Contra Baixo modelo music man

    Autor Mensagem
    xvitorx
    Veterano
    # mar/04


    Ai pessoal, saudacoes! Sou novo no forum e no baixo tambem, mas minha paixai pelo o instrumento ja e antiga. Trabalho em uma loja de sonorizacao profissional, instrumentos musicais e audio. Se alguem se interessar entre em contato. Bom, o baixo que eu iria catar iria ser um michael BM 700 pois e o unico modelo que me agrada e tinha um preco. Sem alternativa, parece que a minha solucao sera um giannini, a empresa melhorou porem precisa mais! Ate eu dominar o instrumento e poder comprar um autentico MUSIC MAN e portanto se alguem souber de alguma loja que contenha este modelo de baixo ou alguem, por favor entre em contato pode ser novo ou usado e de preco acessivel.
    Grato

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    xvitorx
    Bem vindo!

    Vc é de onde?

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    xvitorx
    kra seja bem vindo mas acho que vc acharia alguma coisa se entrasse no mercado livre pq as pessoas aqui são de varias partes do Brasil, pode ser que alguem até queira vender um music man, mas pode ser que seja longe pra vc...blz???
    ná boa da uma melhorada nos teus post eu naum entendi quase nada do que tu disse...
    espero q vc não fique chateado...
    []'s

    chumbinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    xvitorx

    E ae cara, blz ?????
    Vc é um musicmaníaco tb ??? Curto muito este baixo tb... Pena q não tenho $$$$$ p comprar um ..........Eu não sei qto vc tem p pegar um baixo, mas c curte music man, tem OLP, q é fabricado pela Ernie Ball, digamos q é um MUSIC MAN genérico, é um baixo honesto, sei lá, opinião !!!!!!!!!

    T+

    CoCo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Falaê!
    Mais um membro da clube MM!
    Então cara, eu também curto o MM e endosso a opinião do chumbinho. Ontem eu peguei um musicman da OLP. Fiquei tocando umas três horas e vi que valeu a pena. Tem um puta som. Se vc curte slap entaum... nem se fala. Dá uma procurada... não é taum caro.
    issaê

    Tito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Amigos, esse MM da OLP é bom?
    Obvio que ele não se compara ao original, mas ele é comparável com quais modelos de baixo?

    CORVO
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    www.promusic-rio.com.br custando em torno de R$4.500,00 usado. É uma loja de usados e sempre pintam alguns por lá. Fique ligado!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Nossa, nesse site tem uma Samick que é um dos meus sonhos de consumo eheh.

    CoCo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tito
    Cara, o MM da OLP é uma maravilha. Não é um Ernie Ball, mas não fica devendo mto. Ele tem realmente um puta som e um timbre quente, mto original. A tocabilidade é ótima, tanto para quem toca com os dedos quanto prá quem toca com palheta. Ele superou em 300% meu velho Washburn XB-400. Mas, veja lá, essa é a minha opinião. Passa em uma loja e dê uma testada.

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CoCo
    nao sei em.. eu acho que eu prefiria um washburn xb400 mesmo viu

    CoCo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player
    ah, num sei véio, agora eu num posso falar pq eu tô 'in love' com o OLP... hehehehehe... mas o wash é bom... nem vou vender ou trocar...
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra Baixo modelo music man