Duvida em upgrade em amplificador

    Autor Mensagem
    Panga_Lp
    Veterano
    # ago/06


    Ola galera,

    Tenho um amplificador Meteoro Starblack 15" e quero tirar o auto falante dele por varios motivos que não vem ao caso nesse momento. A dúvida é a seguinte Auto falantes Eminence são legais para colocar nesse amp?To querento trocar o kit todo..... auto falante , tweeter e divisor de frequencia....Quais modelos seriam mais adequados? Eu toco rock ...gosto de tecnicas como slap e tapping

    Half
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Panga_Lp
    Eu não investiria num equipamento desses.

    No mais, não sei como te ajudar.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Panga_Lp
    Creio que o ideal seria um Sellenium 15PW5 ou um Bravox BW15

    XaMBs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu não investiria num equipamento desses. (2)
    tu vende esse Starblack, mais o valor do falante q vc iria comprar, tweeter... e compra um cubo melhor... ou ate um cabeçote...
    abrc

    Panga_Lp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    XaMBs

    Não foi essa a pergunta cara....o que eu posso comprar estou cansado de saber....mas eu nao preciso de um cabeçote e a venda de um starblack esta bem dificil se vc se mantem informado.....


    Mauricio Luiz Bertola

    nao vou comprar bravox nem a pau e selenium nao me agrada ...não é feito para ultilização em amplificadores para instrumentos

    janick
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Panga_Lp
    Vende este amplificador man, é o melhor conselho.

    Panga_Lp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    janick

    cara ja leu minha ultima resposta......a venda desse amplificador esta bem dificil....

    janick
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Panga_Lp
    Li sim. Pelo menos tenta. Se não der certo, acho que investir num cubo novo é mais jogo. Mais trabalhoso, sim, mas pode de fornecer melhores resultados.

    Um Abraço

    Panga_Lp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu ja tentei varias vezes.....quero ficar com esse cubo....acho q o investimento no auto falante nao vai ser tao grande qto eu pegar outro cubo com uma qualidade superior a esse

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Panga_Lp
    Não entendi sua resposta.
    Sou baixista e uso um Selenium 15PW5 em minha caixa e gosto muito, e a Bravox está com uma linha nova de falantes p/ instrumentos musicais que me parece bem razoável.
    Abç

    Panga_Lp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Poise cara...mas a diferença de preço q eu axei entre o selenium e o eminence nao é mto grande....entao eu prefiro o eminence....

    Panga_Lp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola


    Cara entao me indica um Tweter e um divisor de frequencia da selenium mesmo...quero colocar tudo da mesma marca....quero um tweeter e um divisor q atenda bem as necessidades. O pw5 é legal entao né?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Panga_Lp
    De fato nessa questão da diferença de preço vc tem razão. O problema será vc encontrar um Eminence de 15pol. adequado.
    O Sellenium 15PW5 é legal sim. É feito para P.A., mas para baixo isso não tem muita importancia (para guitarra sim).
    Já sobre tweeter e divisor de frequencia..... Bem, desculpe mas vc me perguntou algo que não sei, pois nunca usei ou construí uma caixa com esses equipos.
    Abç

    Panga_Lp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    onde sera q eu consigo essas informações?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Panga_Lp
    Consulte o site da AudioList.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em upgrade em amplificador