Em que planeta eu estava? / Baixos D'Alegria

Autor Mensagem
Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


nukebass
Bem pensado uma jam ia ser animal!! mas tem que avisar com antecedencia pra todo mundo poder ir.

jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar


caraca andreoli aki!?!?!putzzzz

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


jean_ps
eu acho q vc chego atrasado

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


jean_ps
UEHAUEHUAEHUAEHUEHUAEAEUHAEUHAEUH......mt atrasado

NESCAU
Veterano
# jan/05
· votar


putz... bota atrasado nissow

frankbass
Veterano
# jan/05
· votar


Olá!!
Li a respeito dessa "briga" e acho que isso tudo nao seria necessario. Nao estou do lado de ninguém, só acho que deveria ter respeito entre os dois lados pois afinal, gosto cada um tem o seu. Felipe é um excelente baixista, sem dúvidas nenhuma e um orgulho para nós sabermos que, no nosso país, há músicos excelentes nos representando com boa música e arte. Afinal, temos que por uma coisa em mente "música acima de tudo". Acho que deveriamos respeitar as diversas opinioes sobre estilos e gostos. Deixo aqui minha opiniao sobre tal fato e continuem curtindo muita musica boa, pois só com cultura que esse país pode caminhar pra frente e poucos enxergam isso... No mais agradeço a todos e continuem tocando!!
Abraços!!!
Paz!

erasmolousada
Veterano
# jan/05
· votar


Felipe Andreoli
cara, eu sou luthier daqui de Fortaleza e sei muito bem o que é testarem um instrumento que você fez...
um toca de uma maneira, pegada, como que ataca as cordas com a direita, posição do polegar, força demais..... em fim.
se tu pegar um instrumento do Giffoni (que eu fiz um pra ele com as cordas muito coladas) e der pra o incrivel hulk testar ele vai falar que trasteja em todo o braço.
moral da história:
embora faça diferença as marcas que se usa, o que importa é o cara está satisfeito com seu instrumento. tem muitos caras que possuem instrumentos por status, vou nem falar se tocam bem ou mal, pois isso é relativo, mas tocam numa banda só para tirar onda, saca?
mas tem também caras que sustentam suas famílias com instrumentos populares, tocando na noite e ralando na música e vivendo ela.
não estou protegendo os populares, eu até nem faço, mas no brasil onde poucos com muito e muitos com pouco, não deveria ser isso o plano principal, quando pego um baixo bem simples prá fazer algum serviço, eu trato com o mesmo respeito dos reconhecidos e endeusados.
também não quero dizer que não se ligue pras marcas de referência, por favor, mas o corvo pode ter testado os instrumentos e ter achado o que ele falou ( mas não deveria se estressar com as opiniões ) e você pode ter pegoos seus instrumentos e ter achado legal, tão simples!
já peguei altos goldens bem legais e fenders que não valiam nada, mas o cara não vendia por nada. ERA UM FENDER.

valeu, saúde e sucesso !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em que planeta eu estava? / Baixos D'Alegria