Upgrade em Peavey Milestone 4C

    Autor Mensagem
    CaioPereira
    Veterano
    # jan/14


    Bom dia Galera do FCC!

    Brothers, estou com uma dúvida na qual não obtive resposta lendo os tópicos por aqui.
    Surgiu uma boa oferta em um site da Internet, e consegui um contrabaixo PEAVEY MILESTONE 4C num preço bem acessível, por R$ 307,00, e não pude deixar de comprar, visto que os preços por exemplo, na PlayTech é de R$ 799,00.

    Achei ser um excelente baixo, na questão custo x benefício, tanto no ao vivo, quanto em gravações não me deixou na mão, e cumpriu bem seu papel. Tem um ótimo grave, e um belo agudo, porém, peguei ele mesmo para fazer negócio, pelo baixo preço, e não tinha intenção de ficar com ele.
    Mas como é um baixo bonito, e que achei bem legal por ser um JazzBass com escudo de Precision, parece que ele tem uma leve mistura dos dois.

    A minha dúvida, é saber se vale a pena eu fazer um UP nos caps, e talves na ponte e nas tarraxas, e faze-lo um excelente baixo, ou não valeria o investimento, e é melhor migrar pra algum outro?

    E se fazer UP nos caps, o que indicam?

    Este é o Contrabaixo.

    http://instagram.com/p/i_82YqFYFP/

    E aqui as especificações dele.

    http://peavey.com/products/index.cfm/item/779/72748/Milestone%28r%29%2 03%20Black

    JeffJamBassF
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Cara, Já toquei com um peavey e gostei do som, se levarmos em consideração o preço, na minha opinião não vale a pena melhorar um instrumento para vender, se for para seu uso maravilha.

    O único vai ser achar caps e pre-amps que fiquem bons nele, já vi situações de pessoas comprarem Amps Aguilar, e não ficarem tão bons quanto aos originais.

    Tem que se fazer uma boa pesquisa, conversar com algum luthier pra ver qual upgrade que melhoraria a qualidade do instrumento.

    Abs.

    Dingwall
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    o que tu quer melhorar, o que tu sente falta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrade em Peavey Milestone 4C