John Ro Myung, um monstro?

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


por exemplo mas gostar é uma coisa e admirar e reconhecer tecnicamente um baixista fora de série é outra.

É vero!!

BTNS
Veterano
# ago/04
· votar


O china toca muito. Não sou um fã do DT e nem curto o tipo de som de baixo que o Myung tira, mas indiscutivelmente ele é muito bom. Sobre ser um monstro, não sei. Teria que analisar mais os sons do DT.

Magno Vilhena
Veterano
# ago/04
· votar


O cara toca muito mas monstro que ainda toca hoje em dia só o titio Mark King!

GPZ
Veterano
# ago/04
· votar


Bom pra caramba esse cara mas não chega a ser uma lenda como outros.

myung123
Veterano
# ago/04
· votar


escutem ''The Ytse Jam'' dps vcs falam cmg...

Death Knight
Veterano
# ago/04
· votar


porra, myung eh um monstro... e ele é bem modesto, tipo, na video aula dele ele num fica fazendo altos solos e paradas, ele ensina msmo, soh no final ele faz uma jam com o portnoy e o rudess (acho q era ele no teclado). ele eh mto bom, tem uma velocidade incrível, tem ótimas composições (Learning to Live eh uma delas). eu acho ele mto bom msmo.
mesmo não curtindo mto, as pessoas tem q reconhecer que ele é um ótimo baixista, fora do comumm, diria. E não digo isso só pq me amarro em DT! =DDD

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# ago/04
· votar


o cara eh bom, mas eh cheio de graça

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# ago/04
· votar


eu num curto DT naum.......prefiro coisas com menos arranjos e com um vocal melhorzinho hehehe

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


"cara eu nao curto o japa nem um poco
serio, mto sem graça :( "

a questao nao eh se ele eh ruim, tecnicamente falando ele eh bom
mas eu acho as linhas dele um saco, nao curto nem um pouco

(3)

faithfull
Veterano
# ago/04
· votar


dream e uma merda e dai se eles sao formados na berk lee fodas o som e melso e gay

Pedro Ernesto
Veterano
# nov/04
· votar


vei o cara toca muito, os cara que fala que ele é um bosta ou que ele nao faz nada de mais é uns curio ou é muito bom para ficar tirando ando...pergunta tira musicas dele facilmente????(logico que gosto cada um tem um)

Thiago Poubel
Veterano
# nov/04
· votar


Dê só um olhada em algum show dele...

Paul_DanielF
Veterano
# nov/04
· votar


Vo dar a minha opinião afinal é pra isso o topic, eu admiro muito o cara pq toca muito bem, e realmente explica muito bem na video aula dele. Eu não sou fã do DT, escuto a titulo de estudo, e sinceramente não consigo ouvir por horas nem muitas musicas, mas não posso tirar o mérito da banda todos ali são muito bons, sendo formados na berklee ou não. E pra falar a verdade num tem muita banda por ae, nem musico q faz melhor. Essa é minha opinião. Flw ae.

THE WALL
Veterano
# nov/04
· votar


O Japa é fera!!

melleka_gyn_bass
Veterano
# nov/04
· votar


Minha influencia a tocar baixo foi o Sid Vicious o.O

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


O FLEA DA DE 10 a ZERO NO MYUNG!!!!
O FLEA DA DE 10 a ZERO NO MYUNG!!!!
O FLEA DA DE 10 a ZERO NO MYUNG!!!!
O FLEA DA DE 10 a ZERO NO MYUNG!!!!
O FLEA DA DE 10 a ZERO NO MYUNG!!!!

ELE SIM, SABE FAZER LINHAS DE BAIXO FODASSAS!!!!

Rdrowned
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Acho os dois muito bons, cada um na sua praia ... não acho que dá pra comparar um com o outro pois são estilos diferentes ... ...

bass_player
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Técnicamente, o Myung é muuuuito melhor que o Flea... muuuuuuuuuuuuito mesmo... isso não é questão de opinião, é o fato mesmo...
Mas muitas pessoas preferem o Flea, preferem as suas linhas... mas não da pra comparar pois os estilos são muito diferentes...
Mas em termos de técnica... o Flea não chega nem perto do Japa...

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Acho os dois muito bons, cada um na sua praia ... não acho que dá pra comparar um com o outro pois são estilos diferentes ... ... (2)

vinsanity
Veterano
# nov/04
· votar


só acho que ele não tem muita presença de palco e tal... nesse caso o Sheehan é melhor, na minha opiniao... ou até mesmo o Stu Hamm, que eu curto bastante mas que ninguem falou ainda...

eu gosto do Flea, mesmo odiando RHCP... mas considero o Myung melhor, no quesito técnica, e tambem nas composições, exatamente pelo motivo que me faz gostar de progressivo e não gostar do estilo do Flea...

sei lá.. Sheehan, Myung, Hamm e Geddy Lee (esse principalmente pelas linhas que ele cria) são os que eu mais curto atualmente...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


John Ro Myung, um monstro?
Ele é feio, mas não chega a ser um montro não.

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


bass_player
"Técnicamente, o Myung é muuuuito melhor que o Flea... muuuuuuuuuuuuito mesmo... isso não é questão de opinião, é o fato mesmo... "

Que q adianta, o Flea faz muito mais coisa no baixo do q o Myung! É mais criativo, mais pegada, mais virtuozo, linhas marcantes etc... Ja o Myung, coitado, o Petrucci faz ele sumir!!!!

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
mais virtuozo
Nem a pau. Quanto ao resto eu fico calado pq ai eh opinião...

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
o Petrucci faz ele sumir!!!!
Depende da musica, mas o japa eh meio apagado msm.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Pô, até eu que não sei nada de baixo acho o Myung muito bom!

Wolfram
Um que eu não me toco muito no que faz é o Portnoy(nao estou dizendo que ele não toca nada), mas é pq meu ouvido fica tão centrado no baixo que as vezes eu esqueco dos outros instrumentos ehehehhuaeuea.
hehehe, putz, é impossível não prestar atenção no que o Portnoy faz :P
Todos os caras do Dream Theater são bons demais
Dream Theater Rulz

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Bom....
Antigamente achava dream theater um coco.... comecei a me interessar a pouco tempo qd fui evoluindo mais musicalmente.
Isso sao fases.... eu ja tive uma fase em q eu so curtia hardcore.
Isso se chama EVOLUCAO MUSICAL... hj em dia so consigo ouvir musica instrumental , musicos que tocam solo e tal.... de BANDA mesmo , o maximo q ouço eh Dream theater.
Nao adianta discutir... ateh o mais leigo dos leigos, q pague o maximo de pau pro iron maiden , vai dize q o steve harris toca mto mto mto melhor q o VICTOR WOOTEN... so pelo fato das pessoas terem afinidade com tal banda ou ateh desconhecerem outras.

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


vejo mta gente aki do forum falando mta coisa.. mais na verdade POUCOS vieram a verificar realmente o q fulano toca ou nao...
ja vi mta gente falando mal do victor wooten... nego nem sabe qm eh victor wooten , nem sabe como o kra eh...
"victor wooten? qm eh esse kra? ele eh um merda!"
soh rindo mesmo...

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


as vezes o baixista so faz simples pentatonicas(o steve harris eh o REI das pentatonicas.. assim como o FLEA)... e os kras curtem bastante....
gosto eh gosto... nao adianta... o baixista pode ser o PIOR , c fulano curte a banda ja era.... o kra vai dizer q o baixista eh mto melhor do q o ALAIN CARON por exemplo...

dream bass
Veterano
# nov/04
· votar


o mestre myung é um monstro sim. o melhor baixista de metal a muitos anos. alias a banda toda é estremamente tecnica e com muito feeling, coisa que admiro muito.

Adriano Medeiros
Veterano
# nov/04
· votar


pra mim ele é um baixista q não fede e nem cheira quando toca com o dream theater... mas eu vi uma video aula dele e ele tem umas boas ideias com digitação, e pra mim a criatividade é q conta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Ro Myung, um monstro?