Que baixo comprar com 500 reais , tenho q escolher em 1 semana

    Autor Mensagem
    maiko_rj
    Veterano
    # ago/06


    Que baixo comprar com 500 reais , tenho q escolher em 1 semana , pq meu niver ta chegando
    ajuda ae galera por favor eu tava olhando alguns da condor , giannini e vi um da groovin ( acho q sao os mais baratos )

    No site www.equipo.com.br la tem groovin a serie é GBS um baixo de 5 cordas com um escudo redondo , se alguem souber de outra marca parecido principalmente com esse modelo ou um outro modelo da um toque ae mano , ajuda aeee

    Baixo de 5 cordas vlw ae galera

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    maiko_rj

    blz? cara aki na minha cidade (goiania-GO) tem um groovin q ta de promoçao pro R$475,00 eu tinha comprado um ate q me roubaram ele na mesma semana em q comprei e acredite eu nao paguei nenhuma prestaçao! vou te confessar eu gostei pra caramba dele axei um baixo mto bem so nao sei a opiniao da galera mais experiente! agora se vc ker um so pra embromar tem uns jennifer aki completos (capa alça e cabo) por R$430,00
    falou um abraço

    KNOX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Compra um shelter jazz bass usado...deve ta nesa faixa de preço...

    Basshero
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    maiko_rj
    Como disse o KNOX, acho que a melhor opção é um Shelter JB usado ou entao um Condor BX 12

    conehc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    maiko_rj
    shelter sjb-75... cara, se vc esperar, vc consegue pegar um desses por 550... o meu, qdo comprei em abril saiu a 150: http://produto.arremate.com.br/MLB-42136363-baixo-shelter-sjb75-estilo -jazzbass-novo-c-garantia-_JM

    ainda tenho o e-mail do vendedor, ele vende pela net tbm... se quiser te passo ele... ah, ele trabalha com outros instrumentos da shelter tbm... qqr coisa um tb610A as vezes pode ser boa escolha.... ele é ate bonitinho, nao tanto quanto o jb mas é, principalmente o vermelho...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    maiko_rj

    parec q vc quer de 5 cordas neh? fica mais dificil, tenta procurar algo usado, acho q nessa modalidade se vc achasse um condor, seria legal, mas acho q só usado!
    hehehe putz! eu nao recomendo jennifer! eu acho é um bass q vai gerar uma insatisfação bem rápido! Eu tenho um, a mais de 18 anos, é um bass q eu chamaria de brinquedo1
    abrax

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    THE BASSMAN
    concordo plenamente mais fazer o q neh foi o q deu pra compra!kkkkk
    maiko_rj
    da uma olhada no ML as veses neh! vc axa um mais em conta! mais peça a opiniao da galera mais experiente aki do forum
    falou um abraço
    alex16bass@hotmail.com

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    theguitarbass

    claro! melhor um jenni do que nada! na boua! eu tenho o meu ate hj e eta q nao é taaaao pessimo assim, é q ele nao tem um jeitão profissa entende!! ams ;é isso ai cara!! o importante é tocar ele, e agente ta sempre querendo melhorar, nao importa o bas q vc tenha, tem sempre um q ainda vai querer! Se bem q dei uma olhada rapida, os Jennis de hj me parecem bem melhores q os antigos!
    eu digo isso pq eu to pra comprar um cort, no ml, q ta em leilao! o cara ta fazendo um preço absurdo de barato! e o bass ta lindo!! com 350 paus eu vo fica com ele, é um cort passivo, indonesia, mas..ta lindao!
    abrax!!

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    THE BASSMAN

    realment um cort e blz e eu te falei dakele jeito do baixo jennifer e por q eu tenho um tambem!kkkkk
    e concordo contigo

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    theguitarbass
    HEHEHE Eu tinha entendido, hj em dia o meu jenni, fica jogado, ta c as mesmas cordas acho q a mais de um ano! ahahahau eu pego ele sim, direto, as vezes vendo tv, tirando alguma coisa, o foda q a pegada dele, depois q vc vai prum baixo tipo o shelter q tenho tb ate atrapalha sabe! ahahahaau mas blz tamus ai
    abrax

    conehc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    THE BASSMAN
    eh glauco, mas se vc vender ou dar se baixo pra alguem vai se arrepender e muito viu...

    fui caçar dar meu velho tonante de 6 anos pra uma namorada, terminamos pouco depois e agora fico pensando num modo de pegar ele de volta.... sem querer eh util na mesma situação q vc falou: sentado no sofa, vendo tv, ou entao qdo nao se tem nada pra fazer hehe

    Metal bass
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Metal bass
    · votar


    *editado*

    maiko_rj
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    [b]vlw ae galera , vou da uma olhada nesses baixos da shelter , alguem tem site dessa marca ??? eu sei q a shelter é tipo segunda linha da fender né

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    conehc
    é isso ai meu irmão, eu nao vendo naum! tenho um carinho por ele, meus filhos brincam, e vou te falar, ele ajuda sim nessas situações q falamos!
    Não adianta nem vender pq pagariam qto hj numa "coisa" dessa? espaço nao ocupa muito, então deixa ele comigo, lembro do dia q meu pai me deu ele, era como se eu tivesse ganho o melhor baixo do mundo, e ja toquei e muito com ele, apresentacoes e tudo mais! qto ao seu tonante! espero q vc recupere viu! ahah e foda isso!! entendo perfeitamente....
    abrax
    maiko_rj
    oi! cara, esse negociod e segunda linha da fender nao tem nada a ver! Isso ai vc deve estar se confundindo com os Squier, o Shelter "diz a lenda" , que é feito numa antiga fabrica q era da fender, mas...sei lá, se vc quiser baixo de 4 cordas tem muita opcao boa e nova da condor, shelter, e os que nao conheço ams ja ouvi dizerem q nao sao tao ruins os eagle, alem dos Tagimas special q achop q vc consegue,que ninguem fala muito bem, mas acho q nao deve ser tão podre assimm, agora os menphis acho q eu fugia!
    Abrax!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que baixo comprar com 500 reais , tenho q escolher em 1 semana