O BIRA num endorse da tagima??

    Autor Mensagem
    WBASS
    Veterano
    # nov/04


    Ele num é endorse da Tagima??
    Então porque ele tá tocando c/ um MM Sting Ray??

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    WBASS

    Aquele MM dele, na verdade é um Tagima com o design do MM, ou seja, um Tagima MM. Da mesma forma q ele tinha um Tagima modelo Fender JazzBass., sacô?
    Igual ao do Nilton Wood, ele tem tb um Tagima MM.

    Basshero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    qt ta esse tagima??é dos modelos antigos??

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Basshero

    Eu acho q é só por encomenda mesmo, pq nem no catálogo 2004 dela tem esse modelo. E tb me lembro q ao velo no "clube do grave" no stande da Tagima(expo) com o Nilton Wood, ao sair fui na Playtech comprar um cabo e perguntei ao funcionário colega meu sobre o tal Tagima MM, ele disse nunca tinha visto o modelo a venda na loja e nem a Tagima pronunciou alguma coisa em lança-lo. (Só o processo da Fender ja ta bom, não precisa de um da Ernie Ball tb não, hehe)
    Até hj só ví o Nilton Wood, Bira e o Duca(Oficina G3) com essa Tagima MM.

    Obs: Nem reparei ao certo se aquele vermelho q o Bira usa é Tagima mesmo, mas eu tenho CERTEZA q o Nilton tem um Tagima MM(ví ele na expo), e como o Bira é endorser e usava aquele Tagima JazzBass antigamente, tenho quase certeza q ele estaría usando o MM da Tagima mesmo, mas vou reparar melhor.

    Abraços

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Basshero

    Interessante, acabei de achar um dele no mercado livre:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19405729

    Muito bonito!
    Até queria fazer algumas perguntas pro dono, mas se registrar no Mercado livre é um saco!

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh stingray msm
    eu tennho certeza

    Nando Bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ele tem um B5 top wood né?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    jrcintra
    "eh stingray msm"
    Da Tagmima ou da ErnieBall?

    "ele tem um B5 top wood né?"
    Nunca ví não. Só ví o JB e MM.

    NESCAU
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pelo que eu saiba, aquele sting ray que o bira usa é um ernie ball...

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aquele MM dele, na verdade é um Tagima com o design do MM, ou seja, um Tagima MM. Da mesma forma q ele tinha um Tagima modelo Fender JazzBass., sacô?

    É Music Man Sting Ray da Ernie Ball mesmo...

    ele tem um B5 top wood né?
    Já apareceu com um em propagandas da tagima... mas não quer dizer que ele use esse baixo...

    Peixebass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Então...É um MusicMan StingRay....a camêra chegou bem perto outro dia e mostrou...e cara, sei lá.....esse negócio de ser endorser é só por causa do dinheiro mesmo....Eles só usam Condor, Tagima na hora de tirar fotos e exposições como endorsers.....Mas na hora de um show mesmo, o que aguenta realmente são os Fenders e os Music Man....sinto muito mas essa é a verdade!!!

    Peixebass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Então...É um MusicMan StingRay....a camêra chegou bem perto outro dia e mostrou...e cara, sei lá.....esse negócio de ser endorser é só por causa do dinheiro mesmo....Eles só usam Condor, Tagima na hora de tirar fotos e exposições como endorsers.....Mas na hora de um show mesmo, o que aguenta realmente são os Fenders e os Music Man....sinto muito mas essa é a verdade!!!

    Peixebass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Então...É um MusicMan StingRay....a camêra chegou bem perto outro dia e mostrou...e cara, sei lá.....esse negócio de ser endorser é só por causa do dinheiro mesmo....Eles só usam Condor, Tagima na hora de tirar fotos e exposições como endorsers.....Mas na hora de um show mesmo, o que aguenta realmente são os Fenders e os Music Man....sinto muito mas essa é a verdade!!!

    Peixebass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Foi mal galera.....postei 3 vezes sem querer....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O BIRA num endorse da tagima??