Porque o Baixo Esquiere By fender Não eh considerado tão ruim?

Autor Mensagem
Drakonz
Veterano
# abr/07


Olá gente so novo no forum
e estou querendo saber porque os baixos Squires by fender
não são considerados, por muitos baixistas um baixo Bom...
Uso um Sheltter mas queria passar para um precision bass
so que nas lojas de minha cidade os vendedores falam que o baixo
squier é muito bom, execelente . No entanto já fiz uma pesquisa aqui
e os baxisitas falam que é prefirivel um Tagima...Se puderem
me ajudar agradeço desde já

grato

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Drakonz
não cara...
vendedor sempre fala que é bom.
pra iniciar eu acho ótimo, só acho que o preço não vale tão a pena.
e é squier.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


é concordo c o eltonbass, mas os squiers, sao bem razoaveis, principalmente se forem os std series..os california ainda dá p encarar...mas bullet e afinity, seria melhor evitar, ams cada um q sabe do seu som, e $$ disponivel, ele é mais caro por ter um pequeno fender no head, se bem q hj em dia estao bem mais baratos, aki em Sampa é possivel se comprar um jazz ou pbass, californa por 750 ou menos ate!

Drakonz
Veterano
# abr/07
· votar


intendo
Mas queria na verdade um Fender precision msm
igual ou mais ou menos do Steve harris do Iron...
Sei la, ainda so meio tonto em escolher baixo fraga?
n sei se o son do squier é a mesma coisa que um pbass original
intendem?
mas o lançe dos vendedores intendi sim

ZeeG
Veterano
# abr/07
· votar


pox cara vose ta axaçinadno o portuqeis meo, ci liga cara xD

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Drakonz

nao..o som naum é igual naum...isso pode esquecer..tenho um pbass fender, qdo comprei testei um squier so p ver...nossa..é bem diferente..som, pegada..e acabamento tb , mas por ser fã do modelo..vale cara..se vc pegar outro vai ficar encanado nele ainda...acredite...

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


acho que por 750 conto vale ter um squier sim.

gabeiraz
Veterano
# abr/07 · Editado por: gabeiraz
· votar


"Baixo Esquiere By fender" e "Squires by fender"
chorei de rir...
ta igual um cara que em um post ai tava chamando a Seymour Duncan de "SEM MORDANCA" (ou algo parecido)!!!
rs
Sem querer zuar, mas..., achando engraçado, o certo é Squier
Abraço!

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


gabeiraz
ja li a historia do sem mordanca!

gabeiraz
Veterano
# abr/07 · Editado por: gabeiraz
· votar


Essa do sem mordanca eu passei mal de tanto rir!!!!
não lembro direito, mas acho que era um cara perguntando o q era um captador sem mordanca!!!
RS!

Saito
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
Os único squiers que são bons são os da série Standart. Os outros (esses que se acha por 750) não são bons.
Falo isso pq já tive um Std e ja toquei num da série califórnia... A diferença é gritante

Drakonz
Veterano
# abr/07
· votar


gabeiraz

Kra deu pra entende n deu?
eu sei que eh Squire
E otra vc n respondeu minha pergunta? se respondeu
me desculpa to cego intão?
Vlws ae as outras pessoas que a capacidade de
interpretassão eh mais elevada...obrigado

bya
Veterano
# abr/07
· votar


é ruim! é ruim!

bjo!

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


bya
legal o timbre do baixo nas musicas do seu myspace....

Drakonz
Veterano
# abr/07
· votar


Alguem sabe alguma loja q venda um pbass em sampa?

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07
· votar


gabeiraz
"Baixo Esquiere By fender" e "Squires by fender"
chorei de rir...
ta igual um cara que em um post ai tava chamando a Seymour Duncan de "SEM MORDANCA" (ou algo parecido)!!!
rs
Sem querer zuar, mas..., achando engraçado, o certo é Squier
Abraço!



Pow cara, sem querer ser chato e cortar o teu barato, já cortando heheh

Mas Esquire existe sim, e é uma das guitarras feitas pelo Léo Fender de maior valor no mercado de hoje.

Na verdade a primeira guitarra produzida por ele foi uma modelo Telecaster (é o nome q conhecemos hoje)

O nome original era Esquier (isso em 1950), depois foi renomeada pra Broadcaster, e depois para Telecaster.

Acredito que o nome "Esquier" esteja relacionado apenas a esta guitarra, não me lembro de ter sido lancado algum contra-baixo com esta marca/modelo pelo Léo Fender.

Enfim, acredito que a pergunta do user que criou o topico tenha sido em relacao a Squier by Fender mesmo hehehe

bya
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
vc ouviu? ouviu? gostou?
(ops... entra no outro tópico depois pq senão vamos desvirtuar a bagaça aqui... hehehehe!)

bjoooooo

Drakonz
Veterano
# abr/07
· votar


Joe

correto meu caro,
eu acho o seguinte, vc consegiu entender o topico neh?
relacionado ao baixo mesmo...agora oque eu acho
eh que se o cara pensou q isso foi engraçado guarda-se pra ele
eu criei isso para tentar exclarecer minha duvida e não para
ficar fazenu piadinhas ignorantes

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Drakonz

Nossa meu..sao muitas lojas pow..vou passar 2 q sei q tem , mas lá tem muitas lojas pequenas q as vezes fazem preços muito bacanas!

www.hendrixmusic.com.br
www.madeinbrazil.com.br

e no Mercado livre tem semrpe nego vendendo Squiers.

Agora com todo respeito a todos os posts, eu acho q o que é bom p um pode naum ser, e na maioria das vezes naum o é para o outro, cada um tem um gosto, um nivel tecnico,e um nivel de exigência, gosto pessoal, tamanho de dedos..etc... vai lá toque e decida por si, tem muito músico duro q toca em bares e outros com tagimas, squiers condors por ai e boua. Se gostar manda bala..o dia q nao servir mais vende compra outro.....

so vou contar uma historinha aki..tem um cara chamado Zerró santos, toca rabecao, numa big band, é o maestro dela, foi na loja planet music a algun tempo. e pediu pro cara o fretless mais barato, acho q foi algo tipo um groovin por ai...plugou e paralisou a loja...comprou levou embora e toca com ele em varias gigs....

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07
· votar


Drakonz

Relax carinha... hehehe Forum é assim mesmo. Acho q ele nem fez por mal.

Cara, falando sobre tua duvida em especifico.

Eu recentemente procurei uns baixos mais em conta pra comprar, quero aprender o instrumento, por isso dei preferencia pra gastar pouco agora.

Acabei comprando um da Cort mesmo (o mais simplezinho), mas testei esse Squier e o Shelter.

Pra ser bem sincero contigo, gostei mais do Shelter. Mas os Squier´s não ficam tão atras não.

Acho que na faixa de preco são opçoes a se considerar sim.

Dá uma olhada nos Shelter´s, talvez voce curta tambem.

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


os Squiers stantard saum bons sim, eu jah ouvi falar q eles saum taum bons quanto os fenders mexicano, e realmente, eu tenho um fender jazz bass mexicano e nem axo aquelas coisas..

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


JoeCruzGuitar

Aew joe..se ja deve ta destruindo nesse baixo ai..grava algo ai maluko eheheh
abraço

Drakonz
Veterano
# abr/07
· votar


Brigado Bass man

Pow isso eu considero Ignorancia cara
o cara vem aki so fala asneira se axa o bom!
"Porque eu escrevo tudo certo assim !!! "
E ainda por cima não ajudo em nada
mas valews


Eu queria um pbass, no caso do shelter ah eu axo ele bom e talz
mas axo q ja ta na hora de passar pra algo melhor ;D

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Drakonz
entendi..entra no site da squier, e veja la o precison bass special, serie standard, tem corpo de precision, braço de jazz bass, e cap PJ, eu toquei nele e curti, é um baixo de mais ou menos 1300 reais.
os Sx sao ate emlhores q os squiers viu, na minha opinião, vi um cara outro dia vendendo um precision modelo antigo da shelter,a quelas replicas identicas do fedner e tava abrato pacas!! ve lá meu...esse seria bacana!

Drakonz
Veterano
# abr/07
· votar


Bass eu vi no site q vc me passo o
BAIXO 4C P.BASS STD 60TH ANNIVERSARY 355-BIZZARD PEARL
FENDER

ja testo ele?

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


naum testei naum cara..squiers q ja testei foram um pbass california, som era meio emboladao, e o braço muito parrudinho, em relacao ao fender mesmo.
e esse ai q te falei preto com escudo prateado, head preto, bonito o bass e achei muito bom !
toquei tb recentemente num q nunca tinha visto um fretless, mas so arranhei ele na loja sem plugar era um jazz bass a lá jaco pastorius..achei bem legal, nele tinham caps seymour desined...ainda testo p evr coé..e tb ja testei um jazz bass california, e preferi o sx..

Drakonz
Veterano
# abr/07
· votar


hmm...Bom
Eu ainda to indesciso uahauha

Maurício_Expressão
Veterano
# abr/07
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, acho que tem uma linha de guitas da Fender talvez Japa do início dos 80 que é Esquire tb.
E parecer ser uma guita honesta...

Drakonz
Veterano
# abr/07
· votar


hehe, gente eu to perguntanu do Baixo viw ;D

gabeiraz
Veterano
# abr/07 · Editado por: gabeiraz
· votar


Drakonz
Cara, pelo que eu to vendo, quem ta sendo ignorante aqui é vc... tava brincando com vc, assim como se tivesse sido eu que tivesse escrito e alguem me zuasse, eu não me importaria... mas, cada um reage de uma forma!
O meu chorar de rir nem foi pelo seu jeito de escrever squier cada vez de um jeito, mas foi pq eu lembrei do cara do sem mordanca (cara esse que muita gente riu dele e ele levou na esportiva, riu junto e aprendeu tbm).
Não estou aqui para fazer inimizades, o tempo é algo tão escasso hj em dia, não quero desperdiça-lo!!!
Em relação aos squiers..., acho q as primeiras respostas ja responderam a sua pergunta... o unico baixo bom e barato que existe é o sx sjb75... Ja tive squier standard e não gostei... som não é de fender nunca, igual ao THE BASSMAN disse... so vale pelo visual...
No mais é isso, espero que vc entenda a brincadeira, e relaxa tbm pq como vc escreveu em um forum aberto ao publico, perdeu o direito de privacidade e sempre encontrará um brincalhão ou outro dizendo coisas só para descontrair mesmo, e pode ter certeza que será muito difícil ter alguem que fará brincadeiras só para ofender, o que jamais foi a minha intenção!
JoeCruzGuitar
nem sabia que era esse o nome de antes...mas é isso, vivendo e aprendendo!
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque o Baixo Esquiere By fender Não eh considerado tão ruim?