tomando choque com amp novo

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # jul/05


    comprei um amp novo, um staner bold 60, sendo q como era do mostruario, tava com o fio desencapado e o cara da loja trocou.. queria saber se pode ter sido na troca do fio ou se eh normal tomar choque no baixo e mais especificamente nesse amp. qualquer ajuda ai ta valendo.

    farewell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ninguem ai? \=

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    farewell

    O fio desencapado já foi trocado?

    Se já foi trocado, e está tudo isolado, experimente inverter a posição da tomada. Veja tbm se não existe nenhum tipo de terra (aterramento que possa ser feito nele - GND)

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sem fio terra... e descalço... o céu é o limite... hehehehehe

    farewell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marcioazzarini
    ja.. foi trocado na loja como condiçao de compra, so levava com um fio novo, eh um plug normal(o original tbm era), igual os brasileiros, sem o pino terra, ai pra fazer terra so se for um esquema q li por ai.. de ligar a parte metalica ao chao. e ja inverti a tomada.. o baixo deixa de dar choque porem encostei sem querer na ponta do cabo q tava ligado no amp e vi q tava passando um pouco de corrente

    ka0
    o pior.. eh q a gente ta descalço.. ai so leva se alguem enconstar ou gente encostar em algo, meu irmao tava tomando choque toda vez q pegava no mouse quando tava tirando umas musicas.. so se tocou pq eu avisei pra ele

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hehehehe... soh sei...
    minha namorada tava tocando guitarra... eu fui metê-lhe um bjaum... cara... foi o bjo mais chocante da minha vida... jeehejehehhe

    sei lah... deve ser alguma coisa com a eletricidade estática do corpo... sei lah... faltei nas aulas de física (detesto física, principalmente pq minha irmã era prof.)

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ka0

    Cara já aconteceu isso comigo, tava tocando e minha muié me deu um beijo na orelha. Cara que choque foda eu levei.
    Sobre o seu problema, liga em outra residencia, a sua pode estar com sérios problemas de aterramento, sendo que seu irmão tava levando choque tb.

    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tomando choque com amp novo