O vcs axam d condor??

Autor Mensagem
Dionysus
Veterano
# fev/04


Tpo, o q vcs axam d condor, apesar d ser nacional, na minha opiniaum condor eh mto phoda, sei lah. deem a sua opiniao...

conte
Veterano
# fev/04
· votar


eu axo foda tb, eh um dos melhores de custo /beneficio q tem

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


eh o melhor custo beneficio q tem no mercado,eu tenho um Condor BX-12 e naum me arrependo de tr comprado.
Obs: paguei nele R$535,00

MarcosJr
Veterano
# fev/04
· votar


tem condor q nao e' nacional nao... quase peguei um condor made in korea esses dias

Liniker
Veterano
# fev/04
· votar


qual o preço em média de um condor????
tem sit oficial????

MarcosJr
Veterano
# fev/04
· votar


ja' vi um condor bc-500 por 1100 reais, na hendrix (teodoro), mesmo preço do tagima b5... (ambos 5 cordas)

SundroMetal
Veterano
# fev/04
· votar


kra, eu grado pra kralho...
tenhu um bx-12, naum mt bom, mas o melhor custo beneficio de 4 cordas passivo; e um xb-260, de seis cordas, ativo... tb mt bom e barato... compensa total

Nando Bass
Veterano
# fev/04
· votar


qual é melhor, o condor bc-500 ou o tagima B-5 ?

Liniker
Veterano
# fev/04
· votar


Este condor bx-12 é bom mesmo????
ninguém tem uma foto????

draco_in_valhalla
Veterano
# mar/04
· votar


em condor q nao e' nacional nao... quase peguei um condor made in korea esses dias

a marca é nacional, é a antiga importadora da washburn, mas os baixos são feitos na coreia...

draco_in_valhalla
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenho um condor bc-500 que ate, tirando o bom timbre, so tem me dado dor de cabeça, e isso é geral, todos luthiers que eu já conversei falaram a mesma coisa...

dá muito defeito nas tarraxas, as milhas as vezes emperram e os potenciometros são uma b***a, to querendo vender alguem se abilita 800,00....

olhe, toque, ouça, antes de comprar....qualquer baixo

UrsoOuIndio
Veterano
# mar/04
· votar


draco_in_valhalla
dá muito defeito nas tarraxas, as milhas as vezes emperram e os potenciometros são uma b***a, to querendo vender alguem se abilita 800,00....


hehehehe!
q propaganda hein...

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


SundroMetal
Acabei de comprar um xb-260, de seis cordas, ativo...
Testei e achei muito legal...
Vc teve algum problema c/ ele? (afinação inconsistente, excesso de ruidos, etc).

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar


eu gosto do condor... eu tenho um xb-12... acho legal... vai virar um fretless daki a pouco hehehe

Dionysus
Veterano
# mar/04
· votar


tbm tenhhu um XB-260 seis cordas ativo, curti pa kraiu, paguei milão nele... q q vcs axaram? ah e Condor eh uma marca chinesa, assim como a Strimberg e uma otra marca bem conhecida q eu nem lembro o nomi...vlw...

MarcosJr
Veterano
# mar/04
· votar


a samick e' chinesa tambem, nao ?
que eu saiba, eles (samick) sao os atuais fornecedores da washburn...

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


qualquer baixo da condor !!
so que tem que ter o x na frente que sguifica que ele é ativo!

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


tenho um amigo que queria comprar um goldem 6 cordas eu indiquei a ele que comprasse um condor é um pouco mais caro mas é muito melhor.

já as tarrachas serem de baixa qualidade é verdade, estou juntando grana pra mandar fazer um bass a primeira coisa que o luthier me disse foi pra não comprar tarracha condor, por que é muito ruim, e a parte eletrica, tirando o pickup,
não é tão caro assim trocar.

Expressão
Veterano
# mar/04
· votar


Condor não é uma marca brasileira. A marca brasileira é a Condortech do Brasil (importadora).
Talvez o caso do Draco seja isolado, pois tenho ouvido boas referências do baixo Condor (ao contrário das guitarras). Não sei de defeitos crônicos nessa marca de baixo.
Já toquei e fiquei surpreso e impressionado com o timbre do BC-4000 ativo. Ótima realação custo/benefício.

conte
Veterano
# mar/04
· votar


Expressão
mas eu ja ouvi referÊncias mto boas das guitarras da condor, inclusive meu amigo tem uma Rocky ( by condor) mto boa , o braço dela eh mto confortavel

tom_delonge182
Veterano
# mar/04
· votar


condor d guitarra eh uma merda,pior soh tonante!!!

tom_delonge182
Veterano
# mar/04
· votar


baixo até da pra ingulir!!!!

conte
Veterano
# mar/04
· votar


tom_delonge182
o baixo pra vc eu posso garantir q eh bom , eu tenhu um amigo q tem um condor, mto bom, otimo acabamento e varias opçoes de timbre tb

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


kra, eu grado pra kralho...

nossa.. daonde vc eh? mto estranho falar assim.. nunca vi...

a parte do grado pra kralho heuaheuhaheuah muito estranho

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


eu entendi o qvc quis dizer.. soh que eu achei tosco o jeito de falar

Expressão
Veterano
# mar/04
· votar


Conte,

acho que a vocação da Condor para Baixo é maior que para guitarra. Ele acabam caprichando mais nos baixos. Nos anos 70 a Giannini também fazia baixos muito melhores que guitarras.
Não conheço muito de guitarra e nunca toquei nesse modelo específico que você citou, então não posso comentar nada.

CORVO
Veterano
# mar/04
· votar


A Condor é uma marca brasileira (Condortech, do DF) mas todos os seus instrumentos são feitos na coréia, assim como os atuais Golden e Gianinni e como eram os Tagima no começo. De modo geral não gosto dos produtos Condor e acho que existem opções de custo/benefício bem melhores, como alguns Cort e dependendo do modelo alguns Tagima, embora estes tenham caído de padrão ultimamente. O acabamento dos Condor é bom mas os captadores Mightymyte não valem nada, assim como o hardware que eles usam e vendem. Essa é a minha opinião.

Nando Bass
Veterano
# mar/04
· votar


CORVO
qual seria um bom modelo tagima? vc ja viu o novo Tagima B5?

Tagima B-5
5 cordas
Corpo em Freijó
Braço em Marfim com 24 trastes
Rebaixo no corpo
Marcação Abalone Pearl
Escala Rosewood Joint Neck
Circuito ativo e passivo com botão push-pull
Ponte 68 mm
2 controles de volume e 1 de tom
Opcional: com escudo

http://tagima.com.br/images/zoom/tg_baixos_b5.jpg

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Nando Bass
vc jah viu os novos tagimas cara ? (mais novos ainda)

tem um que eh parecido com um jazz bass, soh que com um desenho mais radical.. a proposta devia ser um jazzbass com um desenho um poco diferente..

colocaram um knob a mais no b4...


acho que ainda nao tah no site da tagima, mais jah saiu a propaganda na cover baixo.......


mais ainda tem esse b2 e o b5 tb.. o b2 tb tah na revista.. o b5 nao.. mais tenho certeza que ainda fazem bastante.. puta baixo..

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Expressão
hoje em dia tb.. a giannini tah com uns baixos bem mais legais que as guitarras...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O vcs axam d condor??