Fender mex ou Ibanez sr700 ou ainda Fender aerodyne

    Autor Mensagem
    Ralks
    Veterano
    # set/11


    Qual deles me recomendam , hoje em dia to tocando desde bossa a rock. qual deles faria bem as duas coisas ?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara.. qm vai dizer vai ser vc.. os dois últimos são bem modernos e versáteis (o aerodyne mais que moderno que o ibanez).. acho que versatilidade é oq há! Mas um fenderzão mexicano dá conta de qlqr recado nessa linha tb ehhehe... vai depender de qm ta tocando, no caso, vc!

    dibass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ralks
    Vê o qual tem a sonoridade que te agrada mais



    (este não tenho certeza de que é mexicano)








    dibass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    são baixos bem distintos. Ótimos instrumentos. Na minha opinião, comprando um desses tu só tem a ganhar.
    O Ibanez é mais versátil "timbristicamente" falando.

    Mas o Jazz bass lá em cima é o que me faz fechar os olhos pra sentir o som hehe


    Abraço!

    GuiEntwistle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nossa cara, sei que sou só um curioso no tópico, mas quanto custa esse ibanez?É a minha cara, um som roncado/estalado

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuiEntwistle
    Aqui no Brazilis num sei onde ele vai achar não hheheh... talvez usado.. os médios dele são locos mesmo.. deve estar na faixa de uns 2k pra cuma, mas posso estar errado...

    O Fender mex é um Fender mex.. não tem oq tirar ou por... mas como JazzBass não é mto minha praia, eu me contentaria com pouco (um SX da vida sei lá)... e investiria a diferênça em caps e um préAmp que me dê mais vol/bust..

    O aerodyne eu acho mto "protótipo by fender" pro meu gosto ehhehe..

    Ralks
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Então o ibanez ta na faixa de $700
    eu vou comprar la nos EUA mais eu tava vendo aqui no brasil ele é muito caro todos eles faixa de 3pau pra mais.

    e ainda to indeciso em qual comprar mais to puxando mais pro ibanez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender mex ou Ibanez sr700 ou ainda Fender aerodyne