John Ro Myung, um monstro?

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# ago/04


E ai pessoal, primeiramente digo que não entendo de baixo, por isso pergunto se Myung é tb mais um fodão!!

Curto bastante DT, mas sempre me atentei mais pra petrucci e portnoy, porra, mas vendo o vídeo live scens from new york reparei no baixista ... que acham dele ?

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar


FODDDAAAAAAAA.

black_h
Veterano
# ago/04
· votar


cara eu nao curto o japa nem um poco
serio, mto sem graça :(

mas cada um cada um neh...

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


black_h
"cara eu nao curto o japa nem um poco
serio, mto sem graça :(
"

Eu tb não.
Nao vejo a graça q esse povo ve nele.

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar


Escutem "A Change Of Seasons" e vcs mudam de idéia rapidinho.
O_O
|---|

jrcintra
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho q antes qualquer um vir falar mal do cara , que deviam antes ver ele tocando...
Tem muita gente(nao digo que este eh o caso) que é meio "maria vai com as outras" povo meio sem opinião própria e tal...
Se vcs ja viram o cara tocar e mesmo assim acham o cara ruim.... fazer o que né...
ANTES D FALAREM MERDA....TODOS LA DO DREAM THEATER SE FORMARAM NA BERKLEE...(menos o vocalista) entao...

jrcintra
Veterano
# ago/04
· votar


gosto é gosto... mas falar que o cara eh ruim eh meio q ignorancia...

jrcintra
Veterano
# ago/04
· votar


Se alguem se acha tao bom a ponto de fala q o kra eh ruim.. q grave um trecho de alguma mzk do DT e poste no palcomp3 =)
ta lancado ae o desafio..
=D

Wolfram
Veterano
# ago/04
· votar


Ele que me incentivou a gostar de tocar contra baixo, foi o primeiro baixista que me mostrou o que era ser baixista na banda, ele que me fez procurar outros nomes como Wooten,Pastorius etc, certo que não tem nada haver o estilo mas se você conehce um bom, quer conhecer outros, sim ele é mto bom hehehe!
Um que eu não me toco muito no que faz é o Portnoy(nao estou dizendo que ele não toca nada), mas é pq meu ouvido fica tão centrado no baixo que as vezes eu esqueco dos outros instrumentos ehehehhuaeuea.

augustosrv
Veterano
# ago/04
· votar


Tecnicamente falando ele é o cara mais foda que eu já vi/ouvi tocando até hoje... o nego dorme/acorda/come/faz sexo com o instrumento debaixo do braço...... ehehe
É foda.. mto vício

Mas, particularmente, meu baixista preferido é o Billy Sheehan pq ele tem + presença de palco, é mais carismático e mais rocker...

Mas o Myung é impecável.. um MONSTRO SIM! Toca absurdamente

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


O cara é um MONSTRO mesmo, toca muito, mas em termos de criatividade e presença ainda prefiro o Billy Sheehan.

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


jrcintra
Eu acredito q vc saiba ler!
Ninguém aqui disse q ele é ruim.
Só não curto, idaí!??
Eu não tenho q achar o cara um monstro se eu n curto ele, to errado?!? Não vejo graça mesmo nele, e pronto, cabo!

Esse povo tem mania de querer mudar opinião do povo a força!
Isso q dá raiva nesse forum...

Gabriel_Bp
Veterano
# ago/04
· votar


TODOS LA DO DREAM THEATER SE FORMARAM NA BERKLEE...(menos o vocalista) entao...
então o que? GRANDE CAGALHÃ*
na tua amada berklee se ensina jazz com escala/acorde. te informa antes de puxa o saco de alguém/alguma coisa.

mas pra não fugi do tópico, eu não gosto muito de dream theater, só a pouco tempo que eu ouví metropolis de novo e gostei. não gosto do myung não.

Patrucci
Veterano
# ago/04
· votar


o myung eh foda pa caraio! curto pra caramba ele :)

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Wolfram
mas é pq meu ouvido fica tão centrado no baixo que as vezes eu esqueco dos outros instrumentos ehehehhuaeue

hehehe sei como é isso .. a 1ª coisa q me atento é a guitarra ... depois vocal ....e foi com o portnoy q comecei a prestar mais atenção na bateria ..... e achei o estilo do mying tocando muito , mas muito louco mesmo ...

conte
Veterano
# ago/04
· votar


o cara é mto bom, as linhas de baixo dele são mto da hr

jrcintra
Veterano
# ago/04
· votar


Gabriel_Bp
ah meu.. queh puxa briga em forum?
q bagulho de nerd...
falta d bucet*
vai estora tuas espinha e nao me enxe o saco


Tomcat
eu toligadu...agora q eu vi...
mal ae.. eu me exaltei :)
dei uma d idiota agora =D
eu tenho q aprende a respeita mais o gosto dos outros...
as vezes eu escrevo bestera memo...
eh q esse baixista aih , me fez evolui mmmmmmto na musica... e seila... eu respeito mmmmto o kra... :)
mal ae qqr coisa

Guilherme Tosin
Veterano
# ago/04
· votar


O china é bom, muito bom...mas não faz o meu tipo ;P

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


jrcintra
AAêêêêêêêê!!!
;)
Esse é o nosso velho cintra, sempre diplomático.
Tranquilo, acontece.

Gabriel_Bp
Veterano
# ago/04
· votar


jrcintra pfff

pensa antes de posta então...

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Gabriel_Bp
"pensa antes de posta então..."

Dexa pra lá brother...
O kra ja se desculpou.

Gabriel_Bp
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat pode cre cara... não vim aqui pra briga.

Dark Avenger
Veterano
# ago/04
· votar


cara eu nao curto o japa nem um poco
serio, mto sem graça :(
(2)
O cara tem uma tecnica invejavel,mas eu não gosto do estilo dele. No prog eu prefiro Thomas Miller.
Eu acho q antes qualquer um vir falar mal do cara , que deviam antes ver ele tocando...
Tem muita gente(nao digo que este eh o caso) que é meio "maria vai com as outras" povo meio sem opinião própria e tal...

Vc me conhece o suficiente pra saber que eu num sou maria vai com as outras!!

Dark Avenger
Veterano
# ago/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


Tecnicamente falando ele é o cara mais foda que eu já vi/ouvi tocando até hoje...
Num digo o mais foda, mas um dos melhores tecnicamente com certeza é.
Jrcintra
Aew cara....o cara ser formado na Berklee ou qq outra faculdade foda de musica num quer dizer nada....tem muito baixista não formado eu curto mais do que o Myung....não to desmerecendo quem se forma em uma boa facul de musica, muito pelo contrario acho ateh bom isso, mas num quer dizer nada.....o que importa eh o cara em si.

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


ele é a causa do meu interesse pelo baixo,ouvie ele e outros baixistas me fez abrir os olhos para o mundo do baixo e não ficar só na guitarra

dica:Procurem coisas sobre Alex Webster baixista do cannibal corpse,mesmo tocando Death metal o cara detona

Dark Avenger
Veterano
# ago/04
· votar


Dica: se querem ouvir um bom baixista de prog escutem Thomas Miller(Ex Symphony X) peguem:
Symphony X - Pharaoh
Symphony X - Sea of lies
por enquanto com ele eu so lembro essas que o baixo se destaque.....na verdade todas tem um baixo legal(inclusive as musicas com o baixista novo Michael Lepond) mas essas tem umas frases bem fodas de baixo.

CasToR_666
Veterano
# ago/04
· votar


o cara toca mt sim. DETONA!
Mas c os cara dizem q n gostam deli faze u que né. É opiniao.

black_h
Veterano
# ago/04
· votar


a questao nao eh se ele eh ruim, tecnicamente falando ele eh bom
mas eu acho as linhas dele um saco, nao curto nem um pouco
soh isso :D

Dark Avenger
Veterano
# ago/04
· votar


a questao nao eh se ele eh ruim, tecnicamente falando ele eh bom
mas eu acho as linhas dele um saco, nao curto nem um pouco
soh isso :D
(2)

Pedro Wood
Veterano
# ago/04
· votar


É um excelente baixista independente de gostarem ou não do tipo de som que ele toca mas monstro na minha concepção seriam baixistas como Jaco Pastorius, Mark King, Marcus Miller, Nico Assumpção, Stanley Clarke, Victor Wooten e outros desse nível, todos tecnicamente bem acima do John Myung que talvez algum dia chegue nesse nível, e olhe que sou fã do Dream Theater e não curto os sons solo do Stanley Clarke, por exemplo mas gostar é uma coisa e admirar e reconhecer tecnicamente um baixista fora de série é outra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Ro Myung, um monstro?