Bira!

    Autor Mensagem
    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04


    vcs jah perceberam q o bira do jo , soh toca com o indicador , q vicio hein aeuhaehuaeuh

    NESCAU
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vicio típico de quem toca ou já tocou muito baixo acustico...

    erasmolousada
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8
    o cara do rush também e olhe o que ele faz

    paulinhomp3
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nao curto muito os caras q soh tocam jazz pois eles nao tem aquela " pegada" d quem toca rock , no programa do jo nao da pra saber o quanto ele toca, pois eh tudo na partitura sem chance pra improviso, mas nunca vi ele errar!!!

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    as vezes quando eu menos espero eu estou tocando so com o indicador.. mas sao geralmente aquelas musicas mais calmas etc..

    leomezz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Isso acontece por um fato fisiológico. O dedo indicador é o que possui maior independência neuro-muscular entre os outros quatro dedos com exceção do polegar. Portanto, é natural que, involuntariamente, toquemos, às vezes, só com o indicador.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulinhomp3
    "mas nunca vi ele errar!!!"

    Vc conhece as músicas q ele toca pra saber se ele erra ou não erra?

    leomezz
    "Isso acontece por um fato fisiológico. O dedo indicador é o que possui maior independência neuro-muscular entre os outros quatro dedos com exceção do polegar. Portanto, é natural que, involuntariamente, toquemos, às vezes, só com o indicador."

    Poxa Doutor, preciso marcar uma consulta com o senhor, acho q estou com tendinite, o seu consultório é aonde?

    HAUhUAhUAhUAHUAHU
    Brincadeira minha! Excelente sua explicação.

    leomezz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Brigaduuuu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bira!