Eu USO Fender por que...

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jan/03


PORQUE EU GOSTO!!!!!
Acho o timbre muito bom e tem um peso que muito baixo ativo não tem!!! Se fosse um baixo ruim não tinha tanta gente usando ou querendo usar...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


eu naum uso pq eu acho q é muito nome num baixo q naum é tudo isso

skiter
Veterano
# jan/03
· votar


Eu naum uso pQ naum tenho money pra isso!

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


eu nao uso porque eu toco guitarra hheheheehhee

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


ué........mais tem guitarra fender tambem...ehehe
eu nao uso porque sou feliz com a minha tagima! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)

Chross
Veterano
# jan/03
· votar


eu uso pq é um dosmelhores acabamentos que tem

rbonelli
Veterano
# jan/03
· votar


...Fender... usaria, como segundo baixo. Tem um***** timbre
e só, falta mais variação, neste ponto sou mais um MusicMan,
ou mesmo um Ibanez ou ainda Cort... são pau pra toda obra.

Chross
Veterano
# jan/03
· votar


cort ne nao...
ibanez os top sao bons
sting ray éum timbre unico

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Alembic, MusicMan, Ibanez, Tobias, Cort, Tagima, Fender...
essa é minha ordem

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu não entendo nada de baixo...
mas o john paul jones usa fender e o som dele é muito foda

NESCAU
Veterano
# mar/03
· votar


eu nao uso pq o dolar tá pelo preço dos zoio e fender q é fender tem q ser americano... fazer oq, vou ficar com o meu tagima jazz q tah massa :!

d sailor
Veterano
# mar/03
· votar


mais um topico desenterrado das profundezas do inferno

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


e dá-lhe "Busca"!

=D

Ronin
Veterano
# abr/03
· votar


O Fender tem um timbre único... e só. É um dos baixos menos versáteis que eu conheço, são ótimos para alguns sons, mas se vc quiser algo mais pesado ou com um timbre menos 'fender' não dá. Além de que são desconfortáveis.

Neste ponto sou muito mais meu Cheruti... com dois captadores de MusicMan (by SeymorDuncan) e chaveamento para torná-los single-coil eu tiro um infinidade de timbres dele (como eu trabalho com gravação de jingles, sou obrigado a variar).

Menção: A fender possui o modelo "The Urge"... é um misto de Fender Jazz bass com Fender Precision, captação ativa, 24 trastes e escala mais curta... é assinado pelo Stu Hamm... vale a pena e é um dos melhores baixos em que já encostei.

Chross
Veterano
# abr/03
· votar


eu nao to usano mais pq troquei o meu mais alguns dolares por um rick ...

Wylde_Winter
Veterano
# abr/03
· votar


aH.... Se eu tivesse grana eu tb usava Fender
eu descobri q o Eddie Cassillas q toca com o Bruce Dickinson usa e paguei puta pau p/ ele

major
Veterano
# jun/05
· votar


ACABO DE ADQUIRIR UM FENDER 68 JAZZ BASS AMERICANO(LÓGICO).O SOM DO BAIXO É DO CARALHO , TIMBRE INIGUALAVEL ,MASSSSS A TOCABILIDADE DELLE É UMA MERDAAAAAAA,O GANHO DELE É BAIXISSIMO ,CREIO QUE DEVA TER DE SAIDA POR VOLTA DOS 100 MILIVOLTS,MAS ESTOU FELIZ E O COMPRARIA NOVAMENTE SE EU VOLTASSE NO TEMPO..RSRSRSRS

Joshué Nunes Fusinato
Veterano
# jun/05
· votar


eu não uso Fender pq não tenho dinheiro...
mas uso o Genérico! (Shelter Precision)

major
Veterano
# jun/05
· votar


OPS ACABO DE DESCUBRIR QUE MEU FENDER É OU 73 OU 75 OU 74 OU 76.EH,EH,EH,MAS SOU FELIZ MESMO ASSIM.

Half
Veterano
# jun/05 · Editado por: Half
· votar


Ronin
É um dos baixos menos versáteis que eu conheço

Nossa, me desculpe se o usuário ainda freqüenta aqui, mas essa foi absolutamente a maior merda que eu já ouvi. A não ser que ele conheça só Fender e Tonante.

major
Pô cara você comprou um Fender desse calibre e não sabe nem o ano dele?? Quanto você pagou??

Krist Novoselic
Veterano
# jun/05
· votar


Rapaiz so sei q um cara aqui tem um fender jazz bass com 20 anos ou mais.. foi o melhor baixo q ja escutei,,,,,, sério.; o baixo acho q tem mais de 20 anos.. .o som é do satanás....

major
Veterano
# jun/05
· votar


HALF

eu troquei ele em um fender precision bass japones e em um cap dirmazio split dp humbucker 127 para precision e em um olp ativo de 4 cordas,mas o cara disse que ele era 68 e eu fui realmente confirmar coloquei um tópico aqui perguntando do programa data fender,aquele que descobre o ano pelo numero de série,ai um truta aqui do forum me ajudou pra porra e eu decobri o seu verdadeiro ano.

EU TENHO UM FENDER 1973 COM CASE ORIGINAL ESCRITO FENDER U.S.A ..... E QUE SE FODA MINHA MÃE COM MEU PAI E O RESTO DO MUNDO POIS EU TENHO O MELHOR TIMBRE DO MUNDO (na minha opnião)
RSRSRS....VALEU HALF.

Gabriel Simões
Veterano
# jun/05
· votar


Porque os fender jazzbass sao ersateis d+, pois seu timbre, com pouca variacao, se adequa aos mais diversos estilos ...
Porque é um classico
Porque eh um puta 4 cordas com 21 trastes..

Nao uso porque;

É caro d+ para o que oferece...
Tem uma tocabilidade que poderia ser extremamente melhorada...
Porque eu odeio aquele hum dos captadores originais ...
Porque headstock nao significa tanta coisa

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


Nunca toquei em nenhum Fender, mas eu já vi o Jazz Bass sendo usado em inúmeros estilos de música. E fender é barato nos EUA, aqui que é caro, baixos que não valem o que custam são a porcaria dos Fodera e cia.

major
Veterano
# jun/05
· votar


EI GABRIEL DESCORDO COM VC NA PARTE DO HUMM(RUIDO VC QUIZ DIZER CERTO?)O MEU BAIXO NÃO TEM RUIDO NENHUM,TALVEZ O FENDER QUE VOÇE TESTOU ESTAVA MAL ATERRADO,OU SEI LA,JA TIVE DOIS FENDER UM PRECISION BASS JAPONES,E ESTE AMERICANO JAZZ BASS AGORA,E NENHUM ME APRESENTOU RUIDO.

Half
Veterano
# jun/05
· votar


major
Ih cara, leva teu baixo em alguém que entenda pra avaliar ao vivo... Me parece que você fez o negócio meio "às cegas"! Mas se você tá feliz com ele, ótimo! Abração!

jrcintra
Veterano
# jun/05
· votar


pq eu so endorser

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


pô, sou fã do timbre do baixo fender, não uso pq sou pobre e nem gosto de tocar baixo.

nukebass
Veterano
# jun/05
· votar


jrcintra: "pq eu so endorser"

Vencedor do Prêmio "Post do dia"!
Patrocinado por:

Fenzer Guitarz
Mugic Men Basses
Jianinni do Brasil

:-D

marcioazzarini
Veterano
# jun/05
· votar


Procurem testar o Fender Roscoe Beck V... O Senhor dos Timbres! Um amigo comprou (6 mil réis)... Mas o bichão tem muitos timbres. Fiz um review dele aqui no fórum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu USO Fender por que...