O vcs axam d condor??

Autor Mensagem
glomerfox
Veterano
# jul/07
· votar


conehc

Minhas tarrachas duraram 3 anos. Depois estouraram uma atras da outra.


A respeito do baixo novo.
Po, se eu fosse vendelo naum ia conseguir mais de 300 reais. Entaum decidi fazer um custom msm.

Os P/J sairam pra mim por R$250,00. Tive a facilidade de ter um tio que mora em Ilinois. Pagou U$119,00 neles.
AS tarrachas foram U$50,00
Potenciometros gastei mais 80 reais.
Corpo de imbuia R$100,00(sem acabamento)
O baixo ta saindo pra mim agora por, R$755 reais. Naum compro um squier com esse dinheiro... Tirei as medidas do braço, e quando ele zicar mando fazer outro nas mesmas medidas.
To feliz com o baixo. Hj eu gravo e coloco o timbre aqui.

Abraços

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


glomerfox
mais do que nunca preciso do timbre do seu baixo hehehe

tava querendo ver como fica o condor + emghz... seguinte,,, como vc ligou ele? digo, tirou os caps velhos e ligou os novos com o circuito antigo do condor? pq se nao me engano os hz sao passivos ne?

eu e um "bródi" estavamos pensando em um p5j set (ativos) e tacar no condor,,, mas precisamos pelo menos do seu som pra ter uma noção de como fica ne...

ficou muito diferente? melhorou bastante?

veloztec
Veterano
# mai/11
· votar


tenho uma Guitarra condor CG 300 tem + - 10 anos ela é made Korea
nossa ela é ótima só não gosto muito do braço o da Tagima T0 encaixa melhor na minha mão.
obs: ela esta em perfeito estado nunca troquei nada ( somente as cordas )

Gabriel2052
Veterano
# mai/11
· votar


Tenho um Condor BX12. Na hora de comprar fiquei com o pé atrás por ser de compensado e tal, mas não me arrependo. Ele tem um agudo lindo e o timbre dele é mto bom. Melhor custo x benefício do mercado e, diferente do q muitos dizem, ele não é um baixo só pra estudo não. Se depois de um tempo vc achar q está na hora de trocá-lo por outro melhor, esperimente colocar uns bons captadores nele pra vc vê como o bichinho arrebenta.
Não me arrependo da Condor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O vcs axam d condor??