Fender aerodyne jazz bass

    Autor Mensagem
    okara
    Veterano
    # jan/04


    esse baixo eh bom msm? ai vai o link dele http://www.fender.com/products/show.php?partno=0254500

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pelo o q eu li, o baixo é bom sim... tem captadores de Precision e de Jazz Bass, enataum, vc pode obter um monte de timbres, combinandos os captadores...

    okara
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah soh...valew

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu testei ele na tango outro é muito bom,pensei q era modelo de assinatura mais não era.

    okara
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vadalku
    mas esse baixo eh melhor pra qual estilo musical?

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Esse baixo é melhor para um rock mais leve,talvez um jazz.
    Mas é um excelente baixo.

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vadalku
    e o timbre? oq vc achou??

    eh passivo certo?

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O timbre é bom,melhor q o Music Man OLP passivo.Achei gostoso de tocar e levinho até para um fender.

    hades2006
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alguém poderia me dizer onde eu posso comprar esse baixo aqui no Brasil??Obrigrado!

    Reish
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pessoal, to ressucitando esse debate.
    Tem um amigo meu indo pros EUA e q pode trazer um baixo pra mim. Eu vi esse, curti e é o que cabe no bolso agora, já forçando a barra.

    Mas como eu nunca vi ele nem toquei estou com receio. Alguém já tocou ou viu esse baixo??

    Alguma idéia de quanto ele valeria no Brasil??

    Abraços,
    Reish

    Reish
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ah, lha o link dele aí:

    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Aerodyne-4String-Jazz-Ba ss?sku=511988

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Reish

    Esse baixo faz parte da linha de entrada da Fender. São baixos para estudantes e iniciantes. Tem quase o mesmo preço do Highway. Portanto tem qualidade (falei qualidade e não som) similar ao Highway. Ou seja: hardware genérico Fender da linha de entrada, madeira e processo de fabricação similares.

    Esse Highway é vendido em várias lojas aqui no Br. Assim você usando o google já terá uma ideia do que valeria o Aerodyne aqui.

    Mas já que um amigo vai trazer dos EUA um baixo por cerca de 50% da grana que você pagaria aqui no Br, não valeria fazer um sacrifício e trazer um Fender top de linha?

    Fender Legais custam por volta de US$ 1.800 (price list). Talvez você pegue uma promoção e consiga um por uns US$ 1.400.

    Fazendo uma analogia com a linha Condor Brasileira: O Aerodyne seria um Bx-12, que custa entre R$ 500 a R$ 600. Enquanto que um Baixo Condor bem legal seria o BC4000 que custa uns R$ 1.800.

    Reish
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Reish

    Esse baixo faz parte da linha de entrada da Fender. São baixos para estudantes e iniciantes. Tem quase o mesmo preço do Highway. Portanto tem qualidade (falei qualidade e não som) similar ao Highway. Ou seja: hardware genérico Fender da linha de entrada, madeira e processo de fabricação similares.

    Esse Highway é vendido em várias lojas aqui no Br. Assim você usando o google já terá uma ideia do que valeria o Aerodyne aqui.

    Mas já que um amigo vai trazer dos EUA um baixo por cerca de 50% da grana que você pagaria aqui no Br, não valeria fazer um sacrifício e trazer um Fender top de linha?

    Fender Legais custam por volta de US$ 1.800 (price list). Talvez você pegue uma promoção e consiga um por uns US$ 1.400.

    Fazendo uma analogia com a linha Condor Brasileira: O Aerodyne seria um Bx-12, que custa entre R$ 500 a R$ 600. Enquanto que um Baixo Condor bem legal seria o BC4000 que custa uns R$ 1.800.


    Desculpa a demora pra responder cara....
    Eu pensei nisso q vc falou cara, mas a grana tá curta mesmo agora.. fiz e refiz contas e não dá.. :(

    Eu decidi desencanar de trazer o baixo agora, vou juntar a grana e esperar uma outra oportunidade dessas, até pq até lá eu terei mais conhecimento no bass e poderei fazer uma escolha mais certa...

    Eu vou ver se dá pro cara trazer um cabeçote... assim eu monto um set q dá pra brincar... Tenho um squier q tá com u som dá hora, ele trazendo o cabeçote, depois de um tempo eu arrumo uma caixa e mando bala... :D

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender aerodyne jazz bass