Ibanez Btb405 ou Yamaha Rbx775?????

    Autor Mensagem
    BlackBass
    Veterano
    # ago/04


    Aew galera, dá uma força aew! to na dúvida nesses dois baixos...... qual é melhor, mais versátil, etc!!! ou até indiquem outros baixos nessa faixa de preço deles ( 2500R$ á 3000R$ )
    Abraços!

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu acho que o ibanez btb é mais versátil, mais se eu fosse vc eu acho que eu pegaria o yamaha... não sei... os 2 são otimos baixos

    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BlackBass
    Eu pegaria o Ibanez ... mas o ideal é você testar os dois pra ver qual te agrada mais.

    Metal bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BlackBass
    Tenho um BtB 405. Cara, esse baixo é loko de mais véio! é muito versátil, ele tem um som animal!! Eu indico esse bass, vale muito a pena!!
    Mas vai na loja e testa os dois, e vê qual q vc curte mais! ;)

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BlackBass
    Yamaha Rbx775

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não sei cara...
    Eu disse que pegaria o Yamaha provavelmente pq no meu caso eu tenho um baixo Bass Collection ativo 4 cordas, e um Samick Precision 4 cordas passivo prestes a virar fretless...

    Então eu acho que um Yamaha desse ia se encaixar melhor... ia me dar uma versatilidade em relação aos outros baixos que eu tb tenho... mais como esse não é o seu caso... acho que seria uma boa esse Ibanez mesmo... Mais versátil, puta qualidade... Baixasso...

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Entre o BTB e o Yamaha eu fico com o Yamaha, mas entre um SR e o Yamaha eu fico com o SR.

    cesar_domingos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom cara tudo depende.
    Eu fui na loja, testei um Ibanez BTB e o SR400, fiquei com o SR400, pois o gostei mas do som dele na captação ativa... não cheguei a testar o Yamaha... Depende do som, vc tem que tocar e gostar.. isso é o importante

    BlackBass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valew aew galera! apesar que eu acho q o baixo só vai sair mesmo no final do ano!!!! até lá muitas idéias vão aparecer!!! apesar q eu testei hj os dois e eu gostei mais do btb, o yamaha tem um som muito..... artificial sei lá mas ele é um otimo bass tb ( e mais caro! ) mas valew aew galera, mais idéias de um bass dahora postem aew!
    Abraços!

    BlackBass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valew aew galera! apesar que eu acho q o baixo só vai sair mesmo no final do ano!!!! até lá muitas idéias vão aparecer!!! apesar q eu testei hj os dois e eu gostei mais do btb, o yamaha tem um som muito..... artificial sei lá mas ele é um otimo bass tb ( e mais caro! ) mas valew aew galera, mais idéias de um bass dahora postem aew!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Btb405 ou Yamaha Rbx775?????