PLEASE , PEDAL DE EQUALIZACAO!!!

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # out/03


    gostaria de saber "O" melhor pedal de equalização para baixo..
    e o valor dele
    c alguem soubeh , c alguem pudeh me da uns toques eu agradeceria :))

    jrcintra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vou explicar o problemA:
    tenho akele amplificador rx100 da meteoro , liguei ele no PC e talz , fiko mo sonzera aki soh q ao equaliza-lo no winamp( pra skuta minhas mzks) notei q ele eh unm ampli com um som meio "sem brilho" eh mto gravao taligadu , nao tem definicao nos sons , ele puxa mto pro grave porisso q eu notava dificuldade pra equaliza meu baxo do jeito q eu kero... alem do q , o preh ampli dele(as parada pra equaliza no ampli) eh mto ruim.. gostaria d sabe c eu comprasse "o" pedal de equalizacao , c solucionaria ou nao o meu problema

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jrcintra

    Um clássico: Bass Equalizer Boss com 7 bandas.
    Deve estar uns 180 usado , 250 novo.

    Tem um da yamaha feito pro Nathan West que só age sobre a gama de médios . Dizem que é excelente mas não me lembro o nome dele. Vi há um tempo num site que importa e o preço dele era 250 reais zerado.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    gostaria d sabe c eu comprasse "o" pedal de equalizacao , c solucionaria ou nao o meu problema

    Ajudaria muito mas antes fuça bem nos knobs do teu baixo e do amp. Trocar as cordas velhas ajuda se for o caso.

    jrcintra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    esse da boss age sobre a gama de graves a medio agudos e agudos? ou eh estilo o outro q soh age sobre a gama de medios
    ?

    jrcintra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bass equalizer geb 7 neh?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jrcintra

    O grande segredo da equalazição num baixo é saber jogar corretamente com os médios pois essa é a freqüência mais complicada de lidar.Tudo praticamente tem pelo menos uma "ponta" de médios.

    O da Boss atua em tudo , o da Yamaha pega só médios mas bem mais desmistificado.

    GEB7 é o nome do da Boss sim.

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jrcintra
    Pooo eu jah usei esse GEB7 da Boss ligado numa pedaleira junto, mas na guitar, pooooooo kra sem zueira, eh muituu baum kra, acho q o primeiro pedal q eu compraria eh o equalizer kra, dexar o som do jeitinhu q vc ker kra!!!

    pagode alto astral
    Por a caso eh o Yamaha NE-1 ???
    TIpooo esse equalizer eh usado pelo Eric Clapton, Nathan East, acho q ele tb ajudou na producao desse produto e talz, eh como vc disse, ele ajusta mais o médios!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo

    Exato ! NE-1 = Nathan East 1

    Esse mesmo!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pagode alto astral
    Pooooo kra sabe q eu naum tinha sacado essa parada do NE hauahau NE abreviacao de Nathan East hauahauahua eu sabia q ele ajudo a projetar issu e talz hehehehe
    Tu jah usou esse Yamaha NE-1???

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo

    Um camarada duma banda daqui tem um e eu já tive oportunidade de dar uma mechida no lance.Realmente ajuda bastante se o cara souber regular.
    Pra timbres de slap é bem massa usar ele.Mas serve pra qualquer situação e contorna bem a falta de um equalizer comum.

    Zer071
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra eu tenho este equalizador deixei no estudio ontem e dei minha relaçao de equipamento como nome errado xiiii
    mas o pedal elegal pena que naum tem um pedal by pass mas consigo isso usando o master swite da boss

    jrcintra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o q seria um pedal bypass?
    teria q usah ele com esse geb7?

    Zer071
    Veterano
    # out/03
    · votar


    by pass e um estado que alguns efeitos ficam como vou dizer alguns efeitos roubam volume e do instrumento mesmo desligados como wha wha por exemplo true by bass e quando o instrumenteo desligado naum rouba som do istrumento jrcintra naum sei explicar direito isto ´´e um trbalho pra p super Mkazan kra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PLEASE , PEDAL DE EQUALIZACAO!!!