Ajuda ae....please!

    Autor Mensagem
    Mano_Ed
    Veterano
    # ago/04


    Ae gente dauqi do Forum, esse é meu primeiro post eu gostaria que voces respondem-se algumas dulvidas minhas...
    Eu acabei de comprar um baixo Gianini usado(pq eu naum tinha dinhero rpa compra um baixo decente). Não tneho o amplificador tb (pq é caro tb) e tipow, eu queria saber quanto tempo dura um jogo de cordas de um Contra-baixo? Quanto custa um jogho de cordas?? Qual o minimo de watts que o amplificador tem que ter para o baixo funcionar decente? Da pra tocar o baixo num amplificador de guitarra (tem 20 watts) sem que eu cause dnao ao amplificador??? por favor galera, respondam essas perguntas ae pra mim..sei que são muitas mais é que sou iniciante, entaum espero respostas ae...valew

    Gui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o jogo d cordas dura ateh um ano...um bom e barato eh giannini, 40 a 50 pilas...

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gui
    1 ano? Você toca 2 vezes por mês, né? 2 meses no máximo e com boa vaontade, isso para mim que toco todo dia e vivo disso.

    Mano_Ed
    Esse aqui não é o lugar para você se informar bem mas um amp legal para tocar ao vivo tem que ter pelo menos 200W mas no seu caso vá estudando com esse de 20W que está muito cedo para você pensar em amplificador.

    slapboombass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mano_Ed


    eu queria saber quanto tempo dura um jogo de cordas de um Contra-baixo?

    depende de quanto tu usa teu baixo mas mais por cima uns 6 meses ela ta com um timbre bom mas vai ate um ano!!!!

    Quanto custa um jogho de cordas??

    depende tem cordas por 30 pila e tem por 200!!
    varia muito!!!

    Da pra tocar o baixo num amplificador de guitarra (tem 20 watts) sem que eu cause dnao ao amplificador???

    um apli bom é acima de 100w mas se é so pra estudar o de 20 serve!
    se tu naum passar da metade do volume naum da nada!!!