Hofner - Qual replica vale a pena?

    Autor Mensagem
    tonighter
    Veterano
    # mar/06


    Estou querendo comprar um baixo replica dos hofner mas ainda não sei qual é o melhor alguns dizem que o condor é melhor no timbre e até mesmo nos aspectos visuais do baixo, nisso eu posso até concordar mas ele pesa 9 kg sendo q o epiphone pesa mais o menos 4 kg, então qual devo escolher?

    tonighter
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a obrigado

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem q testar e ver qual eh o q mais te agrada..=)...eu achu legal o som..mas nbao compraria..por achu ele mto pequeno..estranho..meio dessconfortavel pra mim tocar..e mto pesado tbm..ehehhe mas gosto eh gosto..=)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tonighter
    Tem o Condor e o Epiphone Viola.
    Abç

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    esse da condor saiu a poko tempo neh??
    dias atraiz eu entrei no site e nun tinha ainda..agora jah tem..
    e eu vi um na gang usados..mto bonito..mas bem diuferente..era uma marca estranha..depois eu vejo denovo///

    gianowisk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Amigo, comprei uma réplica do Hofner esses dias, ele é bem antigo e foi feito por algum luthier é um bom trabalho... Sou fã do Paul mas não gosto muito do Hofner, já toquei no original vintage, no Hofner atual, no epiphone viola e no Condor... Jamais pensei que diria isso mas o Condor é muuuuito melhor que o Epiphone.

    Abraço.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A tempos venho falando aqui que certos instrumentos da Condor são de excelente custo-benefício.
    Abç

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Epiphone Viola é mais confíavel, acho eu
    E caro também

    joselopesjunior
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu estava para comprar um Epiphone Violla a muito tempo! Ainda é meu sonho um baixo igual ao Hofner, ou pelo menos parecido... Porém, quando o liguei e senti o som resolvi esperar mais um pouco e acabei comprando outro baixo. O Grande problema na minha opinião é:

    Para voce comprar um baixo destes precisa ter outros porque o som realmente não é legal... Na época que iria comprar a condor nao tinha lançado ainda o Vb40 e ainda não tive a oporttunidade de testar um. Mas assim:

    O Intrumento é lindo, pena que o som nao agradou muito.

    Consselho:

    Teste os dois e escolha o que tem um som melhor. Porque acabamento e beleza os dois instrumentos tem se sobra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hofner - Qual replica vale a pena?