Autor |
Mensagem |
Dionysus Veterano |
# mai/04
Music Man eh foda! Quais kras vcs conhecem q usam Music Man...fala aee...sei lahh...
Valew!
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
Flea, Dave Larue, Tony Levin, PJ, Liminha ... ... ...
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
Dionysus
Michel Lepond,Luis Mariutti....Flea num usa mais...agora ele usa um Modulus.
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
O modelo Stingray é bem legal mas não é muito a minha praia. Acho-o pouco versátil mas na onda rock'n'roll ele funciona bem. Os modelos Sterling, Sabre e os outros são fraquinhos.
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
Rdrowned
o dave larue usa MM? nao sabia.. sting ray neh? 4 ou 5 cordas?
|
slapboombass Veterano |
# mai/04
· votar
eu uso um
Baixo Music Man Sting Ray 5 cordas
hehehe!!!!
como se eu fosse alguem!!!
:-)
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Avenger
É verdade, o Flea agora usa um Modulus.
bass_player
Sim, usa um Stingray ... 4 cordas.
|
Homaley Veterano |
# mai/04
· votar
slapboombass
Você é um felizardo, cara. Eu chego lá.
|
slapboombass Veterano |
# mai/04
· votar
Homaley
muitos anos de trabalho !!!
agora q naum to mais na colera fica tudo mais facil!!!
e eu comprei de um parceiro meu to fazendo em 8 vezes!!!!!
hehehe
|
pagode alto astral Veterano |
# mai/04
· votar
bass_player
Rdrowned
Gurizada , o Mr. La Rue usa Sterling .
slapboombass
eu uso um
Baixo Music Man Sting Ray 5 cordas
vamo gravá...vamo gravá vamo gravá vamo gravá
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
pagode alto astral
Achei que era um Stingray ... ... valeu !!!!!
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
bass_player
pagode alto astral
Opa taí o equipo do LaRue ...
Dave plays fretted and fretless MusicMan Sterling and StingRay 5 basses. One Sterling is equipped with a Kahler tremolo bridge, and one has a HipShot de-tuner. One of his StingRay 5's is strung high, from low E to C. All of his basses are strung with Ernie Ball Extra Slinky strings.
For amplification, Dave uses Ampeg SVP Pro preamps, into the new SVP 1500 mosfet power amps. His speakers are the SVT Classics, which are 4 x 10 cabinets with a bullet. The rig also contains various signal and effects processors.
|
slapboombass Veterano |
# mai/04
· votar
Rdrowned
de onde vc tirou isso???
legal!!!
;-)
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
slapboombass
www.davelarue.com
... peguei um Sting Ray ontem ... ... o baixo é foda mesmo !!!!!
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
Eu sou fanático por um Sting Ray de 5 cordas, ou mesmo de 4. Adoro esse baixo, gosto do som, da pegada, acabamento e construção. Geralmente está na mão de roqueiros e funkeiros, sendo um dos mais apreciados atualmente pela moçada que manda um funk ou um som bem rico em grooves.
Não esperimentei o Sterling nem o Sabre mas já vi alguns caras tocando com Sabres e tirando um som muito maneiro.
Vai de gosto. Eu sou fã. Como já disse aqui, o Sting Ray e o Wood são meus objetos de desejo - na verdade curto outros tb mas estes dois estão em primeiro lugar na lista dos sonhos...rs
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
BTNS
Sua lista começou muito bem !!!!!!
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
Rdrowned
Pois é, cara...rs O plano A é conseguir o meu Wood ainda esse ano.
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
BTNS
Qual Wood você vai pegar ???
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
Bom, como o Master é muita bala para a minha agulha, meu plano é um Scorpion 5 Plus. Ambos são excelentes. Particularmente eu acho os Master mais bonitos, curto mais o shape dele, o que não significa que o Scorpion não seja bonito. O Plus tem o mesmo pré que o Master, que vem com controle de médios e de frequência de médios. Vem também com case e com top de rouxinho, marfim ou outra madeira.
Eu experimentei o Scorpion normal e achei muito bom. Experimentei na ExpoMusic passada. Wood é a única fábrica nacional que faz instrumentos de qualidade internacional - estou me referindo a fábricas pois existem ótimos luthiers que fazem instrumentos matadores, mas fábrica, só conheço a Wood.
Eu estou ensaiando para vender um dos meus baixo ou os dois para pegar esse Scorpion.
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
BTNS
Legal !! Coincidência ! Também estou atrás de um Wood Scorpion Plus 5 ou Master 5, tenho um Scorpion 6 ...
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
Ah, então vc já sabe o nível da parada! E vc vai trocar o seu? Se for tá fácil de vc pegar um Plus hein? Diz aí, puta baixo hein? []s
|
jabs rock Veterano |
# mai/04
· votar
ow oq q eh Music man e modulus
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
Music man eh muito massa,mas se eu tivesse grana pra comprar um baixo desse nivel eu comprava um Tobias Growler.
|
marcelo prati Veterano |
# mai/04
· votar
aii... comprei recentemente u music man novo.... novo modelo S.U.B... me apaixonei quando toquei nele... naum eh um sting ray, mais quebra um puta galhao... pra quem curte um groove dahora, um som com mais agudos e medios... music man eh o bass..
|
slapboombass Veterano |
# mai/04
· votar
marcelo prati
quanto vc pagou no MM???
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
BTNS
Com certeza !! Um puta baixo !!
marcelo prati
Qual a diferença do S.U.B. para o Sting Ray ? Só as madeiras usadas ???
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
Rdrowned
Bom, o Marcelo pode falar com mais propriedade mas se não me engano, a diferença vai na escolha das madeiras, na captação e circuito e no acabamento. Embora, pelo que ouço falar, o SUB seja um baixo legal, os Sting Ray são superiores. Aliás, estava no Ladessa regulando o meu baixo e vi uma Bass Player antiga com uma matéria sobre a fábrica da MM, muito legal. Eles têm uma infra animal.
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
BTNS
Qual era a capa dessa Bass Player ? Você lembra ?
|
marcelo prati Veterano |
# mai/04
· votar
slapboombass
depois de chorar muito paguei 3 barao novo, aqui na teodoro sampaio
rdrowned
veio eu me informei muito pra comprar esse basss.. tipo... o que realmente muda eh a madeira do corpo (poplar ao inves de ash) e a madeira da escala (jacaranda ao inves de rosewood ou maple), sao madeiras inferiores em relaçao ao stingray.. por isso custa quase a metade do preço....quase me esqueci... a pintura eh do tipo texturizada e nao verniz, o escudo eh de aluminio( que eu praticamente adorei) e vem sem hard case so com bag...eh a saida que as grandes empresas encontraram para alavancar as vendas reduzir um poco a qualidade e baratear o custo.... a fender fez o mesmo com o novo "hightway series"... mais como naum sou profissional para mim ta mais que otimo esse bass....
a parte eletrica (captadores e circuitos) e as ferragens sao as mesmas do sting ray... meu luthier que falou,...
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
Rdrowned
Não lembro, cara!
|