Bira virô endoser da Tagima??

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# ago/04


Aê, alguém sabe alguma coisa sobre isso?
Vi na CoverBaixo de agosto uma foto do Bira numa página de propaganda dos baixos Tagima como endoser; Será q aquele Fender JazzBass verde pastel q ele usa no sexteto é um Tagima JazzBass(Antigo Tg525)??

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
É tagima mesmo... aquele jazz bass não é fender não...

e ele acho que é endorser tagima sim.

HellSing
Veterano
# ago/04
· votar


kra falando em bira... tava vendo Jô esses dias e sempre tentei escutar o q o bira tava tocando mais nunca conseguia... mais teve um dia ai q eles tocaraum uma musica na abertura do segundo bloco q eu fiquei de cara (deu pra escutar oq ele tava fazendo) ele tava tocando muito... o som saiu muito massa

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Duvidazinha besta:

A Tagima nao tinha parado de fabricar modelos JazzBass por causa daquele processo da Fender e talz....
Como é q a Tagima ta fazendo JazzBass pro Bira usar?? Será q o tal processo era só contra a fabricação em série? ou seja, encomendado pode?

Chapolin Colorado
Veterano
# ago/04
· votar


Eu nunca consegui ouvir o Bira...

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat

Faz mais de 5 anos que o Bira é endorser Tagima e esse baixo verde abacate desmaiado dele é antigo, de antes da reclamação da Fender.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Eu nunca consegui ouvir o Bira...
(2)

Eu tbm nao...

isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


Ih Kra!! Faz o maio tempão q Bira é endorser da Tagima. Não acredito q um baixista do escalão dele (tipo: deve ser formado e tal) esteja usando Tagima normal. Eu sei q é Tagima q já deu pra ver a logo. Já observei q ele tem uma alvanca tipo trêmolo q num serve pra qse nada hehe.

isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


Eu nunca consegui ouvir o Bira...

Acho q a TV de vcs é q é muito ruim. pq eu ousso muito bem.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


isaiasgs
Acho q a TV de vcs é q é muito ruim
ahahhahahaha, faz algumas que eu nao assisto o programa do Jo, talvez ele tenha mudado, mas sempre que eu assistia nunca conseguia ouvir direito...
Alguem aqui do forum até falou pra vc deixar os graves da TV no maximo pra conseguir escutar. Fica claro que eu nao to falando que ele é ruim, muito pelo contrario, mas que eu nao ouço direito as linhas dele, isso eu nao ouço

isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


Sei lá. Acho q meu ouvido viciou em buscar o contra-baixo em qq música. Eu ouço bem até a linha dos baixos acústicos em orquestras e tal. hehhehe

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


isaiasgs
Acho q meu ouvido viciou em buscar o contra-baixo em qq música
O meu tambem, o problema eh quando nao se tem as linhas... ahahahaha
Estou brincando... ;)

Prometo prestar mais atençao no som do sexteto.

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Ouvir o baixo dele é mei dificil mesmo.
Mandem uns emails pro jô reclamando disso!! Te garanto q ele vai ler ao vivo, e falar pro bira ligar o baixo, Ops!! aumentar o baixo. Hehehe

Expressão
isaiasgs

Ei, até no começo desse ano ele usava um Fender sim!
Se mudou, foi de uns meses pra cá, pois até fevereiro desse ano eu assistia o Jô todo dia(comecei a trampá cedo e n vi mais), e a camera sempre dava uns closes no bira rindo e etc, e dava pra ver nitidamente o logo da Fender no baixo dele, eu sempre reparava nisso.
Mas eu posso estar errado tb, pois talvez ele alterne os baixos, sei lá, mas q eu lia Fender, eu lia!

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
Nossa, assisto muito ao Jô. Meu chefe e a esposa de um amigo já foram entrevistados lá esse ano (eu fui assistir às 2 gravações). Nunca vi o Bira de Fender. Só de Tagima e Musicmam. A uns 5 anos a esposa do meu amigo foi entrevistada a primeira vez. Não fui na gravação antiga, mas percebo pelo vídeo que ele estava usando o mesmo Tajima Verde Desmaiado que usou nesta terça (03.08.2004).


HellSing
Também acho que mudou alguém na mesa de som, pois o baixo está com mais presença de som neste mês.

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Expressão
Hããããnnnnn?!?!?!
O Bira usando MusicMan?!?!?!?!(Essa eu nunca ví)
Então com certeza, devo estar mto desatualizado...
Preciso rever meus conceitos.

Kounter Bass
Veterano
# ago/04
· votar


O Bira
O Jadão (Katsbarnea)
O Duca (Oficina G3)
E mais uns caras aí sao endorses da Tagima.
Obs: eu tb nunca escutei o som do bira.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
O Bira usando MusicMan?!?!?!?!
Essa eu duvido meeeeeeeesmo!!!

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Na boa mesmo, desde q me entendo de programa do jô, desde quando éra no sbt, NUNCA ví um baixo na mao do bira q nao fosse JazzBass.

marcioazzarini
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
PuNk Bass
Na época do SBT e acho q no comecinho do Jô na Globo era um MM que ele usava sim.. Lembro bem dele. Era vermelho.

black_h
Veterano
# ago/04
· votar


mas o bira troco captação e tarraxas do jazzbass
e eu escuto mto bem ele, e ja ouvi ele em cd tambem
:)

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


Já vi o Bira usando um Music Man váááááááárias vezes... é um Music Man Sting Ray 4 cordas sumburst com escudo branco, e escala escura... ele usa mais o jazz bass... mais usa mto esse MM tb...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


bass_player
ele usa mais o jazz bass... mais usa mto esse MM tb...
Mas faz tempo que ele não usa o MM, sempre só o vejo com aquele jazz bass verde

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


bass_player
"...mais usa mto esse MM tb"

Exagerô hein.....
Faz SÉÉÉÉCULOS q o bira nao toca com outro baixo a não ser com o Fender, OpZ! Tagima hehe, JazzBas e VERDE.

Hamilton Berretta
Veterano
# ago/04
· votar


Ele usa um Music Man sim... só que raramente

Xtrings
Veterano
# ago/04
· votar


pra vcs q nunca ouviram o bira tocando, eu tenho aki em ksa uma partitura de uma das musicas q o bira toca... se vcs kiserem, eu tenho ela em guitarpro... eu nem sei o nome da musica... mas eu tenho ela aki... eh mto loka... eh um groove d baixo com um tom de jazz/blues... mto doida...

dexa o e-mail ai kem kiser...
flw!

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


Então digamos que em 80 por cento das vezes ele usa o jazz bass e em 20 por cento das vezes ele usa o music man... menos que isso não é.

glauber
Veterano
# ago/04
· votar


Xtrings
Passa p mim essas musicas...
glauber.br@bol.com.br

Lordsilver
Veterano
# ago/04
· votar


superlordsilver@hotmail.com

Tb quero

Haryx
Veterano
# ago/04
· votar


Cara, o bira toca, num consigo escutar nada, mas ele toca. huahuauhahuahuahua

Jayson
Veterano
# set/04
· votar


É sei não, heinnnnnnnn

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bira virô endoser da Tagima??