CHOQUE-ELETRICO

    Autor Mensagem
    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04


    ae galera.. esse topico eu fiz para aborta uma coisa na qual eu li no site q nosso amigo Dpaulo indicou em um dos topicos.. o site do Baixista Hamilton Pinheiro
    no site(http://www.hamiltonpinheiro.com) do Hamilton ele faz artigos... um dos artigos era sobre o CHOQUE-ELETRICO e gostaria q voces dessem uma olhada e comentassem a respeito

    O link do artigo esta logo abaixo:
    http://www.hamiltonpinheiro.com/portugues/artigo_choque_eletrico_set20 03.htm´

    este artigo fez ate com q eu ficasse com um pouco de medo
    hehe!
    comentem!!

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O link..

    http://www.hamiltonpinheiro.com/portugues/artigo_choque_eletrico_set20 03.htm

    Demolisher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Thiago Correia
    Sheets happen... traduzindo... merdas acontecem, mas se vc ficar neurado nisso, podemos continuar o raciocínio dele... entrou no chuveiro sem aterramento, fritou, você e o chuveiro... foi beber água gelada e abriu a geladeira, não tem atewrramento, fritou... foi mexer na televisão, fritou... tem gente que já fritou atendendo telefone...
    Por isso, faça sim a manutenção preventiva em seu equipamento sim, teste seu microfone com as costas da mão, mesmo porque, levar choque na beiça é ruim pacas... mas não entra em neura não, pq aí, a coisa fica pior... vc passa a ter medo de viver... Falei...

    Expressão
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O primeiro caso de choque com morte que fiquei sabendo foi nos anos 70. O baixista do Uhiah Heep morreu no hospital alguns dias depois de tomar um choque num show.
    Mas hoje em dia com amplis SS para baixo esses vazamemtos de corrente passaram a ser mais raros.

    Kanter
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Realmente shit happens, mas é bom não descuidar. A dica do cara de usar uma chave de fase, que é uma chave de fenda padrão com uma lampadinha dentro, para saber se estamos ou não com esse risco é muito boa, e barata, ela custa isso mesmo, um ou dois reais, e é de grande ajuda. O risco maior mesmo é quando vc está conectado a amp de grande potência, ou direto na mesa que vai para um, etc. Inversões de tomada e o fato que nossa tomada não é como a americana que sempre tem terra podem dar problema, não custa nada testar tudo antes...

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O site desse baixista eh mt bom.. tem outros artigos tb mt interessantes!

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Karaaaaaaiiooo!!!
    To bolado...

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    para Thiago Correia.
    se vc estiver com uma grana disponível compre o cd dele, eu fiquei besta com o som do cara, não vai se arrepender.
    abraço

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dpaulo

    Dica:
    Quando vc quizer direcionar sua mensagem para alguém, nao precisa dizer "Para fulano...", apenas clike em cima do nick dele na lateral q já vai aparecer em negrito na caixa de dialogo, ok!

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat
    ok

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aê!!!!!!!!!

    Vlw!

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat

    hauhauhauhauau


    Dpaulo

    ok.. valeu pela dica! :P

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Isso não é nada... certo dia estava arrumando um insterruptor de parede (lâmpada) e precisei descascar o fio, distraído, descasquei com os dentes. O choque mais idiota que alguém já levou. E dói muito!

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    *interruptor

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    PUTZ hAUHAUAUHAUAHUAHUA tu ainda tem algum dente? ahuahuahu e onda!

    Mr Moses
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Já tomei choque no dente tbm, fazendo back vocal... dei com os dentes no microfone, e karaio... q coisa escrota.... senti a polpa do meus dentes fritarem... hauahauahauahau

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    senti a polpa do meus dentes fritarem

    AHUHAUHAUHAUHAUHUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CHOQUE-ELETRICO