Vídeo Aula do John Myung!!!

Autor Mensagem
Peixebass
Veterano
# jul/04


Aí galera, o q vcs acham???

To querendo comprar essa vídeo aula no mercado livre. Mas vi algumas fotos e vi que a video aula que ele dá é com um baixo de 6 cordas!!!! Tenho um baixo de 4 cordas e não sei se essa vídeo aula iria me ajudar.... o q vcs acham??? alguem tem essa vídeo aula?????

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


po, como ces curtem tanto esse japinha?
eu acho ele mto escroto, pqp!

e ele ainda erra na video aula
haahah :)

conte
Veterano
# jul/04
· votar


como ces curtem tanto esse japinha?

pq ele toca bem ueh
heheheh

sobre a video aula : eu naum gosto mto de video aulas, mas acredito q pelo fato de vc ter um baixo de 4 e ele um de 6 , axo q naum vai influenciar mto, acredito q naum irá atrapalhar

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


conte
pq ele toca bem ueh
heheheh


tocar bem eh oq pra voce? ter velocidade e tecnica? eu só vejo isso nele, pra falar a verdade e nao curto mto as linhas de baxo dele nao, uma ou outra só...
tem varios caras que eu acho q dao de 10 nele...
mas enfim gosto é gosto neh
:)

conte
Veterano
# jul/04
· votar


black_h
tocar bem pra mim eh ser criativo, ter um estilo proprio , naum precisa necessariamente ter velocidade e tecnica, mas c tiver essas 4 coisas q eu citei ..melhor ainda
o q o japinha eh criativo ele eh, alias naum soh ele cmo a banda intera, eles naum seguem um padrão , pode ver q as composiçoes deles vc naum faz idea da onde eles tiraram akilo ,e issu q eu mais gosto nele, cmo tb no dream theater
Mas o "ruim" eh q o som deles naum pode agradar a todos, jah q eh uma coisa um tanto diferente

MthS
Veterano
# jul/04
· votar


conte
apoio vc totalmente!

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


isso é mto questao de gosto, eu realmente nao curto o japinha do pinto pequeno, mas cada um cada um neh
:)

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


black_h
So curte de pinto grande eh?! hehehe zueira


MthS
conte
Concordo com o black_h e num acho nada demais em Myung....as linhas dele naum me agradam muito.

conte
Veterano
# jul/04
· votar


black_h
logico , eh questão de gosto
:)

Dark Avenger
eu naum vo tenta convence q o john myung eh um grande baixista, pq cmo disse o black_ h , eh questão de gosto, mas eu axo ele um excelente baixista, um dos q estão no "top" por merecido

conte
Veterano
# jul/04
· votar


\o/

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Peixebass
Kra, eu baixei, os arpegios da pra fazer normal, mas as escalas que ele ensina e a pentatonica ele usa as 6 cordas...

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


conte
Eu nunca disse que ele era ruim....pelo contrario eh um escelente baixista e tem uma tecnica invejavel, mas o estilo dele num me agrada mt. So mt mais Thomas Miller.

conte
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger
foi mal eu naum quis dizer q vc tinha axado ele ruim , eu disse mal

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


conte
Nada naum =)

conte
Veterano
# jul/04
· votar


\o/

Xeneizes Baixista
Veterano
# jul/04
· votar


pra ser bom mesmo tem q tokar com a "alma" não só ser um cara igual u john myung que sabe tudo de baixo mais ñ toka com a alma, o nirvana fez sucessu assim, us cara lá tudu tokanu, colokando uma VIDA na música, colokando sua alma na música, issu q eu axu legal...
Obs: ateh q eu gosto do DT
Kris Novaselic na veia!!!!!!!!! zueira...

Xeneizes Baixista
Veterano
# jul/04
· votar


uq estraga o Dream Theather é u vocal, na moral...

Gabriel_Bp
Veterano
# jul/04
· votar


bá cara essa progressive bass concepts é com certeza a pior vídeo-aula que ja ví. não to dizendo isso só por que eu não gosto do John Myung, é por que é uma mer** mesmo. se tu, sozinho, estudar até encontrar aqueles padrões que ele ensina tu vai aprender muito melhor e gravar melhor também. para os que viram o vídeo: cara, ele conseguiu estragar aquela progressão de blues hein!

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger
eh, se fosse um japinha do pau grande eu ateh curtiria
hahahha
:p

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Xeneizes Baixista
John Myung nao toca com a alma? de onde tu tirou isso? ninguem pode afirmar aqui, ninguem convive com ele pra dizer se ele toca ou não com a alma, no palco ele é akele cara escondido por seu o jeito dele mermo, kem v a aula dele v q ele é bem caladao mermo so fala o basico e nos bootlegs de gravaçao de albuns ele num da uma palavra...

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Gabriel_Bp
Nao curti a aula tb n, prefiro aula interativa como a do wooten e shehan que dao altos tokes pro kra treinar e talz, vale a pena baixar essas duas.

dr franco
Veterano
# jul/04
· votar


Peixe,
eu tenho essa video aula e acho que vc não vai gostar, além dela não ser dublada, ele toca c/ baixo de 6 cordas.

alexafavilla
Veterano
# jul/04
· votar


Cara essa é uma video aula que realmente é dificil pra iniciante entender.
Iniciante geralmente vê essa aula e acha chata pra caramba pq no inicio ele só fica mandando uns patterns pra cada acorde. Eu qndo era iniciante num entendi nada. Mas depois de prestar atençao ajudou pra caramba! Eu diria vale a pena pcausa dos exercicios e pcausa de uma tecnica de visao da escala dele que é mto mto boa.. mas acho q comprar é desnecessario...Baixa no Emule!

conte
Veterano
# jul/04
· votar


Xeneizes Baixista
uq estraga o Dream Theather é u vocal, na moral...
vc naum eh o 1º a dizer issu.. várias pessoas q eu conheço e ateh aki do fórum ja disseram q ele canta mal
eu naum do bola mto pra isso , mas eu fiz um download do dvd intero deles e eu axei q o cara mando mto bem , naum desafino uma, naum q ele seja "O" vocalista, mas ele cantou bem

edusachini
Veterano
# jul/04
· votar


conte eu tb acho legal o vocal do DT, acho q a voz dele fecha bem com a banda.

Ja sobre o Myung, eh um dos meus favoritos, eu curto pra caralho o estilo dele e tb curto mto baixos de 6 (nao vejo a hora de comprar o meu). Eu tenho uma parte da videoaula dele no pc e acho q nao eh necessario ter um baixo de 6, com um baixo de 4 da pra aproveitar bem o conteudo, se vc entender o `espirito` da videoaula, vc consegue pegar coisas bem interessantes, eu me liguei tambem nessa tecnica de visao de escala q o alexafavilla citou. Eu achei boa a videoaula.

jrcintra
Veterano
# jul/04
· votar


black_h
puta veio... quis paga um sapo agora ne?
nao da pra vc c compara com esses bass heros
o dream theater existe antes d vc nasce... os kras tem 30 anos de instrumento e tu ainda diz uma asnice dessas

jrcintra
Veterano
# jul/04
· votar


eu acho no minimo engracado nego dize q toca mais do q fulano.... velho... tem nego q seis criticam q tem 50 anos de banda... de baixo... ja vi nego criticando negativamente o victor wooten... o kra toca baixo a mais de "100 anos"(ehhehe) como q um mlk q toca a 7 anos seila.. queh c compara com um kra q toca baixo a vida inteira?
tsk.. soh rindo msm

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Ae galera, eu achava o Labrie o mais frakinho(mas nao ruim) ate que baixei o cd dele o MullMuzzler Volume 2(to pegando o 1), pow é mto bom, nao é nada mto pesadão, mas ele canta muito bem...putz..vale a pena.

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


jrcintra
falo o entendido neh
hahahaha
serio cara eu realmente nao curto as linhas do japa e acho ele bem meia boca
tem varios outros caras q eu prefiro, questao de gosto

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


jrcintra
eu acho no minimo engracado nego dize q toca mais do q fulano.... velho... tem nego q seis criticam q tem 50 anos de banda... de baixo... ja vi nego criticando negativamente o victor wooten... o kra toca baixo a mais de "100 anos"(ehhehe) como q um mlk q toca a 7 anos seila.. queh c compara com um kra q toca baixo a vida inteira?
tsk.. soh rindo msm


mas tu tb fala merda hein rpz
a questao eh de gosto, o japinha manda bem pro estilo dele mas eu realmente nao curto as linahs de baxo os solos nada bixo
cada um tem suas influencias e preferencias, tu deve saber disso
entao fica na sua :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo Aula do John Myung!!!