Qual Baixo escolher és a quetão... ajudem-me

Autor Mensagem
Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04


Oiiii Gente ,meu nome é Anderson,sou novo no forum... e no mundo dos Graves tb... Vamos direto ao assunto:
Olha... o caso é quero comprar logo um baixo de 5 cordas de cara... se souberem um bom na faixa de 1000 me falem... jah vi o Tagima B2,o B5... O Condor XB-25 (250) ... se souberem mais algum Baixo com o preço de loja.... digam-me...e tb falem sobre esses Baixos citados por favor... é isso...até mais

HellSing
Veterano
# jun/04
· votar


PO eu tenho um samick 5 cordas. artist series... acho ele maravilhoso... ta por essa faixa de preso... da uma olhada neles pra ver c se gosta

Nando Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Gospel_Bass_
vc testou o B2, B5 e o condor? qual dos 3 vc gostou mais? comprei um B5 e nao me errependo, testei o B2 e ele da um baita som, ele é bem nervoso, mais nao o peguei pelo fato d seu braço ser largo... se vc se entereçar pelos Tagima, e morar no RJ, procura na barra da tijuca, proximo ao barra shoping, no centro profissional barrachopping, vc vai encontrar esses baixos por menos d 1000 na escola de musica da barra. tel.: 3325-2881

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


Gospel_Bass_
Concordo com o Nando Bass entre esses 3 baixos sem duvida o melhor eh o B5,mas o B2 tbm eh legalzinho.

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar


vÊ no jornal balcão eu vi um anúncio de um IBANEZ DE 4 cordas ativo por volta de 1000

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


Dave Grohl
Nem todo os Ibanez são bons......tem os GSR que não valem o preço que tem (na faixa dos 900 reais).

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar


valeu dark Avenger

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


HellSing
O Bass de lá da igreja é desse, eu o conheço mas kero um Tagima ou um Condor (pq eles são nacionais e os melhores nacionais,e os importados são caros)... Valeu

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


Nando Bass
Naum testei nenhum ainda... todos falam q o braço do B2 é muito grosso,pow... Mas e do Condor XB-25 (ou outros modelos) vc naum sabe nada? e me fala mais sobre seu B5

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Avenger
o q o B5 tem q supera os outros... e o Condor XB-25 é ruim é,me fale dele por favor... ;)

Dave Grohl
olha,valeu.... mas kero bass de 5c

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


eu sugiro um cort,costuma ser bom bonito e barato

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
Cort é barato???

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


por volta dos 1000

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
Valeu...


Ô Galera do Grave me ajudem aí namoral

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Compra um stringberg de 5 cordas (500) e bota captador da music man
ou então compra um music man

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
o seu é assim eh?

paulombraga
Veterano
# jun/04
· votar


Quando fui comprar meu baixo eu também fiquei muito na duvida entre o B-5 e o Condor XB-25... Procurei em muitas lojas pelo B-5 E não achei em nehuma...Depois me informar muito com alguns professores daqui de BH decidi comprar mesmo o bass da Condor..Tipo que tô gostando dele pra caramba e todo mundo que tocou nele gostou..é claro que não ele não é um Ibanez top de linha, mas o bass tem um som bom...O que realmente não curto nele é o espaçamento entre as cordas...Mas tipo que tô preferindo ele em relação aos dois baixos que ja tive( um cort ativo e um cort 34 passivo). Agora, só vc memso pode falar o baixo que vc quer...Esse lance de conselho é um pouco relativo, afinal gosto é algo muito subjetivo..Varia de pessoa pra pessoa..Vai na loja e testa os bass que vc acha que poode comprar...Esssse é o melhor caminho...

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Gospel_bass_
o seu é assim eh?
Não, o meu é um ibanez soundgear de 4 cordas ativo.

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


paulombraga
Jah sabia q vc tinha um Condor desses,vc e o
DC Master gostaria de saber sobre ele,se tiver Msn me adiciona aí: anderson_rms@Hotmail.com isso serve pra todos q kerem trocar uma ideia sobre Baixo... vamo interagir galera.... ;)

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


paulombraga
Depois me informar muito com alguns professores daqui de BH decidi comprar mesmo o bass da Condor..

O q eles te falaram q mudaram seu modo de ver o B5... mas seu caso é diferente vc nem testou o B5 neh?

Gospel_Bass_
Veterano
# jun/04
· votar


NESCAU
se alguém conhece esse cara chama ele aki q kero falar com... ele fez uma analise total do B5... quero saber dele

paulombraga
Veterano
# jun/04
· votar


Gospel_Bass_

Eles não me fizeram mudar o modo de ver o B-5. A maioria deles disse que o B-5 é um otimo baixo tb...No entanto não comprei o B-5 porque não encontrei ele em nehuma loja de Belo Horizonte...

bass_player
Veterano
# jun/04
· votar


Gospel_Bass_
procura o topico q ele fez o topico, na busca.. e manda uma mensagem por lá

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04
· votar


flw.... mas e vc bass_player naum sabe de nenhum desses baixos???

kaskudo
Veterano
# jun/04
· votar


222

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04
· votar


o q?

Nando Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Gospel_Bass_
cara, o B-5 alem d bonito tem um som legal, para o seu preço ele esta muito bom, o meu ta com um otimo acabamento, todo perfeito, eu paguei R$940,00 nele, tive a oportunidade d testar o B-2, o som dele é bem emcorpado, mas o braço é muito largo para o meu gosto, eu peguei no B-5 sem ele estar ligado e logo gamei, o bass é confotavel pacas, do tipo oq eu estava procurando mesmo... cabe a vc testar todos os bass q poder...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04
· votar


Nando Bass
Valeu cara.... tem msn pra conversarmos sobre seu bass mais

Nando Bass
Veterano
# jun/04
· votar


samick503@hotmail.com

Peter Rocks
Veterano
# jun/04
· votar


Eu to afim do B2. Todos falam q o braço é largo, mas para mim é até melhor (pq eu tenho um mãozão do kcte...) e prefiro os caps. JJ do q os Soapbars.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Baixo escolher és a quetão... ajudem-me