Autor |
Mensagem |
AnaLuísa Veterano |
# ago/04 · Editado por: AnaLuísa
O que vocês acham do Baixo Erton, modelo Jazz Bass!!??
Rerspondam por favor!!!! Que isso é meio urgente, e muito importante pra mim!!!!
|
black_h Veterano |
# ago/04
· votar
nem conheco
aeiuaehiuaehae
altas ajuda :p
|
joaozitorossi Veterano |
# ago/04
· votar
AnaLuísa
fabricadom pela tonante.....sai fora que eh roubada...baixo horrivel
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
AnaLuísa
foge de erton... é tonante cara... lixão... foge de tonante e jennifer... vai atras de um condor ou algum outro baixo... pode ser usado
|
AnaLuísa Veterano |
# ago/04
· votar
Ta certo... Mas porque é tão horrivel assim!?!
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
AnaLuísa
construção horrivel, acabamento ridiculo, peças lixo, captadores ruins de dar dó, madeiras de quinta...
ou seja, lixo
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
Ó é como eu sempre digo, se vc quer só brincar com o baixo compre o ERTON , ou se não quiser gastar muito dinheiro pega logo um tonante usado que vale muito mais a pena!!
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
O MELHOR TONANTE DO MUNDO JÁ É UM LIXO TOTAL!!! PARA DE FAZER PROPAGANDA PRA BAIXO TONANTE CARA HEUAHEUAHUEAHEHA.... vc trabalha pra tonante??? na boa... tonante é a pior marca que tem... junto com jennifer...
se vc não tem grana, não compra um tonante nem novo nem usado... compra qualquer outro baixo... atenção ! fujam de tonante!!!
|
Peter Rocks Veterano |
# ago/04
· votar
AnaLuísa
A madeira quebra com o minimo peteleco.
Os captadores são de guitarra.
A regulagem de oitavas e a de ação d cordas é ridicula.
Fora q parece o mapa pro canil do cão de 3 cabeças protetor dos portões do inferno de tão feio.
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
pelo menos acho q dá pra jogar ping-pong, com bolinha d plastico. hehhehehee
|
Toni_Gospel Veterano |
# ago/04
· votar
AnaLuísa
Eu nunca toquei num baixo Tonante, mas já toquei na guitarra e no violão! A julgar pela qualidade desses, fuja do baixo Tonante!!
Se você quiser um baixo barato e legal, procure um Giannini. Eles têm modelos bem legais e por bom preço!
|