| Autor | Mensagem | 
| joaozitorossi Veterano
 | # abr/04 

Alguem sabe? POrque procuro em vários lugares e não achu...(nem no site)...Aproveitando pra perguntar o q vcs acham dele....flwsss

| 
| bass_player Veterano
 | # abr/04 · votar

joaozitorossi
 tem na cover baixo q testa ele.. mais nao to achando a revista agora

se eu achar eu posto aqui

| 
| CORVO Veterano
 | # abr/04 · votar

Deve ser Poplar até porque são feitos na Coréia.

| 
| joaozitorossi Veterano
 | # abr/04 · votar

bass_player
 mas qual foi o resultado? bom ou ruim?

| 
| bass_player Veterano
 | # abr/04 · votar

joaozitorossi
 bom.. os cara falaram q tem um som bom, um bom preço, muito comfortavel, legal pra todas as tecnicas (basicamente tapping slap e pizzicato), soh falaram q da um poco de ruido quando o knob pan nao tah no meio, e alguns problemas nas ferragens e no acabamento,, ah.. e que a acao das cordas tava meio alta.. mais isso um bom luthier resolve.. fora isso eh um baixo bem legal..

| 
| bass_player Veterano
 | # abr/04 · votar

vai comprar um?

| 
| LeandroP Moderador
 | # abr/04 · votar

joaozitorossi

Pergunta no tópico de guitarra... lá tem gente que conhece o pau pelo cheiro he he he he

| 
| bass_player Veterano
 | # abr/04 · votar

LeandroPanucci
 ih mais isso eh uma madeira desse baixo modelo music man.. a madeira muda mesmo com a mesma marca.. muda por modelo as vezes.. e ainda mais de guita pra baixo...

| 
| joaozitorossi Veterano
 | # abr/04 · votar

bass_player
 to querendo...meu sonho eh MM...mas tah foda...ser pobre eh uma merda...haueheauhaeae...o site da gianini, a parte de baixo naumt ah disponivel aew complica...

LeandroPanucci
 num posso.jah gastei meu ´tópico de hj...(com um olhar bem sarcastico...aeuheauhaeuae)

| 
| bass_player Veterano
 | # abr/04 · votar

joaozitorossi
 junta mais grana e compra um usado melhor.. vale muito  mais apena.... eu acho q gianinni soh rola se for primeiro baixo

| 
| joaozitorossi Veterano
 | # abr/04 · votar

bass_player
 po cara.nem to afim d usado...num gosto, num sei pq...mas se tiver uma dicaew nessa faxa d preço eu aceito ; )

| 
| bass_player Veterano
 | # abr/04 · votar

joaozitorossi
 eu tbm era assim.. mais agora nem ligo mais...

tipo, com a grana q da pra comprar o giannini, de baixo novo, eu pegaria um tagima.. e se for usado um washburn talvez.. sei lah.. espera alguem q realmente entenmde do assunto responde..

| 
| pagode alto astral Veterano
 | # abr/04 · votar

joaozitorossi

Faz uma força e tenta o MM OLP então.
 Junta a graninha . :)

| 
| joaozitorossi Veterano
 | # abr/04 · votar

pagode alto astral
 mas pagode...aew fode um poco pra mim pq vi esse olp por 1900...

| 
| bass_player Veterano
 | # abr/04 · votar

joaozitorossi
 para... da pra achar um olp novo 4 cordas por 1300.. 1200 ateh

| 
 | # abr/04 · votar

bass_player

Correto!!

| 
| marcioazzarini Veterano
 | # abr/04 · Editado por: marcioazzarini · votar

joaozitorossi

Madeiras do Giannini GIB 440 ACT (Mod. MusicMan)
 Corpo: Basswood
 Braço: Maple
 Escala: Rosewood e Maple

Clique Aqui para ver o review feito pela COver Baixo

Abraços!
 http://www.polosopostos.cjb.net

| 
| joaozitorossi Veterano
 | # abr/04 · votar

marcioazzarini
 mt obrigao cara!!! valeu msmo!

| 
| Seu Zé Veterano
 | # abr/04 · votar

pagode alto astral
 Cara, você já testou o OLP? Porque é um Musicman tão barato (comparando com os modelos de mais de 4 mil, claro)?+

| 
 | # abr/04 · votar

Seu Zé

Cara , esses dias testei o MM SUB. Americano , design modernoso por causa daquele escudo "metal" e da pintura diferente em alguns exemplares.
 Sonzaço. Esse é um MM que se aproxima muito do Sting Ray.Preço: 3500 reais.

Qto ao OLP ainda não toquei num e nem espero muito visto que é uma linha be mais barata e a gente sabe que o segredo principal do MM é o circuito/captador e é claro não é o mesmo do SR no OLP.

| 
| Emerson Bean Veterano
 | # abr/04 · votar

Ouvi dizer que a Giannini está sendo processada por ter clonado os baixos Music Man. Se é verdade eu não sei, só sei que não vejo esse baixo (Giannini) pra vender há um bom tempo. Particularmente, eu prefico pegar um OLP MM que pelo menos é a réplica do original, melhor dizendo, o clone do music man, além de ser autorizado pela marca. É uma maneira de ficar mais próximo de um Music Man enquanto a grana não vem... rs

| 
| CORVO Veterano
 | # abr/04 · votar

Emerson Bean, ninguém foi processado por nada e nem será. Os representantes das marcas no Brasil contactaram os fabricantes de réplicas que concordaram em não fazer mais réplicas sem pagar direitos.

|