Autor |
Mensagem |
raphsb Veterano |
# mar/13
Galera to precisando de um cubo pra baixo para ensaios e provavelmente shows já que minha banda ta começando a caminhar, estou vendo alguns modelos, nao quero algo muito grande agora, mas algo que de conta do recado estava olhando os Hartke Kick 12 e 15 a principio, mas nao to achando outras opçoes talvez até algo mais barato, alguem ai tem mais alguma dica ou algo sobre esses amps que citei?
Valeu!
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
Staner BS150
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Mas esse Staner fala mais alto que esses Hartke kickback ou o A70 e A100? Poise sobre qualidade acho que os Hartke tem uma fama bem melhor
Obrigado amigo!
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Estava vendo tambem uns GK, se algum estava ao meu alcance achei esse que se encaixa no valor de até cerca de 2,000 que tenho disponivel e sempre ouvir falar muito bem destes equipamentos
http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Combos/Gallien-Krueger -MB115-1x15-200W-Ultralight-Bass-Combo-Amp/2319/
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Alguem tem algo a acrescentar? Obrigado
|
vinibassplayer Veterano |
# mar/13
· votar
em questão de timbre, Hartke e GK. em questão de potencia, Staner sem dúvida.
mas alguns hartkes falam um "pouco" mais q as especificações, pois tem falantes com maior sensibilidade.
os gallien kruegers são os mais tops, pois aguentam pancada, falam pra caramba e tem os melhores timbres.
os staner são um tanque de guerra, falam bastante msm!! mas sua equalização é pouco eficiente, mas tem quem goste das timbragens..
em relação custoXbenefício, Staner BX200 Stage Dragon, sem dúvida!! são 140w q vão te servir bastante em ensaios e pequenos shows.
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Legal obrigado pelos comentarios vinibassplayer vou procurar esse staner tambem, mas fiquei impolgado foi em adquirir um desses aqui, o que achas?
http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Combos/Gallien-Krueger -MB115-1x15-200W-Ultralight-Bass-Combo-Amp/2319/
|
# mar/13
· votar
raphsb
os preços da gang são bem chamativos e esse amp vai falar bem pacas.. mas é bom conferir se eles tem o produto em estoque, pois eles são péssimos de envio. nunca cumprem os prazos e dão mta dor de cabeça..
se der, retire pessoalmente!!
tbm ia comprar esse combo, mas to optando por algo mais profissional, q fale mais.. uma combinação head+caixa.
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
raphsb as dicas do pessoal aí estão ótimas, assino em baixo.
só mais uma opção pra voce considerar: Review Mini Set para Contrabaixo - GK MB200 + Teksound 1x12" http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/289475/
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Humm legal, poise por enquanto nao to podendo investir tanto assim, mas fiquei em interessado nesse modelo, fora os Hartke de sempre, e tem esse staner que voce comentou, mas preferia pegar algo que nao me encomodasse e fosse um bom suto benefico ;)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/13
· votar
raphsb Não há muito o que dizer mais. Esse GK MB115 é uma boa oferta e o preço está bom. O Staner BX200 é "tiro certo" em potência e confiabilidade. Abç
|
# mar/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hahaha Bertola, a turma tá chegando junto em gnt do seu nível hehehe bom saber q tem gnt crescendo com o fórum e participando, principalmente!!
acho q os dois, staner e GK, são tiro certo!!
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Poise obrigado pelas recomenacoes pessoal, sobre os hartke ninguem tem nada a acrescntar? eu antes era guitarrista e pra mim hartke sempre era um tiro certo tambem, mas to achando o preço deles muito salgado ultimamente
|
# mar/13
· votar
hartke sempre era um tiro certo tambem, mas to achando o preço deles muito salgado ultimamente
em qualidade sim, mas o preço tbm decepciona...(e os GK tbm são bem salgados, mas pra mim á é gosto pessoal de timbre!! hehehe)
|
tchedovollosky Veterano |
# mar/13
· votar
kikiesse topico deveria ser movido para amplificadores, não?
|
# mar/13
· votar
tchedovollosky
amps de baixo no forum de amplificadores ñ dão mto ibope hehehehe
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Valeu galera, acho que vou de GK mesmo só tenho de achar um lugar legal pra comprar agora, pois pelo o que andei vendo muita gente teve encomodação com a Gang, entao acho que vo pular fora dessa.
|
# mar/13
· votar
raphsb muita gente teve encomodação com a Gang
o problema ñ isso...o atendimento é mto bacana, os produtos são de qualidade com os melhores preços em termos de Brasil.. vo comprar minhas coisas lá.
vc só tem q ter PACIÊNCIA com tempo de entrega!!!!
se for pedir pra entregar, certifique-se com as transportadoras uma média de tempo de entrega do produto até sua região, ligue pra loja antes de comprar pra garantir q eles tenham o produto a pronta entrega quando irão postar..
seguindo isso, acho q vc vai ter sorte na compra!! vai de Gang msm.
sem propaganda hehehe se vc pesquisar, vão ver q os preços estão sendo os mais acessíveis.. se for retirar pessoalmente, melhor ainda!!
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Poise algumas pessoas reclamam justamente disso, pela demora e alguns do atendimento que tiveram tambem, por isso fiquei com essa duvida, mas obrigado pela opiniao.
|
Erick__Bass Veterano |
# mar/13
· votar
Fala galera blz?so novo por aki e no mundo dos graves,tenho um sx sjb75 e to querendo um ampli de pelo menos 70w tenho R$1.000 dilmas para gastar,alguem me indica?
|
|
# mar/13
· votar
Erick__Bass Essa potência só serve pra estudar ou ensaiar sons tipo bossa-nova, jazz, etc... Abç
|
Erick__Bass Veterano |
# mar/13
· votar
e pq a banda e acustica,mas talvez eu tenha me explicado mal,quero um de 70 w pra cima,tem 1.000 dilmas para pagar abraço a todos!
|
# mar/13
· votar
Erick__Bass
como dizia o grande Mauricio Luiz Bertola (aprendi contigo hehe), são no mínimo 140w em falante de 15" hehehe com menos q isso vc sequer vai se ouvir no meio da banda..
mas acho q com menos q 1000,00 vc consegue um Staner BX200 em bom estado. é só negociar! com conversa e cuspe cê come qqr cu..hehe
|
|
# mar/13
· votar
Erick__Bass Cara, é sempre bom ter folga, nunca trabalhar no limite do amp. Nesse sentido, recomendo firmemente um Staner BS ou BX, como disse o vinibassplayer Abç
|
Erick__Bass Veterano |
# mar/13
· votar
Boas noticias o orçamento subiu de 1000 para 1500 hehehe ganhei ainda dois pedais um equalizer groovin e um BDI 21!e surpresa boa!quais vcs me indicam agora?
|
Erick__Bass Veterano |
# mar/13
· votar
pelo que eu li por aki a meteoro ta como "merdeoro" ou é falha no engano?
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
Erick__Bass "merdeoro" pois é, esse é um que sempre é malvisto. não é tão ruim, mas tem muitas histórias de problemas subitos com ele... se puder, vá de staner ou melhor.
|
Erick__Bass Veterano |
# mar/13
· votar
Tipo tem algum com mais de 140w de potencia que custe ate 1.500?aki em minas as coisas sao muito caras na minha cidade entao parece que é pior preço do Brasil.
|
# mar/13 · Editado por: vinibassplayer
· votar
Tipo tem algum com mais de 140w de potencia que custe ate 1.500?
mas tu tem1500 só pro amp ou amp e pedais?
de qqr forma, STANER BX200.
é unanimidade kra.. é potente, e resistente igual um tanque e com um Eq da groovin (q eu tenho tbm) e um pre tipo o BDI tu tá mto bem servido de potencia e timbre com o staner..isso se vc souber usar os pedais né hehe
|
raphsb Veterano |
# mar/13
· votar
Eu to pra pegar o GK MB 115 por uns 1800, 200w e tal
|