qual ampli mais simples p/baixo

    Autor Mensagem
    renilson
    Veterano
    # jan/03


    galera, quero comprar um ampli bem simples, só para tocar em casa. Qual é a menor potência que eu posso usar? Qual o mais simples? 10 wats? Dê-me uma dica!

    Tlutkus
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu to com um AC/Works meio porcariao, saiu por 250 na Sta Efigenia... Da pra quebra um galho...

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    paguei $200 por um Sideman Bass CB 20
    quebra um***** galho
    eu nao to pensando em compra otro tao cedo

    Gaivota
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    to com um meteoro de 300 dinheiros, mas naum bem "compativel"
    com meu super-tonante de mais de década hahauye

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    os da acworks saum bonzinhos, eu tenho um de 200 conto e me surprendeu, ele da pau em muito staner...

    springman
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Experimenta um Meteoro Thor CB-30, se vc quiser ele naum faz muito esporro, naum eh muito caro e tem uma otima relacao custo/beneficio. No mercado Livre vc deve achar por um preço bacana....

    Lord_Ph
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ae, se vcs fossem escolher um amp pra ensaios em casa e em pekenos estudios, qual vcs escolheriam? qntos watts??

    valew...

    Arrastão Cultural
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Paguei R$300,00 (Muito bem pagos) num Staner BS120 usado, que é muito bom!!
    Não dá pra tocar em lugares muito grandes, mas acho que não há relação custo benefício tão boa como essa!

    Dizem até que é melhor que o BS150!

    Cerberus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nossa, ressucitou um tópico de mais de 4 anos....

    Shakal
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    uaHUAHUAhuAHuAhuahaUhua

    4 anos morto, e ressucitado! Não é brinquedo não!

    Arrastão Cultural
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tô me especializando nesse serviço!
    Não dizem que o ócio é pai da criatividade?
    Então deve ser o tio dos foruns velhos!

    E o pior é que ás vezes acende o tópico e a galera caí dentro de novo!

    Will Piasecki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Arrastão Cultural

    Nao querendo afirmar oq vc disse, mas preciso contar do cubo mais barato que eu jah tive, um CSR de uns 60, 70 W, nao tenho certeza. Foi muito barato, na verdade, soh custou o autofalante, pois meu pai achou a carcaça dele com o amplificador num terreno baldio, uhauhahuuhauhauhauau!

    Uso ele ateh hoje para ensaiar em casa e em show um meteoro QX-200 usado, 200W (paguei 400 reais, ahuauauhauh).

    XaMBs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Will Piasecki
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    etxa kct vei hauuhauhauhuahhauhuha

    Anulsotam
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Will Piasecki
    você acha que vale a pena o qx 200?? vi mta gente falando mal dele, disendo que a durabilidade é baixa e que da uns problemas de solda parece... n sei direito... enfim, pelo preço, é uma maravilha, e o resto?

    Will Piasecki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Anulsotam

    cara... na epoca era oq eu podia ter, particularmente nao acho o melhor timbre do mundo, na realidade acho q ele é muito dificil de timbrar e não tem muito peso, exceto equalizando... Com o meu baixo eu tiro um som bom dele, mas com outros baixos precisa sentar pra aprender o comportamento da figura, huaauhhauauha eh um cubo pra quem tem pacieeeeeeeeencia (e manja de EQ)!

    Quanto à durabilidade, sempre ouvi falar mal tbm, mas um amigo meu baixista falou que meteoro sofre da sindrome dos dois anos: Se passou dois anos sem queimar, entao ele eh eterno; eu comprei ele quando jah tinha sido usado 4 anos! huahuauhaauhauh! jah aguentou alguns shows esse =).

    Com relação a potencia, realmente nao parece ter 200W, acho que justamente por causa do timbre ser meio "pra dentro", mas como eu disse, por enquanto ele tah me servindo bem, pelo que eu paguei e pelo que eu preciso, meu custo X beneficio ta 10.

    Quanto ao gosto da galera, se vc precisa de um amp bom, nao recomendo esse meteoro, a menos que seja um caso parecido com o meu, questao do "custo X beneficio".

    Will Piasecki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Anulsotam

    Agora que lembrei, tem um timbre legal que sai dele... Fiz um show ontem com ele e nao sei como tirei um som roncadao que ficou legal e que nunca ouvi nenhum outro amp fazer, ahuauhauhauhauha mas nao lembro como que ue fiz ^^

    Tem coisas que soh a meteoro faz pra vc

    Anulsotam
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Will Piasecki
    heuioueihieheiieu
    eh, o caso é semelhante sim... mas, qnd vc fala de peso, fala de peso mesmo, ou grave? pq ele é 1x15 então o grave dele é bom, né??

    Will Piasecki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Anulsotam

    Falta um pouco de grave que vc soh consegue colocando mais grave no amp ou no pré amp do baixo ou em pedal... nao dah pra plugar e sair tocando

    Peso? Bah, 28 Kg... tem bastaaaaaaaaaaaante peso!! hahahahahahahaha literalmente!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual ampli mais simples p/baixo