Cubo Baixo para Shows e Ensaios ( cerca de 100 w)

Autor Mensagem
raphsb
Veterano
# mar/13


Galera to precisando de um cubo pra baixo para ensaios e provavelmente shows já que minha banda ta começando a caminhar, estou vendo alguns modelos, nao quero algo muito grande agora, mas algo que de conta do recado estava olhando os Hartke Kick 12 e 15 a principio, mas nao to achando outras opçoes talvez até algo mais barato, alguem ai tem mais alguma dica ou algo sobre esses amps que citei?

Valeu!

dibass
Veterano
# mar/13
· votar


Staner BS150

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Mas esse Staner fala mais alto que esses Hartke kickback ou o A70 e A100? Poise sobre qualidade acho que os Hartke tem uma fama bem melhor

Obrigado amigo!

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Estava vendo tambem uns GK, se algum estava ao meu alcance achei esse que se encaixa no valor de até cerca de 2,000 que tenho disponivel e sempre ouvir falar muito bem destes equipamentos

http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Combos/Gallien-Krueger -MB115-1x15-200W-Ultralight-Bass-Combo-Amp/2319/

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Alguem tem algo a acrescentar? Obrigado

vinibassplayer
Veterano
# mar/13
· votar


em questão de timbre, Hartke e GK.
em questão de potencia, Staner sem dúvida.

mas alguns hartkes falam um "pouco" mais q as especificações, pois tem falantes com maior sensibilidade.

os gallien kruegers são os mais tops, pois aguentam pancada, falam pra caramba e tem os melhores timbres.

os staner são um tanque de guerra, falam bastante msm!! mas sua equalização é pouco eficiente, mas tem quem goste das timbragens..

em relação custoXbenefício, Staner BX200 Stage Dragon, sem dúvida!!
são 140w q vão te servir bastante em ensaios e pequenos shows.

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Legal obrigado pelos comentarios vinibassplayer vou procurar esse staner tambem, mas fiquei impolgado foi em adquirir um desses aqui, o que achas?

http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Combos/Gallien-Krueger -MB115-1x15-200W-Ultralight-Bass-Combo-Amp/2319/

vinibassplayer
Veterano
# mar/13
· votar


raphsb

os preços da gang são bem chamativos e esse amp vai falar bem pacas..
mas é bom conferir se eles tem o produto em estoque, pois eles são péssimos de envio. nunca cumprem os prazos e dão mta dor de cabeça..

se der, retire pessoalmente!!

tbm ia comprar esse combo, mas to optando por algo mais profissional, q fale mais.. uma combinação head+caixa.

kiki
Moderador
# mar/13
· votar


raphsb
as dicas do pessoal aí estão ótimas, assino em baixo.

só mais uma opção pra voce considerar:
Review Mini Set para Contrabaixo - GK MB200 + Teksound 1x12"
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/289475/

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Humm legal, poise por enquanto nao to podendo investir tanto assim, mas fiquei em interessado nesse modelo, fora os Hartke de sempre, e tem esse staner que voce comentou, mas preferia pegar algo que nao me encomodasse e fosse um bom suto benefico ;)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/13
· votar


raphsb
Não há muito o que dizer mais.
Esse GK MB115 é uma boa oferta e o preço está bom.
O Staner BX200 é "tiro certo" em potência e confiabilidade.
Abç

vinibassplayer
Veterano
# mar/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola

hahaha Bertola, a turma tá chegando junto em gnt do seu nível hehehe
bom saber q tem gnt crescendo com o fórum e participando, principalmente!!

acho q os dois, staner e GK, são tiro certo!!

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Poise obrigado pelas recomenacoes pessoal, sobre os hartke ninguem tem nada a acrescntar? eu antes era guitarrista e pra mim hartke sempre era um tiro certo tambem, mas to achando o preço deles muito salgado ultimamente

vinibassplayer
Veterano
# mar/13
· votar


hartke sempre era um tiro certo tambem, mas to achando o preço deles muito salgado ultimamente

em qualidade sim, mas o preço tbm decepciona...(e os GK tbm são bem salgados, mas pra mim á é gosto pessoal de timbre!! hehehe)

tchedovollosky
Veterano
# mar/13
· votar


kikiesse topico deveria ser movido para amplificadores, não?

vinibassplayer
Veterano
# mar/13
· votar


tchedovollosky

amps de baixo no forum de amplificadores ñ dão mto ibope hehehehe

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Valeu galera, acho que vou de GK mesmo só tenho de achar um lugar legal pra comprar agora, pois pelo o que andei vendo muita gente teve encomodação com a Gang, entao acho que vo pular fora dessa.

vinibassplayer
Veterano
# mar/13
· votar


raphsb
muita gente teve encomodação com a Gang

o problema ñ isso...o atendimento é mto bacana, os produtos são de qualidade com os melhores preços em termos de Brasil..
vo comprar minhas coisas lá.

vc só tem q ter PACIÊNCIA com tempo de entrega!!!!

se for pedir pra entregar, certifique-se com as transportadoras uma média de tempo de entrega do produto até sua região, ligue pra loja antes de comprar pra garantir q eles tenham o produto a pronta entrega quando irão postar..

seguindo isso, acho q vc vai ter sorte na compra!! vai de Gang msm.

sem propaganda hehehe
se vc pesquisar, vão ver q os preços estão sendo os mais acessíveis..
se for retirar pessoalmente, melhor ainda!!

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Poise algumas pessoas reclamam justamente disso, pela demora e alguns do atendimento que tiveram tambem, por isso fiquei com essa duvida, mas obrigado pela opiniao.

Erick__Bass
Veterano
# mar/13
· votar


Fala galera blz?so novo por aki e no mundo dos graves,tenho um sx sjb75 e to querendo um ampli de pelo menos 70w tenho R$1.000 dilmas para gastar,alguem me indica?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/13
· votar


Erick__Bass
Essa potência só serve pra estudar ou ensaiar sons tipo bossa-nova, jazz, etc...
Abç

Erick__Bass
Veterano
# mar/13
· votar


e pq a banda e acustica,mas talvez eu tenha me explicado mal,quero um de 70 w pra cima,tem 1.000 dilmas para pagar abraço a todos!

vinibassplayer
Veterano
# mar/13
· votar


Erick__Bass

como dizia o grande Mauricio Luiz Bertola (aprendi contigo hehe), são no mínimo 140w em falante de 15" hehehe
com menos q isso vc sequer vai se ouvir no meio da banda..

mas acho q com menos q 1000,00 vc consegue um Staner BX200 em bom estado. é só negociar!
com conversa e cuspe cê come qqr cu..hehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/13
· votar


Erick__Bass
Cara, é sempre bom ter folga, nunca trabalhar no limite do amp.
Nesse sentido, recomendo firmemente um Staner BS ou BX, como disse o vinibassplayer
Abç

Erick__Bass
Veterano
# mar/13
· votar


Boas noticias o orçamento subiu de 1000 para 1500 hehehe ganhei ainda dois pedais um equalizer groovin e um BDI 21!e surpresa boa!quais vcs me indicam agora?

Erick__Bass
Veterano
# mar/13
· votar


pelo que eu li por aki a meteoro ta como "merdeoro" ou é falha no engano?

kiki
Moderador
# mar/13
· votar


Erick__Bass
"merdeoro"
pois é, esse é um que sempre é malvisto.
não é tão ruim, mas tem muitas histórias de problemas subitos com ele...
se puder, vá de staner ou melhor.

Erick__Bass
Veterano
# mar/13
· votar


Tipo tem algum com mais de 140w de potencia que custe ate 1.500?aki em minas as coisas sao muito caras na minha cidade entao parece que é pior preço do Brasil.

vinibassplayer
Veterano
# mar/13 · Editado por: vinibassplayer
· votar


Tipo tem algum com mais de 140w de potencia que custe ate 1.500?

mas tu tem1500 só pro amp ou amp e pedais?

de qqr forma, STANER BX200.

é unanimidade kra..
é potente, e resistente igual um tanque
e com um Eq da groovin (q eu tenho tbm) e um pre tipo o BDI tu tá mto bem servido de potencia e timbre com o staner..isso se vc souber usar os pedais né hehe

raphsb
Veterano
# mar/13
· votar


Eu to pra pegar o GK MB 115 por uns 1800, 200w e tal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cubo Baixo para Shows e Ensaios ( cerca de 100 w)