Me ajudem Please

    Autor Mensagem
    Sabrina_Balzary
    Veterano
    # jun/04


    Tipo... eu quero muuito aprender á tocar baixo... mais minha mae disse pra eu ver o preço... mais eu naum tenho a minima ideia... quanto custa um baixo simples pra eu aprender á tocar?

    danubio_gpi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sabrina_Balzary

    Simples + ou - uns 600,00
    Lembre-se é levar um amigo seu que toca pra ele verificar se o baixo não é uma porcaria.

    danubio_gpi
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: danubio_gpi
    · votar


    Hã..... outro detalhe vc vai precisar de um cubo (caixa de som) e o cabo, se não vc não vai ter como praticar em casa.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sabrina_Balzary
    Olá!
    Bem vinda ao forum!

    Dá uma lida nas regras do forum para naum ter possiveis futuros problemas...

    Outra coisa:
    Tem MSN?

    carlinhoz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isto aqui tem regras? onde?

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aki ó:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=12680

    carlinhoz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Obrigado

    powerbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sabrina_Balzary
    bem vinda ao FCC


    bom eu recomendo vc comprar um bx12( condor ), e um cubo rb30(warm music )para estudo ta mais do que bom

    e vc vai gastar uns 1000,00 no maximo.

    ah tudo novo ta ( esse negocio de usado só pra quem tem conhecimento e ainda é perigoso)

    beijos e bom aprendizado.

    Sabrina_Balzary
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu queria saber se eh verdade que um golden eh bom para qm vai começar... me disseram que pra começar eh bom mas pra ficar pra sempre eh ruim
    Vlw pessoal bjus!

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sabrina_Balzary
    cara, bom mesmo nao é.. da pra começar numa boa.. ir tocando legal.. mais se vc for pensar, se um golden é bom pra começar; o que é ruim? fora tonante e jennifer eh claro..

    mais eu acho q se for até uns 350 reais pode valer a pena sim.

    realmente eu imagino que o mais indicado seja aquele condor bx12 mesmo.

    kaliope
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    OI menina!
    Bem Vinda!
    Pra começar o BX12 é bom e barato. O qwue acontece se vc compra um Goldem usado? Se não gostar do instumento, se desistir dele depois de começar, pelo menos não fez um investimento muito alto.
    Se realmente quer tocar, e continuar tocando, aconselho o BX12 mesmo. è leve, macio pra tocar, bonitinho e o mais barato que tem por aí, além de que vc não vai querer trocar ele muito em seguida, o que pode acontecer se comprar o Goldem.
    Quanto a cubo, vc tem algumas opções: Ligar o baixo no seu aparelho de som (mas baixinho, pq as caixas não são feitas pra graves, mas dá pra estudar legal) ou comprar um cubo mesmo. A Menininha_Baixista postou uma vez que usa um estetoscópio... diz ela que funciona, eu nunca tentei.
    No mais, estamos aí pra qualquer dúvida!
    Boa sorte e bons estudos!

    ligerinho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh o goldeb eh bom pra comeca mas depois fica realmente sem graça e vc vai querer outro q nem eu. eu comprei o golden pq era um dos mais baratos e nao tao ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem Please