Eu não uso Fender porque...

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# jan/03
· votar


so quem usa fender eh baraozinho

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


tem muita coisa melhor e mais barata

Fenris
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não uso fender pq eu não acho bom... Pra mim Fender so tem nome por causa da marca de guitarra que é boa, e nem por isso a marca de baixos vai ser boa!

[]s

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


"so quem usa fender eh baraozinho"

flavio: cara, eu ralo muito pra ter minhas coisas; tenho que estudar, ensaiar, tocar, gravar, dar aulas... muitas vezes tocar coisas que não gosto ou com quem não gosto... ningém me dá as coisas de graça não! Tenha mais cuidado ao generalizar as coisas...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


concordo com o Fenris, tem muita coisa melhor!!!

_MaRcIoO_
Veterano
# jan/03
· votar


eu naum uso pq naum tenho dinhero ... so pobre !!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


vcs que tão falando que os baixos da fender são ruins nunca ouviram led zeppelin né?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao: na verdade quem fala isso provavelmente nunca deve ter tocado num Fender, pois fica difícil dizer que ele é um baixo ruim depois de tocá-lo.

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


ja toquei e prefiro o tobias

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Marca é coisa de gosto, uns se adaptam bem e gostam, outros não. Pq vcs acham que o Mustaine usa uma Jackson e o Hetfield uma ESP?

NESCAU
Veterano
# out/03
· votar


BAh eu nao uso fender pq nao vendi a minha moto ainda...

RiBaSs
Veterano
# out/03
· votar


GALERA, NA BOA.. DAKI À POUCO 6 TÃO SE MATANDO POR CAUSA DE OPINIÕES DISTINTAS!!!

GOSTO NÃO SE DISCUTE... SE LAMENTA!!! hehehe

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


O tópico era das antigas, o Nescau puxou ele lá das profundezas.

O primeiro baixo que toquei na vida foi um Fender Jazz 1981 preto com preto.
Simplesmente excepcional instrumento.Era de um amigo de uma banda de blues.
Apaixonado então pelo instrumento comprei um Jennifer baseado no mesmo modelo.Era o meu Fender o Jennifer.

O tempo passou e cheguei a ter um Reissue 62 que acabei vendendo. De algo próximo a um Fender tenho hoje um PBass Squire e o fretless Jazz Bass.

Mas aquele Jazz 81 era realmente demais !

Fender rulez!

HignocliuS
Veterano
# out/03
· votar


Eu não toco num Fender pq não tenho um.

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


claro q baixistas como marcus miller, q produziu miles davis, george benson etc. nao tem onde cair morto. ele usa fender pq ganhou um... huahuahuahaua, conta outra huahuahauha e o som de baixo do cara então??? sem comentarios...

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


FENDER_EH_LIXO
AFFE KRA!!!Poooooooooo Fender eh um lixo kra??? Pooo vc eh alguem revoltado?? Pooo kra vc pode naum curtir o bass, issu vai de gosto de kd um mew, mas kra falar q eh um lixo??? Falar q os artistas usam ele soh pq ganha um p/ tokar??? Pooo acho q antes de falar issu dvia conhecer um poko a historia do bass da Fender!!!

NESCAU
Veterano
# out/03
· votar


ah como eu queria ganhar um fender "só pra tocar" hehehe

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


FENDER_EH_LIXO
Falta $ pra comprar um Fender, ixxx, qqr ora me liga q eu deixo vc dar uma tocadinha no meu PRECISION USA pra aliviar a dor de cotovelo.
Meu, já tive YAMAHA e ficava no chinelo do Fender... ha, vamo parar de dar conversa pra louco, tens todo direito de não gostar, mas daí pra dizer q é um lixo, só pode ser inveja

Salvaum
Veterano
# ago/04
· votar


Music Man eh uq liga

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


q asno, pra mim os melhores timbres de baixo sao d fender e dos rickembacker, esse kra me lembra ate dos guitarristas q falam q "fender e podre o bom mesmo e uma ibanez + pedaleira e 20 efeitos"

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


RiBaSs

vc eh ribas?

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Bom mesmo é uma ibanez + pedaleira e 20 efeitos! hehehe

Os baixos Fender são maravilhosos.

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


Falando sério, uma coisa que não gosto na Fender é que existem muitos baixos baratos com nome Fender e que se você tocar e estiver mal informado vai achar que Fender não presta.

Tem o Fender Traditional Made in Usa que já toquei e ví que é um baixo muito ruim. Tem o Fender feito pela Giannini (Southern Cross) que é terrível, muito pior que os Strasonics dos anos 70. Tem uns Fender mexicanos que até são bem construídos, mas não tem o som verdadeiro de um Fender 70 ou do início dos anos 80 top de linha.
Eu nunca toquei em Baixo Fender Japonês, mas já ouvi falar bem. Vi que são bem mais acabados que os mexicanos.

Já toquei no Marcus Miller ativo e achei bom. Como é uma série especial, apesar de japonês, é diferente dos baixos de linha japoneses (que não são mais fabricados) e que falei que nunca toquei. Realmente tem um ruído de fundo que um baixo ativo não deveria ter. Mas tem um timbre de Fender de verdade.

Portanto, até acredito quando alguém pega um baixo escrito Fender no headstock e fica decepcionado.

Mas se o cara pegar um americano Top de linha (desses que custam US$ 1.800 lá nos States), ai sim ele estará pegando um Fender de verdade e não um baixo escrito Fender no headstock.

Gui
Veterano
# ago/04
· votar


EGO
necromancer

Gabriel_Bp
Veterano
# ago/04
· votar


Tem o Fender Traditional Made in Usa que já toquei e ví que é um baixo muito ruim.
por que? eu tenho esse baixo e a opinião que eu tenho dele é um pouco diferente. esse baixo pelo preço dele eu achei muito bem construído - com certeza vale muito mais a pena que um highway -, os únicos pontos fracos são a captação e as ferragens que são de baixa qualidade. as madeiras pelo que eu ví são as mesmas dos modelos mexicanos e japoneses.
pelos 1500 que eu paguei nele eu to bem satisfeito.

Magno Vilhena
Veterano
# ago/04
· votar


Dentre as inúmeras besteiras ditas aqui e as poucas coisas sensatas destaco "tem muita coisa melhor e mais barata" como a minha opinião, agora que falta do que fazer essa de ficar ressucitando tópico velho, principalmente um tópico estúpido como esse.

slapboombass
Veterano
# ago/04
· votar


entendem pq eu naum posto mais !!viro frescura!!!!!!
os fender saum baixos muito bons!!!
tem um timbrão muito bom!!!
e se fender fosse um pouco so ruim naum ia ter tanto cara profissional usando fender!!!
isso de que fender é ruim é pq naum tiveram a oportunidade de ter um!!!!
e outra baixista q é baixista gosta de um JB ou Precision!!!!
mas quem naum gosta fazer o q!
:-)
abraços!

Magno Vilhena
Veterano
# ago/04
· votar


slapboombass
Vou adicionar essa sua opinião, principalmente "baixista q é baixista gosta de um JB ou Precision", no hall das inúmeras besteiras ditas aqui e nem vou precisar justificar.

Mbass
Veterano
# ago/04
· votar


Gui
os melhores são Tobias, Washburn, Alembic e Music Man, eles [/i]

AAAAAAHHHH!! WASHBURN????? MELHORES??? caceta hein!? se mata véio!!!!

FENDER_EH_LIXO
Acho os baixos da Fender horriveis, desajeitados e pesados. Sem contar aquelas tarrachas escrotas e gigantescas com as engrenagens aparecendo, a ponte vagabunda e [i]


desde quando beleza é sinonimo de qualidade!??? pelo menos no mundo do baixo te desse ñ, prefiro um bass horroroso e com tocabilidade e timbres perfeitos, do q um bass lindo e com som de sei lá o q!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


FENDER_EH_LIXO
Jennifer_eh_os_melhor
?
Esse usuarios antigos.... ahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não uso Fender porque...