Qual Baixo escolher és a quetão... ajudem-me

Autor Mensagem
AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04
· votar


esteticamente o b2 é feião

Nando Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Son_BoLLo
o B-2 nao é feio naum cara, tem ele em cor natural, muito lindo, so oq mata é o braço mesmo, tipo q ele tem o corpo pekenino o um braço gigant (grosso), e ele é mais pesado q o B-5... eu nem vi a marca do cubo ond testei o B-2, mas o B-5 foi testado em uma Warm Music para estudo e depois em um Meteoro muito monstro, deu ate medo rssss...
o B-2 nao me agradou pelo fata d eu estar acostumado com baixos d braço normal, mais o som dele é bem encorpado, axei q ele solta mais grave q o B-5, o B-5 tem um som mais misturado, tem mais brilho e eu gosto d bass assim...

DC Master
Veterano
# jun/04
· votar


AnDerSon_BoLLo
Como vc já sabe, eu tenho um Condor 25A e endosso o que o paulombraga já disse... Ele não é um top de linha mas, é bastante versátil e eu gosto muito do som dele (tem uma boa relação custo benefício)... Em momento algum me arrependi da compra.
A foto dele está em: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/delson.castro
Algumas pessoas não gostam da marca Condor mas, ela vem evoluindo bastante nos ultimos anos. Embora ainda tenha um bom caminho pela frente ela já tem equipamentos com boa sonoridade...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


DC Master
Valeu cara.... mas kero saber mais... vc tem msn??... o meu é : anderson_rms@hotmail.com

DC Master
Veterano
# jun/04
· votar


AnDerSon_BoLLo
dc_sideman@hotmail.com

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04
· votar


DC Master

mas vc nunka conecta cara.pq?

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/04
· votar


Peter Rocks
hehehehehe...

Aê galera comentem aí.. ainda precisamos de vc's

Xeneizes Baixista
Veterano
# jul/04
· votar


compra o b5

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/04
· votar


Xeneizes Baixista
faz um comentario cara

isaiasgs
Veterano
# jul/04
· votar


Nessa faixa o B5 é uma boa pedida. Tô tocando um e achei muito legal. Pelo menos não tem aquele corpo enorme de Jazz Bass hehe. O B5 vale a pena mesmo.

Valew e boa sorte na escolha.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/04
· votar


isaiasgs
Valeu....

iai ninguem diz mais nada?

besange
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


bem tenho um cort b5 com captação e circuito bartoline, já tive baixos tops de linha tais como tobias killer B made in usa e musicman , tb tive um cast 6 cordas e um tagima tb 6 cordas, sempre tenho instrumentos musicais para vender, vendi todos eles, mas o cort b5 até hoje está comigo, isso porque foi o baixo melhor custo benificio que ja encontrei, possui timbre impar e som estremamente encorpado, além de ter otima diversatilidade em timbres, recomendo esse baixo a todos

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


besange
É proibido fazer propaganda aqui meu caro. Leia as Regras.

Sérgio Melo
Veterano
# mai/05
· votar


A de Oliveira tem baixos a preços bem acessíveis, meescreva e mando uma tabela: sergiobassman@hotmail.com

Half
Veterano
# mai/05 · Editado por: Half
· votar


Sérgio Melo
Não sei se minha opinião vale alguma coisa pra você, se não valer, não precisa levar em conta meu post, mas de boa, tá ficando chato esse negócio de anunciar a "Azeite" por aí em todo santo tópico... Sem querer ser chato, mas quando eu vejo "Sérgio Melo" lá na lista de tópicos (qdo vc posta a ultima msgem) eu nem entro no tópico =/

Não me leve a mal.

Half
Veterano
# mai/05 · Editado por: Half
· votar


P.S: Se você acha que eu tô errado, clica no link "membro" embaixo do seu nick, e vê lá os últimos tópicos em que você postou... 94,6% é sempre a mesma resposta... Parece aqueles vendedores de livros que põe o pé na porta.

leonardo silvestri
Veterano
# mai/05
· votar


Gospel_Bass_ comprei um Cort Curbow5, excelente timbre, muito bom de regulagens, boa pegada, captação ótima, dá uma olhada neste modelo, peguei novo na Multisom a alguns meses atras 1400.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Baixo escolher és a quetão... ajudem-me