presença de palco! como é de vcs?

Autor Mensagem
slapboombass
Veterano
# mar/04


presença de palco! como e de vcs?

vejo cada coisa!!!que me envergonho!!
mas tem coisas que tipo o show pode ser uma droga que a presença de palco do cara levanta a plateia!!!

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass
Pode crer... Eu curto pular bastante e fazer bastante "pose" no meus shows.. hehehhe
Uns acham q é por mala, mas qdo vc faz isso, a galera agita muito mais...
Mas o vocal da minha banda ( http://www.polosopostos.cjb.net ) é o campeão.. o cara agita pra caramba, e tem bastante desenvoltura e sintonia com o público... O cara é fera...
Mas isso é uma real mesmo... Se os músicos não passam energia pra galera, por mais q o instrumental esteja em cima, a galera não agita.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


presença de palco e de espírito, porque as vezes o cara tá lá tocando e tá longe ao mesmo tempo.

Eu nem sei o que faço no palco, é muita louruca, adrenalia.

Uma vez fui tocar em um tributo Caieiras e coloquei o pé sobre o retorno, mas nem tinha me dado conta. Quando vi tinha um monte de gente colocando as maõs nos meu pés... levei até um susto he he...

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


O que eu mais vejo são as ceretas... muito engraçado... ainda mais quando o guitarrista tá usando um wah-wah... parece que ele tá comendo grude.. he he he...

NoFx
Veterano
# mar/04
· votar


Quando num toh cantando toh pulando ou correndo no palco (quando tem espaço neh ehehhehe)! Presença de palco é "quase tudo" num xou! Se a banda fica paradona, parece que a galera agita menos, mas se a banda ta agitando, a galera agita tbm.

Viperbass
Veterano
# mar/04
· votar


hehehehe eu sô mais sussegado, toko parado, só fazendo careta...
se bem q nos ultimos shows eu pulei e dei umas voltas pelo palco...

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


O que eu mais vejo são as ceretas... muito engraçado... ainda mais quando o guitarrista tá usando um wah-wah... parece que ele tá comendo grude.. he he he...
pior eh o dave murray, o verdaeiro.....ele abre e fecha a boca como se o wah viesse da boca dele

HignocliuS
Veterano
# mar/04
· votar


Eu não sei, to ocupado demais cantando e tocando pra ver isso aheoheaaeaehoahoaheoahe

mabaixo
Veterano
# mar/04
· votar


na musica tudo é sentimento, entaun depende do que vc tocar, tem que tentar interpretar tbm, e o publico no geral, da musica só conhece a letra (povão), portanto eles saem de casa p curtir akilo q eles ouviram a semana toda nas radios (hits)...

o papel da banda e fz q isso aconteça em clima de festa, o negocio e ter bom senso tem q agitar a galera mais sem sair da linha e tbm cuidar p nau ratiar no instrumental, nau se pode deixar levar demais, porem o kara da tocando a musica tbm tem o direito de curtir a mesma falowww...

é oq penso e faço blza, abraço galera do BASS!

UrsoOuIndio
Veterano
# mar/04
· votar


eu tento agitar bastante, valorizar minha presença e interagir com o resto da banda... mas convenhamos, perante um publico paradão não há o que fazer!!

pior coisa é tocar, começar a pular e olhar pra frente e ver gente de braço cruzado...

Seu Madruga
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
O que eu mais vejo são as ceretas... muito engraçado... ainda mais quando o guitarrista tá usando um wah-wah... parece que ele tá comendo grude.. he he he...
pior eh o dave murray, o verdaeiro.....ele abre e fecha a boca como se o wah viesse da boca dele


hahaha, eu tambem faço isso...

Tobias Sammet
Veterano
# mar/04
· votar


minha presença de palco e nula.;......so de vez enquando vou do lado do batera so isso uhahuauhuahhuauhau

Relaxad_U_Bass
Veterano
# mar/04
· votar


cara quando nos fazemos shows eu costumo bagunçar tento fazer uma mistura da raça e atitude do steve com a putaria do baixista do blink 182 axo importante uma presença para nois baixista q somos visto como pouco importantes .....que fodanse qm axa issu somos os caras viva aos baixista......

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Relaxad_U_Bass

Quem diz que não ouve o baixo é porque não tem sensibilidade... e quem não tem sensibilidade não pode ser chamado de músico!

Expressão
Veterano
# mar/04
· votar


Eu me movimento muito, pulo, ando pelo palco, mas faço isso sem perceber. Depois o pessoal comenta e tira sarro...

CoCo
Veterano
# mar/04
· votar


UrsoOuIndio
Podicrê, velho. Quando o público tá paradão num adianta nem tirar a roupa e plantar bananeira. Se ninguém tá agitando eu ligo o foda-se e toco de costas. Se num gostou, pau no cu, q naum viesse

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


UrsoOuIndio

Pode crê! pra mim, a presença de palco é uma questão relativa à platéia tb...

Eu começo o show SEMPRE agitando... daí vai da galera: se a galera começa agitar junto, já cantei até kelly key entre uma música e outra só de zuação, já atirei o vocalista do palco (ele levou mó tombão hehe), já me joguei no meio de uma roda punk com baixo e tudo, qdo eu tocava Nirvana (no começo da carreira hheee)...

Agora, se a galera fica de braço cruzado, sentada, ou olhando com cara de rosca... aí eu fico na minha. Convenhamos! Ninguém faz palhaçada em velório!! hehehehe

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


eu pelo menos fico andando pelo palco...qdo tem espasso...eu fico olhando pra uma mina...sempre pra ela...

Felipefvf
Veterano
# mar/04
· votar


poiseh presenca no palco eh muito importante mas o q eh akele baixista do metallica, ele fica agachado o tempo todo ele tem eh q morrer

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


Felipefvf

ele deve ter dor de barriga!

2T_Cobain
Veterano
# abr/04
· votar


hahahaha, ele fica andando igual um pinguim! moh estranho!

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


slapboombass

Isso que você falou é verdade, rapaz eu sou meio parado, mas procuro interagir com o pessoal da banda, pulo dependendo do momento, mexo a cabeça, isso são emoções que a música te passa e vocês estravasa da forma que achar melhor, fechar os olhos entre outras coisas.

2T_Cobain
Veterano
# abr/04
· votar


ahnm...eu curto ficar andando...rodando...pulando sem sair do lugar...e balançar a cabeça... é divertido...
e eu ateh começo a cantar...mas ai eh uma meleca e eu nao canto direito e ainda perco o ritmo no baixo...hahahaha, mas tudo bme....

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


2T_Cobain

Esse lance de cantar junto é legal também, as vezes faço isso.

André Nascimento de Almeida
Veterano
# abr/04
· votar


Toco baixo há uns 12 anos. Mas sempre na minha. Mas isso é mais devido a técnica que não me ajuda. sou músico de fim-de-semana. Trampo a semana inteira, e no sábado toco pra relaxar. O que eu ainda faço é dar uma balançada de cabeça ou marcar o compasso com a perna. Mas eu acho legal quem consegue pular, cantar e tocar ao mesmo tempo no palco. A galera fica doida! lembro que o nosso guitarrista certa vez deu uns "bends" na guitarra com distorção no máximo e largou ela no palco... cara todo mundo ficou doido...a guitarra "gritando" e o cara sumiu e a gente sem saber o que fazer... foi demais!

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


micagens de vez em quando é preciso !!!!!!!!!!! agalera quer ver isso fazer o que mas depende do som que estou fazendo de repente te show que é mais serio é exigem muita concentração
tem musica cheia de acordes que temos que tocar com atenção ai se vc dançar a banda dança (uma musica da nana caymi por exemplo Resposta ao tempo tem que ter uma atenção danada se naum me perco na harmonia) mas num show PoP balançar é legal

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Pular e fazer bastante pose, correr p/ um lado do outro do palco, quando a música é só na base da tônica... E ainda tem músicas em que eu assumo os vocais... aí é necessário agitar mesmo

slapboombass
Veterano
# abr/04
· votar


Daniel_Barreto
2T_Cobain

eu canto sempre se não eu fico de boca aberta e fica maior ridiculo!

Dark_illusions
Veterano
# abr/04
· votar


Pessoal, amigos baixistas a coisa mais gostosa é o som do nosso contra-baixo bem afinado tocado com amor com profissionalismo, a minha postura de palco quando vou tocar com a banda eu sigo muito o baixista do Kenny G costumo brincar muito com a galera pular, gritar, brincar com os músicos isso ajuda q a galera tb se solte e sinto a flow da parada vlw pessoal abração.

heeromaxwell
Veterano
# nov/04
· votar


meu primeiro show foi uma desgraça, pois eu tava muito nervoso, pois tinha quase mil pessoas curtindo agente, eu tava preocupado em não errar, por esse motivo eu fiquei parado o show quase todo, mais depois eu coloquei uma coisa nas minhas duas "cabeças", que se eu tinha que fazer bonito, eu tinha que deixar o nevorsismo de lado e encarar os problemas, então eu fui e botei pra quebrar, depois do show muita gente veio me elogiar pelo meu trabalho em cima do palco, uma dica que eu deixo pra quem está perto de passar pelo que eu já passei, que por sinal não é bom, basta lembrar que vc num tem nada a perder caso vc erre, pois vale uma ou duas notas erradas, do um cara paradão no palco sem agitar a galera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a presença de palco! como é de vcs?