Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
Alguem sabe? POrque procuro em vários lugares e não achu...(nem no site)...Aproveitando pra perguntar o q vcs acham dele....flwsss
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
tem na cover baixo q testa ele.. mais nao to achando a revista agora
se eu achar eu posto aqui
|
CORVO Veterano |
# abr/04
· votar
Deve ser Poplar até porque são feitos na Coréia.
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
bass_player
mas qual foi o resultado? bom ou ruim?
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
bom.. os cara falaram q tem um som bom, um bom preço, muito comfortavel, legal pra todas as tecnicas (basicamente tapping slap e pizzicato), soh falaram q da um poco de ruido quando o knob pan nao tah no meio, e alguns problemas nas ferragens e no acabamento,, ah.. e que a acao das cordas tava meio alta.. mais isso um bom luthier resolve.. fora isso eh um baixo bem legal..
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
vai comprar um?
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
Pergunta no tópico de guitarra... lá tem gente que conhece o pau pelo cheiro he he he he
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
LeandroPanucci
ih mais isso eh uma madeira desse baixo modelo music man.. a madeira muda mesmo com a mesma marca.. muda por modelo as vezes.. e ainda mais de guita pra baixo...
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
bass_player
to querendo...meu sonho eh MM...mas tah foda...ser pobre eh uma merda...haueheauhaeae...o site da gianini, a parte de baixo naumt ah disponivel aew complica...
LeandroPanucci
num posso.jah gastei meu ´tópico de hj...(com um olhar bem sarcastico...aeuheauhaeuae)
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
junta mais grana e compra um usado melhor.. vale muito mais apena.... eu acho q gianinni soh rola se for primeiro baixo
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
bass_player
po cara.nem to afim d usado...num gosto, num sei pq...mas se tiver uma dicaew nessa faxa d preço eu aceito ; )
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
eu tbm era assim.. mais agora nem ligo mais...
tipo, com a grana q da pra comprar o giannini, de baixo novo, eu pegaria um tagima.. e se for usado um washburn talvez.. sei lah.. espera alguem q realmente entenmde do assunto responde..
|
pagode alto astral Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
Faz uma força e tenta o MM OLP então.
Junta a graninha . :)
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
pagode alto astral
mas pagode...aew fode um poco pra mim pq vi esse olp por 1900...
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
para... da pra achar um olp novo 4 cordas por 1300.. 1200 ateh
|
# abr/04
· votar
bass_player
Correto!!
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
joaozitorossi
Madeiras do Giannini GIB 440 ACT (Mod. MusicMan)
Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood e Maple
Clique Aqui para ver o review feito pela COver Baixo
Abraços!
http://www.polosopostos.cjb.net
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
marcioazzarini
mt obrigao cara!!! valeu msmo!
|
Seu Zé Veterano |
# abr/04
· votar
pagode alto astral
Cara, você já testou o OLP? Porque é um Musicman tão barato (comparando com os modelos de mais de 4 mil, claro)?+
|
# abr/04
· votar
Seu Zé
Cara , esses dias testei o MM SUB. Americano , design modernoso por causa daquele escudo "metal" e da pintura diferente em alguns exemplares.
Sonzaço. Esse é um MM que se aproxima muito do Sting Ray.Preço: 3500 reais.
Qto ao OLP ainda não toquei num e nem espero muito visto que é uma linha be mais barata e a gente sabe que o segredo principal do MM é o circuito/captador e é claro não é o mesmo do SR no OLP.
|
Emerson Bean Veterano |
# abr/04
· votar
Ouvi dizer que a Giannini está sendo processada por ter clonado os baixos Music Man. Se é verdade eu não sei, só sei que não vejo esse baixo (Giannini) pra vender há um bom tempo. Particularmente, eu prefico pegar um OLP MM que pelo menos é a réplica do original, melhor dizendo, o clone do music man, além de ser autorizado pela marca. É uma maneira de ficar mais próximo de um Music Man enquanto a grana não vem... rs
|
CORVO Veterano |
# abr/04
· votar
Emerson Bean, ninguém foi processado por nada e nem será. Os representantes das marcas no Brasil contactaram os fabricantes de réplicas que concordaram em não fazer mais réplicas sem pagar direitos.
|