Eu não uso Fender porque...

Autor Mensagem
FENDER_EH_LIXO
# set/02


Acho os baixos da Fender horriveis, desajeitados e pesados. Sem contar aquelas tarrachas escrotas e gigantescas com as engrenagens aparecendo, a ponte vagabunda e os captadores escrotos. Não me venha com essa de que os musicos famosos usam pq é bom, pq a maioria usa pq "ganha um" pra usar. Se for falar de timbre, desencana, tem muita coisa melhor por aih e por um preço mais acessível. Eh isso aí pra essa bosta!

Jennifer_eh_os_melhor
# set/02


Eh isso ae, e viva os baixos Jennifer!
hahahhahahahhahahahahahah

Anônimo
# set/02


Eh isso mesmo viva os Tonante e os Jennifer!!!!hahahahahahahahahahahahahah!!!!!

Anônimo
# set/02


Eh isso mesmo viva os Tonante e os Jennifer!!!!hahahahahahahahahahahahahah!!!!!

Anônimo
# set/02


vai toma no cu,jenifer.viva teu****puto

lucas
# set/02


hahahahah ri demais dessa ae.
fender fede mesmo.

Anônimo
# out/02


baixo fender é uma ****** jennifer é o comando....

Celso Pixinga
# out/02


fender é uma bosta, mas não desção tanto de nivel(no minimo golden)

Pânico
# nov/02


Quem usa jenifer é retardado.Pior ainda quem usa tonante: melhor se suicidar.
Os melhores baixos na minha opinião são: Washburn, Ibanez e Spector.

Anônimo
# nov/02


"desção" ??? Celsiu.. tchu ié parêntiu du seu Crêissiu??

Erton
# nov/02


Isso ae, Fender é uma bosta, bom mesmo é ERTON...

Anônimo
# nov/02


Vai tentar ser um instrumentista sem um fender então!!
bass precision e o jazz bass são maravilhosos !!A serie squire é horrivel e tosca !

christiano pastorius
# nov/02


VIVA TONANTE>>>>>>>>> curp salptus
(SALP DE TONANTE)
Fender é dfender ... se fosse ruim o pastorius nao usava

Quer baixo bonito , entaio vai ser modelo moça.;...

Felipe Costa
# nov/02


Quem diz que não gosta de Fender não deveria se considerar baixista. Não entende nada de som e nem de instrumento. Deveria tocar CAVAQUINHO e descolorir o cabelo. Sem contar que é viado porque:ñ gostar de fender é coisa de pagodeiro que prefere tocar com o baixo na goela,com 50 cordas e mais brilhante possível.
Cuspam nos Fender e matem a boa música.

Alberto
# nov/02


Se Fender não fosse bom o DUFF MACKGAN não usaria ele pode até ser meio feio mas falar que o timbre é um bosta é pq vc não entende de baixo .

Gui
# nov/02


o timbre naum é bom,os melhores são Tobias, Washburn, Alembic e Music Man, eles só usam pq dão dinhero pra eles, se fender fosse bom ele custaria R$6500,00 como um Alembic

shubcrazy
# nov/02


O C A R A L H O que o timbre dos baixos fender naum são ruims!!!
q axa q fender eh ruim naum entende nada! vai compra um condor e grava musica pra ve a beleza q vai fica!!

shubcrazy
# nov/02


opa falei m e r d a! eu quis dize O C A R A L H O q o timbre dos baixos fender sao ruims!

Cliff
# nov/02


O Gui pegue seus R$6500,00 e enfia no rabo.


Valeu!!

shubcrazy... vc é massa

Gui
# nov/02


naum, muito obrigado, os meus R$6500,00 eu compro um Music Man, um condor pra treinar(e pra gravar tb, o q vcs tem contra, o cd é meu) e sobra pra comprar um golden pra deixar onde eu dou aula.
o baixo q eu comecei tinha o timbre de um jazz bass da fender e o engraçado é q eu paguei R$600 no meu(o jazz bass do meu amigo é 1978 americano).
fender só as telecaster, mas eu compraria uma tagima em vez de uma fender, pq a tagima é mais barata e é quase igual o timbre, fender fede, só gravei uma vez e depois peguei o condor do meu aluno na hora pq tava melhor q o fender, fender é só nome, pq baixo bom naum tem

(_8(l)

Gui

nukebass
# nov/02


Acho que os Fender têm pontos fortes e fracos como qualquer baixo; o timbre pra mim é a perfeição, mas a tocabilidade por exemplo é PODRE PODRE PODRE. Baixo é que nem roupa: cada ocasião pede um; pra tocar algumas coisas uso um Fender Jazz 5 cordas pra outras uso um Tagima 6B(seis cordas). É isso!!!

Gui
# dez/02


o DUFF MACKGAN naum toca nada, se toca pelo menos naum mostra

Anônimo
# dez/02


naum us fender porque não tem dinheiro pra comprar um!

Alberto
# dez/02


Se o Duff é ruim prova que vc intende menos ainda de baixo.
Mas eu concordo com o nukebass, existe baixos para cada música.
A unica coisa que eu não gosto dos Fenders é porque eles são muito grandes.

?
# dez/02


O Duff não ruim, mas também não é tudo isso q vc fala...
Já toquei cover guns... o Duff Leva...

nukebass
# dez/02


Ninguém pode dizer que Fender é ruim; vc pode até não gostar, mas dizer que não presta é outra história!!!
Leo Fender inventou o baixo elétrico, se não fosse pelo Precision Bass que ele invetou ainda seríamos baixistas do "tempo da pedra" tocando em "monstros desengonçados" que eram aqueles baixos acústicos.
Quem fala que Fender não presta, não tem nenhum discernimento(ou é mau gosto mesmo!!!) e provavelmente nunca tocou em um para estar argumentando dessa forma!

Já pensaram??? Chegar no estúdio pra ensaiar com aqueles baixos acústicos gigantescos e ainda penar pra tirar um som com peso e volume pra competir com as guitarras??? Mais tosco que isso só chegando no estúdio com um Jennifer, Tonante ou "coisas" desse tipo!!! :=)

Christiano
# dez/02


e isso ai nukebass

Criminal
Veterano
# jan/03
· votar


Ah meu! Tonante rlz! 'RFB' - RUIM, FEIO e BARATO!

Cris batera
Veterano
# jan/03
· votar


ae gente...olha a baixaria, eu tenho um baixo yamaha braço médio com capatação ativa e já é o bixo !!! eu toquei com um Ibanez tb com capatação ativa, e já é outro baixo!!! você só rela e já vem aquela***** resposta!!! mas meu sonho de consumo é um jazz bass série especial, e quem disse que o fender não é bonito, nunca viu esse!!! as tarrachas são pequenas e douradas, as engrenagens pequenas, e o braço.....sem discussão!!! os dedos escorregam que é uma beleza, sem falar no acabamento...simplesmente demais!!! mas qto ao peso...ow bixo pesado!!! dói o ombro, mas baixo é baixo e gosto é gosto....como diz aquele ditado gosto é igual c ú....todos tem o seu na largura que merece !!!! fui....e parem de baixaria!!!! vamos respeitar as opiniões de todos!!!!

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


nao uso porque sou feliz com minha tagima strato!
Abraços do Chicão! =)=)=)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não uso Fender porque...