Höfner 500/1, o q vcs acham?

Autor Mensagem
Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar

Expressão
Mas é um instrumento que tem seu charme e tem um acabamento impressionante. Parece uma jóia.

Concordo, se eu tivesse grana hoje, não compraria um Hofner e sim, um Rickenbacker...mas se eu tivesse um Rickenbacker e tivesse grana, compraria um Hofner para usar de souvenir ;D

Expressão
Veterano
# jun/04
· votar

Guilherme Tosin
Ainda não tenho um Rickenbacker, mas já tem um na mira... Só falta juntar a grana. Vamos ver se no começo do ano que vem eu compro esse Rickenbacker 4001S 1979 que tô no encalço.

Johnny R.
Veterano
# out/08 · Editado por: Johnny R.
· votar

Eu comprei um baixo Hofner de um Luthier, e sabendo dessas limitações de peso, timbre e tal, pedi pra ele modificar esses aspectos. O corpo é de Hofner 500/1, mas o som é muito melhor...nunca toquei num Hofner de verdade citado pelo Expressão, mas pelos comentários dele acredito que o meu tenha ficado melhor que o original na questão sonoridade.

THE BASSMAN
Veterano
# out/08
· votar

Nossassinhora.......tirando o Expressão q já mudou ate de nick...sera q tem alguem que postou nesse tópico vivo ainda??

Maurício_Expressão
Veterano
# out/08
· votar

THE BASSMAN
Glauco, o chato, foi que não deu certo o negócio com o Rickenbacker e até hoje não tenho esse baixo no meu set...
Credo como você está ficando véio... tópico de 2004 !!!

THE BASSMAN
Veterano
# out/08
· votar

Maurício_Expressão

uahuahuahuhaa ah Maurício, somos meninos cara, fica frio q o rick ainda vem!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Höfner 500/1, o q vcs acham?