choque quando eu toco

    Autor Mensagem
    eu
    # set/02


    po galera,queria pedir uma ajuda.quando eu toco o meu baixo,tipo ensaio,e depois de algumas musicas comeca a dar uns choquezinho.ja nao sei mais o que fazer.alguem pode me ajudar?

    Anônimo
    # set/02


    O amplificador provavelmente tem saida de fio terra. Liga ela q ajuda muito...

    Se continuar dando choquei sei lá... heheh

    Anônimo
    # set/02


    como q liga?

    Samuel Vignoli
    # set/02


    Dê uma lida na página abaixo, pode ajudar. :o)

    http://cifraclub.globo.com/teoria/manutencao.php#12

    Samuel Vignoli

    eu
    # set/02


    valeu

    Celso Pixinga
    # out/02


    se vc soar muito isso é uma das razões, enxugue as maos com uma toalha ou flanela

    Pedroso(Pau Brasil)
    # nov/02


    o eu, fica tranquilo esse Pixinga num sabe ***** nenhuma, quem eh ele pra te fala o q faze, faz assim, c trabalha, junta dinheiro a compra otro baixo q seu problema resolve rapidinho!

    eu
    # nov/02


    O PEDROSO,VAI SE FUDER,MEU BAIXO E UM DEAN E MTO BOM,ACHO Q O PROBLEMA NAO E TROCAR DE BAIXO PQ JA TIVE TRES E TODOS DERAM CHOQUE,O CELSO AJUDOYU SIM,ENTAO VAI TOMA NO TEU CU

    nukebass
    # nov/02


    hehehe
    ô povinho delicado!!!
    hehehe

    tosquera
    # nov/02


    vc divia ta descalço c toca de tenis ou chinelo e continua dando choque ai eu num sei

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    fio terra ajuda muito
    pena q eu nao tenho..

    skiter
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tenta prender um pequeno fio na ponte e outro na roupa ou qualquer coisa que naum conduza eletricidade se isso naum der serto intão seu baixo ta possuido

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    na minha guitarra o fio terra sai do capacitador e descarrega no parafuso que prende a base da alavanca.O fio passa por dentro da guitarra, deu pra entender?

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O Luisfree, me explica isso direito por favor.. hehe valeu aew

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A, tipo eu me acustumei a toca SEMPRE com um dedo encostado em alguma corda q eu nao esteja tocando, ou com a mao encostada na ponte..

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o meu baixo tem um fio terra na ponte

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Luisfree
    Já veio assim ou vc levou pra um luthier? Se levou, qto custou o serviço?

    Baixista Galado
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara larga o fio terra dos cap na ponte... vai para de da choque certo

    bya
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu
    compra um baixo ativo...

    wellington sch
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ae cara, é o seguinte, se o teu amplificador não ter saida para o fio terra, afroxa algum parafuso que esteja parafusado em alguma parte metalica do amplicador da caixa, pega um fio e enrola nele, depois aperta....tai o fio terra....depois liga a outa extremidade dele em algum ferro que esteja enfiado na terra mesmo....é meio esquisito mas da certo...

    isaqueras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pow...lendo esse tópico da era do gelo fikei pensando... Jimy Hendrix deve ter tomado muito choque passando a língua nas cordas...
    Vcs ja viram algum cbxst fazer isso???

    isaqueras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah outra coisa...numa dakelas noites sofridas, estourei 1 bolha no indicador da mão direita. Além, da dor charope, tive de tokar o resto da noite de palheta, pois qdo relava o dedo ferido na corda, dv um puta choque.

    joselopesjunior
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Uma vez, a muito tempo atrás, fui tocar numa banda com um baixo Insbruck... hehehehe Quem é das antiga lembra! Cara! Fiquei grudado no baixo por uns 10 segundos! Mereci. Eu tava descalço e o chao tava meio umido... Mas foi bem foda. Susto ferrado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a choque quando eu toco