Q q vcs axam do baixista do System of a down?

    Autor Mensagem
    Funky Monk
    Veterano
    # jun/05


    Q q vcs axam do baixista do System of a down? eu axo um bom baixista agilidade mto boa c a palheta queria sabe o q q vcs axam

    ursinho14
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é um baixista normal

    conte
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uma vez eu vi ele tocando e achei ele bonzinho ateh

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bem sussegado..dentro do estilo da banda!

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Q q vcs axam do baixista do System of a down?

    Nunca ví nada de mais.
    Já ví uns vídeos ao vivo e ele se preocupa mais em pular e fazer graça do q tocar. E quando "tocava", ficava dando porrada no baixo, fazendo sair um timbre muito feio.

    Isso é oq eu acho.

    Funky Monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenhu uma duvida......na musika B.Y.O.B no começo ..alias os riffs principais ele faz ----8--0--0--0--7---0-0-- algo assim..como ele faz issu sem q a corda bata no braço? pq ele usa afinação S. baixa a 1 corda é em Dó..e ele toca bem na junção do braço do baxo c o corpo...isso faz com q a corda bata mais ainda no braço..queria sabe o q ele faz pra n bate....

    moog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ouvi alguma coisinha...


    não acho nada demais...

    mas ele assusta na feiura.. huuhuh

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Q q vcs axam do baixista do System of a down?
    Uma merda, para não ficar dando rodeios.

    moog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2


    uhhuhuuh e eu sendo sutil... uhuhuhuh

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uhhuhuuh e eu sendo sutil... uhuhuhuh (2)

    EHAh

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    blablablablabla...

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenhu uma duvida......na musika B.Y.O.B no começo ..alias os riffs principais ele faz ----8--0--0--0--7---0-0-- algo assim..como ele faz issu sem q a corda bata no braço? pq ele usa afinação S. baixa a 1 corda é em Dó..e ele toca bem na junção do braço do baxo c o corpo...isso faz com q a corda bata mais ainda no braço..queria sabe o q ele faz pra n bate....
    Funky Monk
    o baixo do cara tem uma regulagem prakele tipo de afinação,por isso as cordas naum ficam muito "molengas" e nem trastejam como em um baixo regulado pra sre afinado em "E" 440 hz....é isso cara

    Insane
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Q q vcs axam do baixista do System of a down?
    cara.. sei la.. não tem como dizer se ele é bom ou não, gosto muito da banda SOAD, e acho muito massa o jeito do cara toca e tal.. principalmente nos "Shows". então "na Minha Opinião" acho ele bom pra caramba até.. mas vai de cada um o que acham....

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eh um musico que toca o que a banda toca... Naum eh ruim mas naum eh nada bom... Soh faz akilo ali... (Ao menos no SOAD, naum sei a historia do cara)... Mas agita pra caramba... E isso eh massa...

    Zeh Horn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu gosto do estilo dele... tipo... q ker dizer como ele se preocupa mais em pular... olha o daron guitarrista, fika dando altos pulo, giro, etc... volte e meia se joga na galera de guitarra e tudo e fika tokando sendo carregado pelos kra... eahhaeaehaeah... curto mto system of a down

    o shavo manda bem, tem umas linhas simples mas q curto mto o som, tipo "Mind" e "Temper"(não foi lançada, eh apenas uma demo), entre outras.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rpz... O System em si... não eh uma banda com bons musicos... além do batera e o vocal decentinhu dele... acho o resto td normal... a unika coisa q adimiro eh... q pelo pouko q eles tokam... eles são até criativos... e agita a galera nas palhaçadas lá... mas o baixista eh sei lá... mesmo assim eu curto system demais... n sei nem pq.... mas curto... hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q q vcs axam do baixista do System of a down?