Em que planeta eu estava? / Baixos D'Alegria

Autor Mensagem
_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04 · Editado por: _KirK_HammeT_
· votar


Felipe Andreoli
Bem vindo ae cara, num soh baxista ñ, mas so pra kebra essa briga ae, ehehehehe!

CORVO
sem kerer ser chato velho mais olha ai http://www.felipeandreoli.com/port/noticia.asp?ID=42

gustavo macaco
Veterano
# mai/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


mas bem que podia acabar essa brigota

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
Ate parece que Kiko vai entrar....do jeito que ele eh arrogante...

Magno Vilhena
Veterano
# mai/04 · Editado por: Magno Vilhena
· votar


_KirK_HammeT_

Fala sério, hein? O cara se entregou! Um link no site não prova nada, cara! Acho o fim da picada um cara ficar se fazendo por outro dizendo coisas em nome dele! Depois eu vou entrar aqui com o nome de Steve Harris e dizer que o Magno é o melhor baixista do mundo e vai me substituir no Iron! Abre o olho!

Melqui
Veterano
# mai/04 · Editado por: Melqui
· votar


Dark Avenger
putz kra! :( eu so falaria isso do kiko se eu tive uma experiencia dessa com ele..mas chama o bittencourt ae =] heehhe brincadeirinha kra ..sem querer ser folgado!

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Melqui
Bittencourt eh gente fina!! esse ai se entrasse eu num me espantaria....quanto ao Kiko alem de eu ouvir varias pessoas falarem isso no show do Angra que teve aqui em Recife Kiko ficou segurando a palheta como se fosse uma isca,o povo em baixo doido,um subindo em cima do outro e ele levantava a palheta como se num fosse dar e ria.depois ele jogou a palheta,virou de costas e foi embora(isso no final do show).

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Magno Vilhena
HEUHEuhehuH, blz cara, mais sei la, eh como o Felipe ai disse, soh si ele for um hacker e dos bons pra pode ta zuano com a nossa cara...sei la, eu credito q seja ele...

Abre o olho!
blz!hehehe
mais si n for ele...(trocadilho retardado on) Make Believe (trocadilho retardado off)

Felipe Andreoli
Veterano
# mai/04
· votar


Nossa senhora...não creio. O cara tá muito apavorado, não quer enxergar. Um link no site não prova nada? Então o que prova? Faço questão de te provar, embora eu não deva nada à ninguém. É só falar... (postar com dois nicks pra que, Corvo?)


A propósito, não peguei nenhum recado teu. Mel cel. continua o mesmo...

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Felipe Andreoli
relax velho!é pq ñ vem ninguém famoso aki (bom pelo menos q eu saiba né!), daí o motivo da "suspeita"...
Mais mudano de assunto aqui, o disco novo do Angra vai tá mais pesado mesmo, no estilo dos vídeos que saíram no site oficial do rafa e do kiko?

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_
Cara eu tbm to com a mesma duvida sua e eu como baixista to doido pra perguntar um monte de coisas....inclusive quando ele vai fazer workshop em Recife,mas to me segurando pq imagina se um monte de gente ficar enchendo o saco do cara(eu ainda tenho um pouquinho de nada de duvida se eh realmente ele,mas eu acho que eh msm).
Flw!

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
soh cara, mais multi ele ñ é!

Felipe Andreoli
Veterano
# mai/04
· votar


Pode perguntar sim! Mas podia abrir um novo tópico, pq esse aqui já deu né...hehehe Inclusive tem forum no meu site também, estejam à vontade!

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_
Num entendi o que vc quis dizer com isso.

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Felipe Andreoli
blz cara!soh q aki soh da pra abrir 1 tópico per dia!hehehe,i o meu di hj ja foizz!

Dark Avenger
ele ñ é multi usuário fraga!

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_
Ah ta hehehe.
Felipe Andreoli
Aew cara eu num ia encher o saco,mas como vc disse que pode perguntar eu queria saber quando vc vem fazer workshop em Recife.Teve um de Rafael aqui dia 16 e foi mt massa.
Flw

jrcintra
Veterano
# mai/04
· votar


Felipe Andreoli
O problema é que o pessoal aqui do fórum é desconfiado mesmo , pois nós passamos por várias "lendas" , como por exemplo a de um cara que dizia conseguir tocar tão bem quanto o victor wooten(q acabou sumindo daqui com a pressão nossa para ele gravar algo para nós).
Nós gostaríamos de ter certeza absoluta que vc é vc mesmo , porisso essa discussão toda , mtos aqui querem provas e mais provas , e isso gera essa desconfiança.
Acho que esse pessoal que diz q "um link nao prova nada" , tem a ver com o fato de que poderia existir alguma outra pessoa responsável pelo seu site , e que esteja se passando por vc... por outro lado , essa afirmação , por um lado, é bem contraditória , pois como vimos , tal notícia que vc postou a respeito desse forum , pertence à sua pagina oficial.
Bom , isso é tudu , tenha paciência com todos daqui ; esse fórum aqui tem um grande futuro , ja ajudou e ainda ajuda mta gente. Veja bem , mtas e mtas e mtas pessoas frequentam isso aqui diariamente em busca de um pouco mais de conhecimento em relação ao instrumento , e afirmo que se vc for vc mesmo(o que eu acho que é sim!) , isso seria uma maravilha , pois sua humilde ajuda poderá ser de enorme importância para mtos daqui , que podem mto bem se transformarem em futuros excelentes baixistas.
Isso eh tudu...

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Esse é o grande mal chamado INTERNET, se as pessoas acreditassem mais. Infelizmente estamos acostumados a um mar de mentirar na rede. Fazer o que. A priori eu acredito no que todos falam. Se é mentira ou não é, um dia a mascara cai. É foda, o cara apareçe no forum e a receptividade foi assim. Po acho que acharam um cara para tacar pedras alem de mim, hehehehehe assim sussegam um pouco com as brigas comigo. LOL.

Peck
Veterano
# mai/04 · Editado por: Peck
· votar


Caramba! Que confusão!

Corvo

Estou do teu lado e acho que estás certo em duvidar, sim. Mas a tua história aqui no fórum (embora eu seja novato por aqui) não condiz com essa discórdia que surgiu aqui, cara. Sempre fostes o cara que ajudou a resolver os problemas e nunca aquele que fomentou as brigas.

Relaxa, que uma hora a verdade aparece. Se o tal cara não for mesmo o Andreoli, o que eu tenho que admitir, está difícil de não dizer que é, isso uma hora um de nós descobre! Só não vale se expor tanto por pouca coisa.

Não concorda?

Felipe Andreoli

Não queria cair no lugar-comum do elogio, mas precisava dizer que admiro bastante o teu trabalho e o teu estilo e sou ferrenho defensor teu quando alguém compara os "dois Angras". Pra ser sincero, a tua coluna é praticamente a única coisa que leio da Cover Baixo!

Só espero que tu sejas tu mesmo e não um louco qualquer assumindo a identidade dos outros. O IP de todo mundo é gravado aqui, ou seja, dá pra saber mais ou menos quem é quem e traçar a origem de qualquer mensagem que entre neste fórum. E falsidade ideológica dá cadeia, hein?

De qualquer maneira, eu estou praticamente convencido de que é o verdadeiro Felipe Andreoli que está por aqui mesmo (pelo menos os indícios até agora são muito bons!). Então, meu chapa, seja bem vindo!

(depois eu te bombardeio com um monte de perguntas que eu nunca tive a oportunidade de te fazer, hehehe!!)

- Peck

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


Paz entre os homens de bem... sejam eles woods, dalegrias, ibanez ou tobias...
E Digo +! DEUS! faça com que nós humildes baixistas nunca briguemos por um mísero potenciômetro!

Na boa, galera, é o Bass Player do Angra sim...

Aew felipe, seja bem vindo (acho q eu já falei isso, mas nao dah nda)

Ve se manda uma musica pro guitar batle e acha um tempinho pra tocar no paltalk
Flw

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


NESCAU


Paz entre os homens de bem... sejam eles woods, dalegrias, ibanez ou tobias...
E Digo +! DEUS! faça com que nós humildes baixistas nunca briguemos por um mísero potenciômetro!



Belíssima oração brother Nescau!

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Ae kra, eu sei q eu já fiz um tópico falando isso, mas seja bem vindo ao forum. Naum se assusta com o povo daqui naum, que com o tempo a gente se acostuma.

Bass_Master
Veterano
# mai/04
· votar


Felipe Andreoli

esquece esses loucos e fala ae do angra po!
como ta o cd??

Xtrings
Veterano
# mai/04
· votar


poxa felipe... qdo eh q vai ter workshop seu aki em BH?? vcs soh vem aki qdo tem POPROCK BRASIL... espero q com essa parceria com o Milton Nascimento em seu novo cd, você e todo o Angra venha com mais frequencia aqui em BH...
cara, eu nem sei o q falar a respeito de estar conversando com "O baixista"... q isso... ate agora eu naum to acreditano...
seja bem vindo ao forum do cifra...(embora sua chegada tenha sido meio conturbada...)

um abração...


p.s.: eu sou akele cara de BH q te pediu autorizaçao em seu icq... por favor... me autoriza lah... vlw...

glauber
Veterano
# mai/04
· votar


Axu q p acabar com essa birra do CORVO, o Felipe tem q bater uma foto dele com um papel e os seguintes dizeres:
"Corvo, eu estou no fórum do cifraclub com você" e colocoar no site dele, do angra, colocar um link aqui no forum, e se o corvo cooperar, ele (corvo) poderia criar um e-mail para o Felipe mandar a foto para ele...

slash_sp
Veterano
# mai/04
· votar


Felipe Andreoli
eae sou do forum de guitarra e sou mo fa de angra e bem q se podia fala pro kiko posta la no forum de guitarra

Thunderox
Veterano
# mai/04
· votar


bom eu so vo fala uma coisa!! pqp q eu canssei de le!! euhuehue li todos os post axei a discussao muito interessante!! axo q nem um livro eu gostei tanto de ler!! mas porra xega disso!!
inves de duvidar perguntem alguma coisa q seja monstruoso de faze se o cara sabe faze bom rpa vcs q vaum aprende se ele num sabe... paciencia mas he assim memo!!

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral As vezes o meu lado Padre marcelo aparece!

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


da um autografo ae seu madruga
digo andreoli
skuta ae tu ja passou no mirc tbm ne????
tenho a impressao q ja te vi por la com 1 nick meio comprometedor uhiuh :P

nukebass
Veterano
# mai/04
· votar


Não é que eu não acredite... (na verdade nem me importo se o cara é ou não o Andreoli)... mas a melhor coisa seria a gente combinar uma JAM ONLINE lá no paltalk: www.paltalk.com

É tipo um ICQ, só que melhor... e rola altas Jams ao vivo nas salas de Baixo que criamos por lá. ;-)

Um grande abraço à comunidade!

______________________
Roberto William
nukebass@hotmail.com

Alguns solos caseiros de minha autoria:

FCC BassJam(solo nuke)
Tapping Town
Impressions
A New Beginning
scythe!
In The Name Of Bach
Mach 7.9
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C
Three Views Of A Secret

Aracnídeo
Veterano
# mai/04
· votar


e a quebradeira continua...

pelo menos o Felipe foi piedoso na hora de falar sobre o Forum no Site dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em que planeta eu estava? / Baixos D'Alegria