Jay Turser - ajudem please

    Autor Mensagem
    Zara
    Veterano
    # ago/05


    Ae galera
    Nem posto muito aqui no forum de Bass mas se rolasse uma ajuda aí eu ficaria agradecida :)

    To tocando baixo tem pouco mais de 1 ano, e comprei pra iniciar mesmo um Jay Turser (www.jayturser.com) modelo precision e tal. Bacaninha ele. Leve, mas dizem que tem boa madeira e tal... até acho que ele ainda dá conta do recado, até pra levar pra palco da pra tirar um som bão.
    Mas o que eu poderia fazer pra incrementar o timbre dele sem ser comprando outro baixo ou gastando muito dinheiro?
    Será que não rolaria fuçar na captação, ou sei la... se alguém tiver uma ideia ae, me da um help.
    \o/

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Zara

    Olha... Muitas vezes a melhor solução acaba sendo comprar outro baixo (dando o anterior como parte do pagamento), pois captação e hardwares bons geralmente são caros, e dependendo de como for, a soma do preço do baixo+peças+mão de obra acaba dando na mesma do que comprar um baixo melhor...

    Bom... esta é minha opinião.

    Mas se o baixo for do coração, é legal começar trocando os captadores.

    Abraço!

    Marcio Azzarini
    www.marciobasspage.cjb.net

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Zara
    E o 6 cordas? =D

    Zara
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    marcioazzarini
    Valeu ae, mas quem dera poder comprar outro bass :) Tipo um Fender Precision Special 85, todo original q eu vi por aqui. Mas eu nem sei se rola mesmo trocar os captadores. Qual vc sugere?

    Bico
    Sumiu la do outro fórum, tchará!
    6 cordas nemmm! 5 até que seria um caso a se pensar :D
    Prefiro 4 cordas mesmo.

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Zara
    Não ando postando muito nem nesse tb, não. =P
    Vou colocar um link lá no seu tópico vintage, heahea.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jay Turser - ajudem please