Decidi o baixo: aquele eagle jazz de 580 pau ou um gianini um poco mais barato

    Autor Mensagem
    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04


    Aew o que é melhor sem contar o preço?
    eagle jazz bass 580 reais novo (imitação da fender)
    gianini de 500 conto que nao peguei pra ver
    ?

    august22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas vc decidiu ou nao?

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se for os giannini da serie 2004, pode pegar sem medo...instrumento bom!!!

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu odiei a serie 2004 da giannini, achei muito feia, parece plastico o instrumneto achei um lixo nao gostei nao, opiniao pessoal

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tipo, eu to perguintando aqui pra ver se eu to fazendo a escolha certa, embora o preço ser maior eu preferi o Eagle sei lá o braço é mais digitável. Vao ter que falar muito bem desse gianini e falar (mais) mal (ainda) do eagle.
    Aew nos Cubos eu tava vendo que tinha parece, Warm 108 RB esses rock bas aew. O cara da loja falo que ele tem potência verdadeira de 20W mas ta escrito 30W nao entendi muito bem. E custa 300 reais (6% de desconto à vista ou 1+3 no crediário). Então esse cubo é bom pra começar? Qual é o máximo das atividades que posso realizar com ele? tipo, ar livre, espaços grandes como ingrejas... Da pra meter pau com essa potência?

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    capaz.... com 20W no maximo tu incomoda os vizinhos....

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Baixo Alto
    eu tenho um cubo deste, ele so eh legal para tocar em casa mesmo, quando vou ensaiar com banda, eu coloco o volume na metade e ele fala, meio distorcido mas fala, eh um cubo so pra estudo mesmo, ele consegue falar alto, mas distorce, ele nao da para tocar em local aberto, nem em igreja, para isto vc precisa no minimo 100 watts, recomendo vc comprar um usado de mais potencia, mas so para estudo eh um cubo legal
    falow

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Baixo Alto
    · votar


    renflb
    tipo tas querendo dizer que é q nem som de carro, se passa de certa normalidade ele fica com o som deferente, distorcido? mas tipo pra ensaiá em banda dá né.

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Baixo Alto
    EH ISTO MESMO, SE O VOLUME CHEGAR NA METADE AI O SOM NAO EH IGUAL QUANDO TA A UM QUARTO DE VOLUME, MAS QUANDO ESTA 1/4 EH LEGAL, MAS CHEGOU NO MEIO NAO EH MUITO LEGAL NAO, NA VERDADE EU NAO GOSTO QUANDO PONHO O VOLUME NO MEIO.
    QUANDO EU TINHA UM BAIXO PASSIVO O SOM SAIA BOM, SEM DISTORCER, MAS QUANDO EU PEGUEI O ATIVO QUE TEM UM GANHO MAIOR, O SOM DISTORCE NO MEIO, MAS DA PARA LEVAR COM BANDA SE OS OUTROS INTEGRANTES TIVER AMPLIS SIMILARES AO SEU
    FALOW

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aew pra nao gasta tópicos alguém responde aew rapidão, a afinação do E (corda mais grossa no baixo) é exatamente a mesma do E do violão A igual A assim por diante??? Se nao for, como é?

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Baixo Alto
    eu acho que eh a mesma sim.

    Kounter Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara.
    Entre o Eagle e o Giannini, eu ia de giannini.
    Po ganhei ele da promoção da Cover, e não de se jogar fora não.
    Tá certo q não é aquilo mas é bonzim qdo bem equalizado.

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bah

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Baixo Alto

    Pega o Giannini. Se for da série 2004 pde pegar de boa, ótimo baixo.

    Atenção: Não compre Eagle, é uma bosta! No futuro vc vai se arrepender. Da Eagle só presta os violões mesmo.

    dream bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eagle cara

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rapaz, falando sério sem sacanagem!
    compre nenhum dos 2, pois nenhum dos 2 prestão!
    junto mais grana e compre um baixo melhor!

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é só um conselho, pois já me precipitei uma vez com uma guitarra e me dei mal!

    jeanwhite
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Compensa comprar uma gianinni jazz bass praticamente nova por 400 mangos?

    burzynski
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    já ouvi falar bem do sx sjb75x. vi algumas pessoas tocando ele e tem um som legal pelo preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Decidi o baixo: aquele eagle jazz de 580 pau ou um gianini um poco mais barato