O vcs axam d condor??

Autor Mensagem
Expressão
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player
É a Giannini nunca teve uma guitarra que fizesse história como os Baixos Stratosonic dos anos 70 por exemplo.

CORVO
Veterano
# mar/04
· votar


Nando Bass, só tocando para ver se o B tem tensão mas de cara te falo que as madeiras são legais e o hardware e a captação são muito ruins, mas aí depende do preço do instrumento, certo? Eu gostava do Jazz Bass normais de 4 cordas, que eram nessa onda e custavam uns R$800,00, R$900,00, por aí. Ah, como o baixo é feito aqui a escala é de Jacarandá e não Rosewood. Tanto melhor porque o Rosewood em geral é uma madeira bem mais ou menos enquanto o Jacarandá é bem mais denso e mais adequado à escala.

Psylocke
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho ótimo pra começar

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


Eu estou gostando bastante do XB-250A que comprei...
Acho uma ótima relação custo/benefício...
Gravei até um solinho no palcomp3 chamado Rockada. Só tem o baixo e uma bateria gerada no PSR-18...
Esse não tem Jammer... :o))

http://www.dcmaster.palcomp3.com.br

__________________________________________
The Jammer Man... :o))
http://www.dcmaster.palcomp3.com.br
http://www.basspoint.cjb.net

CoCo
Veterano
# mar/04
· votar


Aê, eu toquei um Condor uma vez e achei bacana. O timbre e a pegada são legais. Pelo preço é um bom negócio. Mas um dia eu fui num ensaio de um colega meu e Vi a tarraxa do Condor quebrar qdo ele estava afinando. De boa, foi a primeira vez que eu vi uma tarraxa quebrar! hehe. eu já tive gianinni e tenho um washburn, que não são tops de linha, e nunca tive esse problema. É esse meu aviso.
abraço

paulombraga
Veterano
# abr/04
· votar


Comprei recentemente um XB 250 da Condor...Ele possui um timbre, design e acabamento bem legais...To gostando pra caramba desse instrumento...
Um luthier daqui de BH tocou no meu bass e gostou bastante desse lançamento da Condor no que se refere principalmente ao seu timbre e aos seu novos captadores(se não me engano do ex fabricante dos captadores da washburn) No entanto ele disse que as tarrachas desse baixo são muito ruins mesmo..Vou só esperar dar probelma nelas pra trocar por umas melhores...rsrs

Luiz Gonzaga Rocha
Veterano
# mar/05
· votar


kbei d compra um bc600 gostei p krai a ponte é d qualidade violenta,o braco é feito em maple que permite conforto e o corpo é altamente bm akbado colaborano na execussao de notas agudas.poderia tr comprado um tagima mas optei por esse e o preco foi legal

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


Mightymyte
não vale nada tá loko???????

renfbn
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho um condor bc 5000 eh ele eh muito foda, muito bom tem varias possibilidades de timbre bem confortavel otimo acabamento, bonito, e o melhor paguei barato 800 usado, ele eh meu segundo baixo o meu primeiro foi um condor tb um bx 12 eh muito legal pelo preço q c paga

Groovenato
Veterano
# abr/05
· votar


Eu vi um condor 6 cordas, não seia a serie, 1.000,00, vale?

Ayka Zero
Veterano
# abr/05
· votar


pra mim o ruim no tagima b5 sao aquelas tarrachas enormes q desbalanceia o baixo puxando o braço pra baixo quando vc pendura o baixo ...o timbre da de 10 a zero no condor ....eu ja testei ...... ai q saudade do meu spector

Rafael Vaz
Veterano
# abr/05
· votar


Corcondo 100% com a opinião do CORVO com relação aos baixos condor, e sinceramente acho o tagica b5 muito melhor com relação ao custo benefício, o hardware do tagima é bem superior, resultando num timbre superior ao condor, tenho um aluno q possui um tagima b5, já toquei nele e achei bem legal, e em comparação ao meu spector, a diferença foi grande mas naum brutal, se vc souber regular dá pra tirar som, agora o condor naum dá som ao vivo, já peguei um desses modelos bc e não gostei do timbre, muito opaco, sem vida, captação muito fraquinha, fora o problema das tarrachas. Uma vez minha banda tocou depois de uma banda q o baixista usava um condor bc, usei a mesma regulagem q ele tava usando e a diferença de timbre foi brutal.

ary
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho um condor bx-12,gosto dele,sei q naum é um baixo top de linha,mas pra custo e beneficio naum vejo marca melhor

CeboBass
Veterano
# mai/05
· votar


Ae pessoal, tenho um condor bc 4000 e realmente tive problemas com as tarraxas. A captação também não é das melhores por isso to colocando captadores EMG. Também mandei trocar os trastes. Mas a madeira e a construção do baixo são ótimos, outra boa característica do modelo é a maciez , é muito confortável de se tocar.

andrehirata
Veterano
# mai/05
· votar


ae... alguem sabe se o braço do BX-12 eh de maple?? eu acho q naum.. mais soh quero sabe se alguem tem ctz...

CeboBass
Veterano
# mai/05
· votar


No site deles diz que o braço é em maple e escala em rosewood

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


Os condor's da série Mil (bc-4000, bc-5000, bc-6000, e bc-5000 pro), que são os top's, batem todos os tagimas que estão em linha (tirando os wood top), pois tem hardware de primeira, cap's kent Armstrong, e outros requintes...

Os condor's que são cópias do MM, também são muito bons, sendo melhores inclusive que os OLP's...
Quase comprei um desses MM, mas eu fui assaltado e levaram a grana....

Agora temos q testar os baixos baseados nos warwick's, para colocar aqui, isso é, se já não colocaram!

CeboBass
Veterano
# mai/05
· votar


O condor bc 4000 que eu tenho não veio com captadores Kent Armstrong, e o hardware não é bom. Por isso troquei os captadores.

renfbn
Veterano
# mai/05
· votar


CeboBass
vc trocou os captadores do bc 4000 iai como ficou, porque eu tenho um bc 5000 tb e pensei em trocar os captadores, vc acha q compensa fazer esta troca. a diferença eh grande de som, e qual captador vc colocou falow

CeboBass
Veterano
# mai/05
· votar


Não ficou pronto ainda.... mas to pensando se vou manter esses captadores. Os captadores que encomendei são os EMG HZ, se ficar bom ok, mas se eu não gostar bye bye baixo, porque esse ja me deu muita dor de cabeça.

renfbn
Veterano
# mai/05 · Editado por: renfbn
· votar


nossa o meus baixos da condor nunca apresentaram nenhum tipo de problema, to pensando seriamente em turbinar o meu baixo bc5000, acho q vou por por ponte e tarrachas gotoh,trocar os captadores. ja q as madeiras e a contrução eu acho muito boa, e gosto bastante deste meu baixo

metropoller
Veterano
# mai/05
· votar


Olha, eu +enho um xb-24a, e acho m+o bom. Nunk deu problema e o +imbre e o+imo! Ja +okei com varios amigos e a reação e sempre a msm, o pessoal c impressiona com a qualidade do som e a blz do baixo!
Sinceramen+e, ñ me arrependo nem um pouko d +er comprado e acho um o+imo cus+o/beneficio... Ou+ra coisa, a minha caixa e rela+ivamen+e pqna, uma warm musica ba 11o, d 80w, mas qdo a gen+e vai ensaiar em es+udio eu quase es+ouro as caixas e o som sai cris+alino, ñ deforma nada. Ao vivo idem!
A unik coisa d q me arrependo e +er comprado essa bos+a d +eclado, q deu uma semana pifou a le+ra t, hahaha!
Abraços!

CeboBass
Veterano
# mai/05
· votar


Pois é... acho que é uma questão de sorte. Olhem só , na primeira semana em que comprei esse baixo(bc 4000) o captador da ponte estragou, tive que esperar uma semana até a condor me mandar outro. E agora uma das tarraxas quebrou na minha mão enquanto eu afinava. ja troquei mas to com 3 tarraxas douradas e uma prateada. Sei lá minha experiência com esse baixo não é das melhores, de todos os que eu tive foi o único que apresentou problema. Mas agora depois que ficar pronto com os novos captadores vamo vê como é que fica hehe. Daí digo como ficou.
Abraços!

dyemybass
Veterano
# out/05
· votar


condor e uma das melhores marcas nacionais que já surgiram,mas condor giannini e tagima estão no mesmo nivel,ambos muito bons.

dyemybass
Veterano
# nov/05
· votar


cara o condor bc 500 pelo menos na minha opinião e muito bom.

Danmke
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho um bc500!
Até intão naum tenho nada a reclamar a não ser das tarraxas!
Uma já era e como a minha ferragem é dourada, isso vai doer no bolso!

Estou dando uma turbinada de leve no Bass!

Vou colocar as tarraxas condor dnovo, pq tá osso de compra gotoh (190,00) além de ser difícil de achar!

A melhora esta nos caps da Kent ArmStrong q vou colocar nele, e a regulagem completa!

Depois que pegar e falo com ficou!

Aquele abraço!

Half
Veterano
# nov/05
· votar


Condor é um bom custo X benefício, mas nada além disso. Corresponde ao preço.

isaqueras
Veterano
# nov/05
· votar


ja deu pra ver que a marca agrada a galera. Mas ainda gosto mais dos Jazz Bass antigos. Tem muito mais peso. To kei um Condor e gostei dos Slaps, facinho de tirar som, já nos JB, tem de ter mais sensibilidade.

Diego Andrade
Veterano
# nov/05 · Editado por: Diego Andrade
· votar


Tubão
eh o melhor custo beneficio q tem no mercado,eu tenho um Condor BX-12 e naum me arrependo de tr comprado.
Obs: paguei nele R$535,00



tubão eh esse mesmo q eu ia criar um tópico, eh sobre esse baixo to quase pra ganhar um e vi esse, aki tah R$526,00 reais jah q vc disse q vale a pena, entaum me passe seu msn, ou e-mail, pra mim falar com vc sobre esse baixo

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


Malz ae reabrir o tópico, mas...

Poxa! eu testei numa loja hoje o BC 500 e achei bom o som dele, estava pensando em comprar dae vi esse tópico...

Achei as tarrachas uma nhaca, é vero, mas as tres bandas de EQ eu achei massa... =(
Achei por aqui em Curitiba usado por 900 reais... entao é uma porcaria mesmo?

Ah, fiquei deprê...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O vcs axam d condor??