Em que planeta eu estava? / Baixos D'Alegria

Autor Mensagem
Daniel_BASS
Veterano
# mai/04
· votar


Aê galera, se o Felipe for o cara mesmo, é capaz de estar espantado ele do forum com essa discursão que não acaba ao invés de aproveitar para adquirir mas conhecimento.

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


capaz de estar espantando ele do forum com essa discussão que não acaba ao invés de aproveitar para adquirir mas conhecimento.
É, vamos dar um voto de confiança para ele.

Geezer_Rox
Veterano
# mai/04
· votar


claro o cara eh profissa parem de discutir e deixem ele se inteirar com a comunidade soh temos a ganhar com isso...vaum ficar discutindo por d'alegria???uns gostam outros naum como qq topic do forum falando sobre marca..se contenham bibas :P

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Geezer_Rox

Exatamente o q eu penso, porém alguns membros insistem em ficar atacando pq o cara usa tal baixo, ou pq tal baixo é melhor.. O q q é isso???

Aracnídeo
Veterano
# mai/04
· votar


Daniel_BASS

Acho que o cara até desistiu de postar....

Aracnídeo
Veterano
# mai/04
· votar


Não me levem a mal, mas acho que o "cara" ficou nervoso pq o Felipe disse não ter reconehcido ele.

Sei lá, só um comentário...

Valew

jrcintra
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
concordo cuntigo kra...
velho.. baixo eh baixo... conheco um kra , q toca numa banda chamada metal jam.. q por sinal foi produzido pelo zuzo.. mais isso nao vem ao caso... o baxista toca com um golden
e toca mmmmmmmmmmmmmmmmmto
tem gente q tem um equipo moh humilde e tira um puta som.. e tem nego aih com um fodera da vida e nao tira um som tao bom...

jrcintra
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
isso daih eh encanacao q mta gente tem...
encanacao com equipamento...
por exemplo.. teu ibanez sr 885 eh um bass mto foda , q eh pra fica a vida toda com ele... pode te certeza q tem gente aki do forum q mete o pal na ibanez... e fala isso e akilo do baixo...
issu tdu eh paranoia...

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


jrcintra
Verdade mesmo... Tem gente q tira som até de vassoura com cordas se abusar.. hehe
Mas ficar atacando um profissional, pq ele acaba de ser endorsado por uma marca q está crescendo bastante no Brasil, mas infelizmente não agrada a todos os gostos, já é babaquice...

Marcaobaixo
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
Ae kra, isto aki não é jornal pra tu fica promovendo teus produtos. Sai fora deste forum e vai tentar fazer tua propaganda em outra freguezia. Alias um pouco de educação te faz bem, bagual.

FELIPE
Esquece este cara e partcipe aqui do forum com o que interessa, tem um monte de gente querendo aprender aki com vc. Não desapareça por causa deste carinha falow.

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Marcaobaixo

Antes de falar desse jeito do Corvo ve se ajuda em alguma coisa kra.
Vc ta com esse nick ha uma semana e não vi postagem sua auxiliando ninguem.
Já o Corvo deu belas contribuições no pouco tempo que esta aqui,independente de sua predileção por alguma marca.

Marcaobaixo
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral

Tá certo ae, foi mal pela falta concreta de contribuição. Sou só iniciante, tenho um baixo meio vagabo (um goldem que comprei usado, 4 cordas) e acho que nõa tenho muito a ensinar aki entrei para tentar aprender, e aperfeisoar meu conhecimento. Por isso é bom que aki tenha gente tipo Felipe que tem bagage para dar toques e dicas que realmente pode trazer algum tipo de melhora pra mim.

Vou tentar ajudar sempre que puder mas vou devagar pra num falar bestera. E um abraço para vocês todos se precisar de alguma coisa, fala que se eu puder ajudo. Valew.

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Marcaobaixo

Blz cara.
Qq coisa estamos aí.

Aracnídeo
Veterano
# mai/04
· votar


e a quebradeira continua...

Felipe Andreoli
Veterano
# mai/04
· votar


Bom, galera, vamos colocar os pingos nos is.

Exclarecendo sobre minha posição atual no mapa, é no Brasil mesmo. As partes de baixo do disco novo do Angra já foram gravadas em fevereiro, no Mosh, aqui em São Paulo, e no presente momento estamos bem próximos da finalização do disco, que sai em Agosto/Setembro. Acho até saudável as pessoas que não acreditam de cara no que ouvem, mas se é pra exclarecer, vou postar um news no meu site, para dirimir as dúvidas ( www.felipeandreoli.com ).
Caro Corvo, o meu tempo, e o que eu faço com ele, são coisas que eu mesmo administro, e mesmo se eu estivesse em Kuala Lumpur, ainda assim poderia ter tempo para acessar a internet. Desculpe não lembrar de você, mas vc deve saber que na feira da música são tantas pessoas que fica difícil lembrar de todas, e eu realmente tenho este tipo de dificuldade de memória. Aliás, só citei a Wood pq vc mesmo citou, e ao quwe paece não estou errado não. Que tal um pouco de ética?
Para os que me receberam bem, obrigado por achar que eu tenho algo a acrescentar aqui, e espero realmente ser de alguma ajuda. Não vou desistir de postar por causa de uma ou outra conversa mais acalorada. Isto é um forum de discussões, e isso normalmente acontece mesmo. Só acho que respeito é bom, e qualquer um gosta.
Bom, por mim este assunto já está encerrado. A minha opinião já ficou registrada, e também a de outras pessoas, não vamos dar corda pra confusão.
Corvo, se quiser me ligar, sinta-se a vontade.

Abraços!

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Marcaobaixo, meus produtos? Que meus produtos seriam esses? A propósito é FREGUESIA, ok?

jrcintra, existem Ibanez muito muito fracos (e baratos), que são a grande maioria, e existem os dessa série do SR 885 que você citou muito bons com captação e pré ativos e ajustes de Mid EQ. Quem mete o pau em "Ibanez" certamente não entende do assunto. Quem já tocou em um antigo Ibanez Musician ou num mais recente mas sumido SR 2000 inteiriço sabe do que estou falando.

Aracnídeo, se ele fosse o Felipe Andreoli mesmo teria sacado na hora quem eu era depois do que falei da jam dele com o Artur na Expomusic. Ele estava a mais de um ano atrás de um determinado componente já fora de linha para um projeto particular dele e não estava conseguindo, e eu como trabalhei na AZEWI, antiga representante EMG e Schaller no Brasil, tinha como conseguir o que ele queria com os meus contatos e fiquei de ver isso para ele. Foi ele quem me ligou por duas vezes depois disso, portanto te digo que ele certamente se lembraria de mim, fora o fato de ele ter falado desse lance que o Artur Maia, que é meu amigo pessoal, comprou um baixo D'Alegria e isso eu sei que foi caô plantado por alguém (quem seria?) porque na época eu liguei para o Artur e ele confirmou que não comprou nada e que inclusive não compra um instrumento há anos. Eu liguei daqui mesmo para o Felipe e ele não estava, estava viajando, então deixei recado, mas o que o BTNS disse parece fazer sentido, afinal a finalização do CD fez com que ele não pudesse escever a coluna da Cover Baixo mas pudesse ficar de plantão aqui fazendo propaganda? Difícil de acreditar mas cada um acredita no que quiser. De repente o Felipe me retorna e diz que era ele mesmo e minha cara vai no chão, mas duvido. Chato é que ele vai me ligar achando que eu consegui o que ele estava atrás e eu não consegui, liguei por causa de bobagem.

marcioazzarini, eu simplesmente dei minha opinião detalhada relacionada a dois baixos D'Alegria, um Dart natural de 4 cordas e um Defender de 4 amarelo com braço roxo, que estavam na Promusic, uma loja de usados aqui do Rio, mas ao que tudo indica eu só posso dar opiniões se elas forem favoráveis, certo? Aliás outra coisa que entregou quem na verdade é o Felipe Andreoli daqui foi ele ter falado dos baixos Wood. O Daniel Alegria acha que eu sou o dono d Wood porque no início do ano passado o Pedro deixou comigo 16 baixos Scorpion para eu vender a troco de comissão me autorizando a dizer que os baixos eram meus, e como os baixos eram novos, sobras da antiga fábrica do Espírito Santo (de onde veio o meu), ficava mais fácil eu dizer que trabalhava para a Wood. Conheço a Wood e sua trajetória desde a Rua do Santana na década de 80, trabalhei na AZEWI com o Willi e o Zé, sei quando o Pedro entrou, quando a Wood virou fábrica e foi para o Espírito Santo, quando fechou lá e quando voltou, que foi na época em que vendi os baixos enquanto o Pedro e Rodrigo reestruturavam a empresa, vi o estande na Expomusic e etc, enfim, sou super próximo do pessoal da Wood mas não trabalho na Wood propriamente, mas tem gente que não direi o nome (e que se continuar quieto não falarei) não sabe disso e como ele foi um dos que quis comprar um Wood no início do ano passado comigo (por que será?) acha que eu sou o dono, até porque naquela época eu disse que era pelos motivos que já citei. Depois ele foi no meu antigo blog com umas opiniões super tendenciosas e foi enquadrado pelo Henry Ho e pelo Márcio Benedetti da B&H (depois foi lá na B&H dizer que o que havia escrito não tinha sido exatamente o que ele queria dizer, tipo nem sim nem não, muito pelo contrário) e acabou mandando e-mail para a Wood (com pseudônimo falso, pra variar) choramingando que um funcionário da Wood estava falando isso e aquilo por aí. Ora, eu não devo nada a ninguém, não sou empregado de ninguém e as minhas opiniões refletem a minha experiência, que não é pouca, com equipamentos, e se tenho amigos e contatos "quentes" é por conta disso, mas voltando às minhas opiniões elas são minhas e eu não ganho nada por isso. Liguei para a Wood e deixei recado que estava mandando um e-mail para o Pedro vir aqui dizer quem eu sou, ou melhor, quem eu não sou (apesar de ter o mesmo nome) e espero que ele venha mesmo.

pagode alto astral, eu gosto de esclarecer as pessoas em certas coisas e de passar os meus conhecimentos para ver se nós brasileiros passamos a ser menos leigos em matéria de equipamentos de modo geral, motivo pelo qual havia criado o blog TECNOMUSICA, mas o blogger sumiu com todos os comentários dos posts semanais, que era onde a gente esclarecia as dúvidas e debatia sobre os assuntos, e eu parei mas estou vendo se arranjo tempo para fazer um outro. E cuidado que cedo ou tarde vou aí no sul filar uma bóia e tocar nesse seu fretless só para falar mal depois! :o)

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Felipe Andreoli, já liguei, me identifiquei e deixei recado. Vamos ver se você me retorna ainda hoje.

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
Tu ainda não se conforma que é ele, né?
www.felipeandreoli.com
Vai na sessão notícias.
É ele mesmo. Aliás CORVO, eu te admiro, você foi um dos pouquíssimos que entraram há pouco tempo e tão fazendo uma melhora significativa no fórum.

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO

E cuidado que cedo ou tarde vou aí no sul filar uma bóia e tocar nesse seu fretless só para falar mal depois! :o)

Que venga El Corvo! :)

Abraço !

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral, eu vou, e conforme for levarei aquele meu baixo daquela fábrica que eu sou o dono mas como fiz voto de pobreza tenho o baixo mais barato que eles fabricam ao invés de ter 2 tops de linha inteiriços, cada um com um tampo diferente. :o) Agora sério, esse ano ainda eu irei ao sul, então vou aparecer mesmo, mas tem que parar de fazer frio aí! :oD

Felipe Andreoli
Veterano
# mai/04
· votar


Aha! Me lembrei de você Corvo! Acho que agora vc não vai mais querer me arrumar aquele potenciômetro né, hehehe... Deu uma olhada no meu site lá?

Abraço!

Felipe Andreoli
Veterano
# mai/04
· votar


Ei!

Foi ele quem me ligou por duas vezes depois disso, portanto te digo que ele certamente se lembraria de mim

Eu jamais te liguei!

Felipe Andreoli
Veterano
# mai/04
· votar


Mentira tem perna curta.....

(desculpem tantos posts...)

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO

Agora sério, esse ano ainda eu irei ao sul, então vou aparecer mesmo, mas tem que parar de fazer frio aí! :oD

hahaha....frio agora pra parar só em outubro !
Mas ta valendo igual.
Podemos até rolar uma jam no estudio do Slap Bass Boom que é aqui pertinho, em Esteio.Desde que ele não se esconda da gente é claro ;)

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Felipe Andreoli

(desculpem tantos posts...)

Pode.....mas se ver algum moderador passando...disfarça.

rs

CORVO
Veterano
# mai/04 · Editado por: CORVO
· votar


Felipe Andreoli, pois é, você nunca me ligou e nem eu nunca conversei com você na Expomusic, no entanto você se lembrou de mim. Que coisa, não? Eu só esperava que você, que eu sei quem é e não é o Felipe Andreoli, fosse mais criativo do que inventar um mero potenciômetro. É, mentira tem perna curta mesmo. Que coisa feia!

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral, um grande amigo estárá acabando sua casa nova por aí nessa época. Depois dou um jeito de te mandar um e-mail meu para a gente armar. Abraço!

Felipe Andreoli
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, jura que você tá com tanto medo assim que seja eu? Que vergonha hein... Vc ainda não olhou o meu site? Toma o link OUTRA VEZ: www.felipeandreoli.com .
Só falta vc falar que eu fiz um site só pra me passar por Felipe, ou que eu sou Hacker...hahahaha

Eu NUNCA te liguei, e vc sabe.

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO

Blz Corvo!!

CORVO
Veterano
# mai/04 · Editado por: CORVO
· votar


Felipe Andreoli, por mim o assunto está encerrado. Se eu tinha alguma dúvida não tenho mais. A propósito eu nunca disse que o Felipe Andreoli não existia, apenas desconfiava que não era você. Ele existe, é um excelente baixista, tem um site super bacana mas nunca veio aqui, pelo menos não com o próprio nome, o que é muito natural. Enfim, por mim, caso encerrado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em que planeta eu estava? / Baixos D'Alegria