John Ro Myung, um monstro?

Autor Mensagem
Eliaquim
Veterano
# jul/05
· votar


E ai galera to prescisando de algumas partituras ou midis do Dream theater das musicas:Voices, The dance of eternity e Lie. Se tiverem manden pro meu e-mail Quim_Bass@hotmail.com
Desde ja obrigado!!!!!!!!!!!!!

Duilio
Veterano
# jul/05
· votar


Aff vão ouvir o solo de Two-Hands (ou tapping bla bla), de Metropolis, e vem falar de novo que ele é ruim, ou pior q o Flea(não querendo dizer q o Flea é ruim).

Eliaquim
Veterano
# jul/05
· votar


"cara eu nao curto o japa nem um poco
serio, mto sem graça" Ele é muito sério mesmo, mais nao podemos negar que o cara taca d+, acompanha quase todos os rifss que a guitarra faz.Provavelmente essas pessoas que criticam não conseguem tocar nem uma musica do DT!!!!!!

Lucas Gatto
Veterano
# jul/05
· votar


sei la, ele eh foda, nao soh em solos, riffs, ou em acompanhamentos malucos(usando muito a 3ª e a quinta no lugar da tonica), e também a facilidade que ele tem na digitação de nao sofrer em nada pra acompanhar riffs beeeem rapidos... alias, nao é qualquer um que consegue tocar DT não eim...

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


o cara é o deus do baixo, toca demais, sua técnica é invejavel, sem contar que as usas musicas são muito lokas, a banda dream theater é muito boa mesmo, todos(menos o vocalista), estão entre os cinco melhores do mundo:
Guitarra: Baixo:
1. Joe Satriani (G3) 1. Victor Wooten (carreira solo)
2. Steve Vai (G3) 2. John Myung (Dream Theater)
3. John Petrucci (Dream Theater) 3. Steve Harris (Iron Maiden)
4. Yngwie Malmsteen (Rising Force) 4. Flea (Red Hot Chili Peppers)
5. Zakk Wylde (Ozzy Osbourne) 5. O do Rush

Teclado: Bateria:
1. Rick Wakeman (Yes) 1. Neil Peart (Rush)
2. Jordan Rudess (Dream Theater) 2. Mike Portnoy (DT)

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


Juventino

concordo, todos do dream theater estão entre os cinco melhores do mundo, mas eu acho o Petrucci bem melhor do que o satriani e o vai, e o Myung melhor do que o Victor Wooten!!

Amok
Veterano
# set/05
· votar


Juventino
Ih , cuidado com as listas... Dá o moh pau !

[ ]´s

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


jrcintra
ANTES D FALAREM MERDA....TODOS LA DO DREAM THEATER SE FORMARAM NA BERKLEE

Ó, grande merda
o Hermeto Pascoal transforma um diploma de Berklee num papel higiênico.

Eu sei que os caras do Dream Theater tocam muito bem cada um seus instrumentos, mas esse argumento foi péssimo.
Muitos sabem tocar muito bem, formados em música, etc., mas não sabem compor, então não adianta em absolutamente nada, porque músico que vive de composição alheia é tosco.
Não que seja o caso do Dream Theater, mas esse argumento não serviu.

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


Juventino
2. Jordan Rudess (Dream Theater)

Colocar o Jordan Rudess em segundo e esquecer do Keith Emerson é meio topeiragem.

LuCaSbass
Veterano
# set/05
· votar


realmente... o cara toca muuuuuuuuuito, uma das minhas principais influencias... apesar de ser meio fechadao e talz, mas e mto bom... sua video-aula tbm e legal

LuCaSbass
Veterano
# set/05
· votar


o Myung melhor do que o Victor Wooten!!

ai eu num concordo nao...

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


LuCaSbass
ai eu num concordo nao...

eu acho q o Myung tem mais velocidade q o Wooten, alem da banda dele ser melhor(mas isso eh soh um gosto meu, os dois sao otimos baixistas),
Dream Theater eh a banda q eu mais gosto!!!

Tiago Metal
Veterano
# set/05
· votar


myung é f***!
toca muito!

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


Eliaquim
to prescisando de algumas partituras ou midis do Dream theater
entre no site: www.mysongbook.com
e baixe tabs do dream theater!!! tem todas essas msks q vc quer!!!

PS.: se aparecer server full, aperte F5

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Tiago Metal
myung é f***!
toca muito!


ele eh demais, nao sei porque ainda convidam dave larue para o g3 e nao ele!!!

edusachini
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
Discordo, acho que você não conhece bem o Wooten.
Wooten é muito melhor e muito mais baixista que o Myung, pelo feeling, o pizzicato dele é mais apurado, e o slap nem se fala.
Mas o Myung cumpre mto bem o papel dele dentro do DT. Ambos são meus favoritos

jrcintra
ANTES D FALAREM MERDA....TODOS LA DO DREAM THEATER SE FORMARAM NA BERKLEE

Grande titica, sou mais me formar na UFRGS do que me formar na berklee.

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


edusachini

acho que você não conhece bem o Wooten.

eu conheço o Wooten mto bem, tenho varias tabs dele, toca demais, eu soh falei q curto mais o estilo do Myung, mas ambos sao os meus favoritos, quem toca melhor eu nao sei, mas a minha banda favorita eh o Dream Theater, portanto eu prefiro o Myung!!!!!!!!!!!!!!!Mas gosto muito do Wooten, vc ja ouviu Amazing Grace?

Anderson Maciel
Veterano
# set/05
· votar


Sinceramente não sei como vocês ainda povoam esse tipo de tópico, que só mostra como é inutil fazer perguntas desse tipo, cara 76 respostas, vocês tem que entender que nunca chagarão a um consenso por que cada ser humano tem suas preferencias (com excessão dos amebas) e portando sempre vai tentar provar a superioridade de sua escolha, e uma grande maioria aqui se quer sabe algo sobre música, e ainda fica menospresando a escolha de outrem.
Tópicos que dizem respeito a informações que visam iluminar o caminho daqueles que, assim como eu, estão aqui para aprender recebem no máximo 10 respostas, e daqueles que realmente sabem alguma coisa e estão dispostos a ensinar aquilo que sabem em prol dos iniciantes, que procuram expandir seus conhecimentos musicais.

Desculpem-me se ofendi alguem mas, é isso o que eu acho.

Anderson Maciel

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Anderson Maciel

mas a intencao desse topico nao eh provar q "o meu baixista preferido eh melhor q o seu" mesmo pq isso eh uma chatice, a intençao desses topicos eh q cada um mostre as qualidades do seu baixista preferido, ou guitarrista, tanto faz, eh vc discutir com pessoas q tem o mesmo idolo q vc e assim descobrir novas musicas e conseguir novas informaçoes sobre a sua banda ou instrumentista favorito.

Desculpe o post comprido, mas por favor leia

Abraços

Anderson Maciel
Veterano
# set/05 · Editado por: Anderson Maciel
· votar


Prog Metal

Você disse uma verdade, mas não são todos que pensam assim, tanto que isso chega a se tornar, em determinadas ocasiões, uma questão pessoal recheada de ofensas àqueles que não compartilham do mesmo gosto. E quando forem fazer uma colocação, procurem primeiro pesquisar a respeito dele, porque a ignorância leva a agressão, fisica e/ou verbal. O que seria realmente útil é que, quando forem criticar alguem, pelo menos digam o por que, que tenham embasamento a respeito daquilo que forem transmitir. Porque é muito fácil chegar e dizer: "o tio do vizinho da sogra do papagaio do cachorro do cunhado-avô de fulano-de-tal me falou isso." Sem antes ter comprovado isso. E essa coisa de que o "Rei-da-Cocada-Preta é o melhor do mundo" é algo muito relativo.
Pensem nisso

[]'s

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Anderson Maciel

eu acho q nao precisa xingar a mae da alguem soh porque essa pessoa tem uma opniao diferente da sua, nem obigar a pessoa a gostar do seu baixista, se ela nao gosta td bem, elogie o seu baixiste e deixe ele elogiar o dele, cada um tem o seu gosto, e isso deve ser respeitado!!!

Anderson Maciel
Veterano
# set/05
· votar


Isso o que eu acho, mas nem todos respeitam. Prova disso são posts ofensivos de pessoas sem argumento.

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


Anderson Maciel

como funcionava aquele filtro de palavroes do Sam? era importante para banir essas ofensas q acontecem aqui no forum, eu acho errado fecharem um topico q estava todo mundo comentando e discutindo de forma construtiva (Critica ao Iron Maiden), ja tinham 600 e poucos posts, ai de madrugada veio um tal de "Bob Esponja Buceta Quadrada" e começou a discutir e ofender outros membros do forum cifraclub, veio um moderador e fechou o topico, eu acho q o certo seria banir o usuario e nao fechar o topico q estavam todos postando!!!!

Anderson Maciel
Veterano
# set/05
· votar


[]'sProg Metal

Exatamente!!!
Fechar o tópico eu também acho uma coisa errada.
Banir aqueles que usam de linguajar improprio nos tópicos seria a solução mais justa.
Te apóio.

geddy pastorius
Veterano
# set/05
· votar


a meu ver o myúdo, myojo myung é rápido pra kct, mas eu não axo ele tão criativo...com exceção de certas músicas, eu axo as "viradas" dele muito dependente da guitarra, além de ser pouco entrosado com o portnóia(pelo menos não tâo como ele realmente pode)...mas ele eh bom sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Ro Myung, um monstro?