Dúvidas de um simples baixista...

    Autor Mensagem
    Vadalku
    Veterano
    # jan/04


    Bem galera tô pensando em me livrar do meu Samick é um 4 cordas com dois captadores dakeles mais simples,qria saber qnto tá saindo ele por aí?
    E gostaria de saber se o Thunderbolt de 100w é bom?E tbm se eu compro um baixo de 4 ou 5 cordas,td mundo tá me falando que o 4 cordas está ficando limitado hj,mas eu tô pensando em pegar ou o baixo viola da Epiphone(q é 4 cordas,mais é lindo),ou o Music Man Olp,ou o Ibanez ou talvez um Fender ou Tagima(tanto quatro qnto cinco).Se vcs tiverem algum outro q vcs achem q eu deva pegar me digam,só não estrapolem no preço,até 1.500 no máximo 2.000.

    Opinem é muito importante pra mim isso...

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    da' uma olhada por ai' em lojas de instrumentos usados e no mercadolivre, pra ter uma ideia do preco de mercado do teu baixo. e certifique-se de que tudo ta' legal com ele antes de anunciar pra vender.

    e por ate' 1500 reais da' pra pegar baixos legais (ibanez, yamaha, tagima) de 5 cordas.

    Pipoca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://www.instrumentosusados.com.br
    consulta preços aqui tmb

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vadalku
    - não pega um bass só porque é bonito..
    - 4 ou 5 cordas vai depender do que você quer tocar, se você tocou em um de 4 até hoje e não sentiu falta da quinta, continue com 4..
    - music man abaixo de 2 mangos acho meio difícil, mas os fender estao por ai, mas tem muitos tagimas e ibanez bons relativamente inferiores aos fender e MM por um preço mais em conta..

    da uma rodada ai testando tudo, olha preços pelas lojas na net, principalmente no mercado livre..

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VadalkuCOm certeza eh oq o Slap disse, naum pega o bass soh pq eh bonito, pesquise bastante kra, teste tds os baixos q puder, pois o bass q tu achar melhor eh o teu bass entendeu kra!!!Agora dizer q 4 cordas ta muitu limitado, issu vai dpender de kd um e oq tu for tokar, se exigir a quinta corda ou naum!!!
    Tu pode dar uma olhada tb em basses nacionais como o Condor BC-PRO!!!Ibanez alguns tb, mas fikará um poko limitado, Fender talvez tb

    SlapAcho q ele kis dizer o Music Man da OLP q esta nessa faxetaria heehehe

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    www.quasetudo.com.br <<< shop1000

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    hehe..achei meio estranho mesmo! os MM's são muito caros! :P
    eu li rápido e não percebi..

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Slap
    COM CERTEZA, acho q com 2.000 vc nem compra meio bass da MM hehehehehhe, o TRANCUDOBASS pagou num MM SR5 R$7.000 heheheheh

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    hehehehe eu vi uns por 4 conto e fiquei de boca aberta.. :O

    TrancudoBass
    $$$$$ :P

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Era o Olp mesmo q eu vi hj gostei até,mas o Epiphone q eu qro compra é mais ou menos assim,http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp,e depois td mundo sabe q epiphone é GIBSON!

    Alain Caron
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vadalku

    Cara que papo é esse de que 4 cordas tá ficando limitado? Quem te falou isso tá viajando. Concordo com o slap: 4 ou 5 cordas depende do seu estilo e do que quer tocar.

    O de 4 cordas seguras as pontas pra qualquer estilo e é mais barato...

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Slap
    HEhehehe pooo o Trancudobass, o kra parcelo eh naum sei qtas vezes hehehe, o kra dve ter fikado enforcado hehehe

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    aiuhaiuhaiu é foda! mas no fim das contas vale a pena.. :)

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu to me desfazendo do meu equipamento, se vc se interessar manda um email lca@intervip.psi.br

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo

    VadalkuCOm certeza eh oq o Slap disse, naum pega o bass soh pq eh bonito, pesquise bastante kra, teste tds os baixos q puder, pois o bass q tu achar melhor eh o teu bass entendeu kra!!!



    esse eh o voodoo, como sempre falando para o cara pesquisar muito..heuheheheheu

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player
    MAs eh serioo kra, nunka compre uma parada de primeira vez assim kra, naum so p/ basses, mas como qualquer otra coisa, ainda mais q eh uma coisa cara, naum eh uma coisinha barata q tu pode tar trocando c naum gostou, como se fosse um carro, vc naum compra o carro logo q vc viu pela primeira vez, vc naum c compra um imovel qdo c ve pela primeira vez, tem q pesquisar muituu e muituu, aihh sim as possibilidades de um dia vc odiar seu instrumento vai ser bem menor!!!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    hahhhahhaha ..... ai to falando ehuhehehheheue;;;;;;

    mais eu to ligado.. vc tah certo, concordo completamente

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    mais eh assim que as pessoas sobem na vida, sabendo fazer a escolha certa com muita calma

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pelo visto vcs não gostam do Epiphone...

    E vcs esqueceram da minha outra pergunta alguém aqui já testou ou tem o Thunderbolt de 100w?

    Por favor,opinem!

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esse ampli num eh tão ruim...mas eu guardaria mais grana e comprava otro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas de um simples baixista...