Opinião sobre Tagima Jazz Bass!

    Autor Mensagem
    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jan/04


    O que vcs acham deste baixo?
    Por quantos posso vender um usado?
    Qual vcs recomendam, mas q tenha o mesmo modelo, com as tarrachas grandonas?

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vender ou comprar??

    vc compra um usado por uns 700 reais eu acho.. eh logicamente o preço que seria justo para vendelo na minha opiniao...


    jazz bass nessa faixa de preço eh tagima na cabeça

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh um baixo muito legal

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    op!!!!! ops: up!!!!1

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player

    O Jazz Bass da Tagima já saiu de linha faz ums 5 meses Esse baixo usado é mais barato, em torno de 500, 600 conto!

    Psyco_Terapy

    Em algumas lojas vc ainda acha ele, mas é meio raro pois a Tagima não fabrica mais esse modelo.

    Seu preço caiu muito, pois se trata de um modelo ultrapassado, ocorrendo a desvalorização do modelo.

    Se tu achar novo na loja, ele não passa de 750 reais!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    fabrica sim, nao eh pq nao eh da linha nova de baixos tagima, e pq nao tah no site, q nao fabrica mais..

    ainda se encontra nas lojas novo sim

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po.. pelas minhas contas no meio do ano eu vou ter 950 reais, se eu achar o tagima jazz bass por esse preço(no meio do ano) eu compro com certeza, e a grana que sobrar(200 no caso) eu guardo, espero ate o final do ano.. e qdo chegar no fim do ano eu troco os captadores..

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um Tagima Jazz bass, e tava querendo fazer uma pesquisa pq tava meio por fora dos preços!
    bass_player
    Q captadores seriam os ideais, no caso de fazer a troca?


    [b][/b]

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    bass_player
    "fabrica sim, nao eh pq nao eh da linha nova de baixos tagima, e pq nao tah no site, q nao fabrica mais..
    ainda se encontra nas lojas novo sim"


    ham ham, Como eu falei, vc pode ir na loja e perguntar se ela fabrica o Jazz Bass, vão t falar q não.
    E é claro q vc "ainda" encontra novo nas lojas, a Tagima(como toda fabrica) tinha um estoque grande de modelos Jazz Bass, e vai passa-los às lojas até vender todos! Mas ja está raro achar Jazz Bass.

    Pq tu não manda um e-mail pra tagima então, eles vao te responder o q eu t falei, oK.

    hugoky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quanto ta em m´dia um tagima b-4???
    EU vi um e tava 1100 achei um absurdo

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Se vc pesquisar nos sites de lojas como www.gangmusic.com.br, www.playtech.com.br, www.foxtrot.com.br vcs terão noção do preço de um Tagima Jazz Bass (TG 525) novo.. Tá na faixa de R$1000,00. No Mercado Livre, o mais barato q eu vi anunciado tava R$850,00, e vendeu na hora. O modelo Jazz Bass da Shelter se compara, tanto em Timbre, como em acabamento aos Tagima, e o Shelter tá na faixa de R$ 500,00 usado.. Falo isso pois tive a oportunidade de tocar nos 2, e acabei de comprar um Shelter.

    denismonteiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    por acaso eu tou vendendo um tagima jazz bass...
    se estiver interessado: ICQ# 21746522

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre Tagima Jazz Bass!