duvida simples

    Autor Mensagem
    renfbn
    Veterano
    # dez/04


    ae galera vejo todo mundo falando de que hardware de certo baixo nao eh legal e tal, oque eh eh hardware, por acaso as tarrachas ponte estas coisas, e isto influencia em alguma coisa no som.
    outra duvida estou afim de mudar as tarrachas do meu baixo um condor, qual seria a mais indicada, uma tarracha boa duravel e qual o preco em media,
    outra duvida, quanto custa mais ou menos para trocar o jack, por um bom

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hum...depende do luthier...um jack bom custa uns 15 pilas...mas a mão de obra...
    sim..hardware saum as tarrachas e a ponte...naum influenciam no som, mas ela pode ou não segurar a afionação melhor, ela pode quebrar mais facilmente...

    bom....boa eh gotoh e scaler(naum sei direito como escreve o nome dessa ultima)...o preço eu num sei naum...

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    todos falam que o hardware do condor e ruim, e como tenho um, tava pensando em da uma turbinada nele, aproveitando que to com grana pq o ano que vem nao vai dar pra fazer nada
    o puto do luthier quebrou minha tarracha ai meu baixo ta com todas 4 tarrachas douradas e 1 preta que ele me deu

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    huieoHEAOIUAehiouaeHAEoiuHAEO...ma eh..o hardware da condor eh fraco msm...quebra a toa...provavel q quebraria na sua mão mais cedo ou mais tarde...

    pode compra qlqr uma das duas q eu citei sem medo...saum boas....

    os luthiers do forum vaum falar a msm coisa...e talvez ateh t recomende uma boa e mais barata...e eles poderão falar o preço delas...

    Rdrowned
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    renfbn
    Gui
    A ponte influencia no som.

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gui
    e o cara falou que ia quebrar na minha mao mas como tava com ele, foi melhor pra min economizei 60 pau da regulagem ele deixou quieto por causa da tarracha.
    e o capotraste vc acha que o material deles influencia no som pq o do meu bass eh de plastico e parece que esta descolando, falando parece que meu bass ta mo lixo, mas ele esta legal so ta com problema da tarracha mesmo

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sim...influencia sim!!!

    coloca um de metal...o som sai com mais brilho nas cordas soltas...

    Rdrowned
    vlwz kra...pode cre...lembrei q dependendo da ponte pode ter menos madeira ou naum...

    menininha baixista
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao sabia que tinha capotraste de metal. seguindo as perguntas do topico qual preco em geral e marca boa.

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O jack eh onde conecta o cabo com o aparelho certo? o meu ta dando muito estralo e eu sempre tenho que amarrar a corda na correia, qnt custa pra trocar? e as tarrachas quais compro?

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    melleka_gyn_bass
    me falaram das tarrachas, para comprar gotoh ou schaller acho que eh isto mas pelo que pesquisei estas peças sao no preco de 120 reais so as tarrachas, e jack eh onde conecta o cabo sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida simples