Autor |
Mensagem |
eu
|
# set/02
po galera,queria pedir uma ajuda.quando eu toco o meu baixo,tipo ensaio,e depois de algumas musicas comeca a dar uns choquezinho.ja nao sei mais o que fazer.alguem pode me ajudar?
|
Anônimo
|
# set/02
O amplificador provavelmente tem saida de fio terra. Liga ela q ajuda muito...
Se continuar dando choquei sei lá... heheh
|
Anônimo
|
# set/02
como q liga?
|
Samuel Vignoli
|
# set/02
Dê uma lida na página abaixo, pode ajudar. :o)
http://cifraclub.globo.com/teoria/manutencao.php#12
Samuel Vignoli
|
eu
|
# set/02
valeu
|
Celso Pixinga
|
# out/02
se vc soar muito isso é uma das razões, enxugue as maos com uma toalha ou flanela
|
Pedroso(Pau Brasil)
|
# nov/02
o eu, fica tranquilo esse Pixinga num sabe ***** nenhuma, quem eh ele pra te fala o q faze, faz assim, c trabalha, junta dinheiro a compra otro baixo q seu problema resolve rapidinho!
|
eu
|
# nov/02
O PEDROSO,VAI SE FUDER,MEU BAIXO E UM DEAN E MTO BOM,ACHO Q O PROBLEMA NAO E TROCAR DE BAIXO PQ JA TIVE TRES E TODOS DERAM CHOQUE,O CELSO AJUDOYU SIM,ENTAO VAI TOMA NO TEU CU
|
nukebass
|
# nov/02
hehehe
ô povinho delicado!!!
hehehe
|
tosquera
|
# nov/02
vc divia ta descalço c toca de tenis ou chinelo e continua dando choque ai eu num sei
|
Criminal Veterano |
# jan/03
· votar
fio terra ajuda muito
pena q eu nao tenho..
|
skiter Veterano |
# jan/03
· votar
Tenta prender um pequeno fio na ponte e outro na roupa ou qualquer coisa que naum conduza eletricidade se isso naum der serto intão seu baixo ta possuido
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
na minha guitarra o fio terra sai do capacitador e descarrega no parafuso que prende a base da alavanca.O fio passa por dentro da guitarra, deu pra entender?
|
Criminal Veterano |
# jan/03
· votar
O Luisfree, me explica isso direito por favor.. hehe valeu aew
|
Criminal Veterano |
# jan/03
· votar
A, tipo eu me acustumei a toca SEMPRE com um dedo encostado em alguma corda q eu nao esteja tocando, ou com a mao encostada na ponte..
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
o meu baixo tem um fio terra na ponte
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Luisfree
Já veio assim ou vc levou pra um luthier? Se levou, qto custou o serviço?
|
Baixista Galado Veterano |
# mai/06
· votar
cara larga o fio terra dos cap na ponte... vai para de da choque certo
|
bya Veterano |
# mai/06
· votar
eu
compra um baixo ativo...
|
wellington sch Veterano |
# mai/06
· votar
Ae cara, é o seguinte, se o teu amplificador não ter saida para o fio terra, afroxa algum parafuso que esteja parafusado em alguma parte metalica do amplicador da caixa, pega um fio e enrola nele, depois aperta....tai o fio terra....depois liga a outa extremidade dele em algum ferro que esteja enfiado na terra mesmo....é meio esquisito mas da certo...
|
isaqueras Veterano |
# mai/06
· votar
Pow...lendo esse tópico da era do gelo fikei pensando... Jimy Hendrix deve ter tomado muito choque passando a língua nas cordas...
Vcs ja viram algum cbxst fazer isso???
|
isaqueras Veterano |
# mai/06
· votar
Ah outra coisa...numa dakelas noites sofridas, estourei 1 bolha no indicador da mão direita. Além, da dor charope, tive de tokar o resto da noite de palheta, pois qdo relava o dedo ferido na corda, dv um puta choque.
|
joselopesjunior Veterano |
# mai/06
· votar
Uma vez, a muito tempo atrás, fui tocar numa banda com um baixo Insbruck... hehehehe Quem é das antiga lembra! Cara! Fiquei grudado no baixo por uns 10 segundos! Mereci. Eu tava descalço e o chao tava meio umido... Mas foi bem foda. Susto ferrado!
|