Autor |
Mensagem |
Vadalku Veterano |
# jan/04
Bem galera tô pensando em me livrar do meu Samick é um 4 cordas com dois captadores dakeles mais simples,qria saber qnto tá saindo ele por aí?
E gostaria de saber se o Thunderbolt de 100w é bom?E tbm se eu compro um baixo de 4 ou 5 cordas,td mundo tá me falando que o 4 cordas está ficando limitado hj,mas eu tô pensando em pegar ou o baixo viola da Epiphone(q é 4 cordas,mais é lindo),ou o Music Man Olp,ou o Ibanez ou talvez um Fender ou Tagima(tanto quatro qnto cinco).Se vcs tiverem algum outro q vcs achem q eu deva pegar me digam,só não estrapolem no preço,até 1.500 no máximo 2.000.
Opinem é muito importante pra mim isso...
|
MarcosJr Veterano |
# jan/04
· votar
da' uma olhada por ai' em lojas de instrumentos usados e no mercadolivre, pra ter uma ideia do preco de mercado do teu baixo. e certifique-se de que tudo ta' legal com ele antes de anunciar pra vender.
e por ate' 1500 reais da' pra pegar baixos legais (ibanez, yamaha, tagima) de 5 cordas.
|
Pipoca Veterano |
# jan/04
· votar
http://www.instrumentosusados.com.br
consulta preços aqui tmb
|
Slap Veterano |
# jan/04
· votar
Vadalku
- não pega um bass só porque é bonito..
- 4 ou 5 cordas vai depender do que você quer tocar, se você tocou em um de 4 até hoje e não sentiu falta da quinta, continue com 4..
- music man abaixo de 2 mangos acho meio difícil, mas os fender estao por ai, mas tem muitos tagimas e ibanez bons relativamente inferiores aos fender e MM por um preço mais em conta..
da uma rodada ai testando tudo, olha preços pelas lojas na net, principalmente no mercado livre..
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
VadalkuCOm certeza eh oq o Slap disse, naum pega o bass soh pq eh bonito, pesquise bastante kra, teste tds os baixos q puder, pois o bass q tu achar melhor eh o teu bass entendeu kra!!!Agora dizer q 4 cordas ta muitu limitado, issu vai dpender de kd um e oq tu for tokar, se exigir a quinta corda ou naum!!!
Tu pode dar uma olhada tb em basses nacionais como o Condor BC-PRO!!!Ibanez alguns tb, mas fikará um poko limitado, Fender talvez tb
SlapAcho q ele kis dizer o Music Man da OLP q esta nessa faxetaria heehehe
|
TrancudoBass Veterano |
# jan/04
· votar
www.quasetudo.com.br <<< shop1000
|
Slap Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
hehe..achei meio estranho mesmo! os MM's são muito caros! :P
eu li rápido e não percebi..
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
Slap
COM CERTEZA, acho q com 2.000 vc nem compra meio bass da MM hehehehehhe, o TRANCUDOBASS pagou num MM SR5 R$7.000 heheheheh
|
Slap Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
hehehehe eu vi uns por 4 conto e fiquei de boca aberta.. :O
TrancudoBass
$$$$$ :P
|
Vadalku Veterano |
# jan/04
· votar
Era o Olp mesmo q eu vi hj gostei até,mas o Epiphone q eu qro compra é mais ou menos assim,http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp,e depois td mundo sabe q epiphone é GIBSON!
|
Alain Caron Veterano |
# jan/04
· votar
Vadalku
Cara que papo é esse de que 4 cordas tá ficando limitado? Quem te falou isso tá viajando. Concordo com o slap: 4 ou 5 cordas depende do seu estilo e do que quer tocar.
O de 4 cordas seguras as pontas pra qualquer estilo e é mais barato...
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
Slap
HEhehehe pooo o Trancudobass, o kra parcelo eh naum sei qtas vezes hehehe, o kra dve ter fikado enforcado hehehe
|
Slap Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
aiuhaiuhaiu é foda! mas no fim das contas vale a pena.. :)
|
leo6strings Veterano |
# jan/04
· votar
eu to me desfazendo do meu equipamento, se vc se interessar manda um email lca@intervip.psi.br
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
VadalkuCOm certeza eh oq o Slap disse, naum pega o bass soh pq eh bonito, pesquise bastante kra, teste tds os baixos q puder, pois o bass q tu achar melhor eh o teu bass entendeu kra!!!
esse eh o voodoo, como sempre falando para o cara pesquisar muito..heuheheheheu
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
bass_player
MAs eh serioo kra, nunka compre uma parada de primeira vez assim kra, naum so p/ basses, mas como qualquer otra coisa, ainda mais q eh uma coisa cara, naum eh uma coisinha barata q tu pode tar trocando c naum gostou, como se fosse um carro, vc naum compra o carro logo q vc viu pela primeira vez, vc naum c compra um imovel qdo c ve pela primeira vez, tem q pesquisar muituu e muituu, aihh sim as possibilidades de um dia vc odiar seu instrumento vai ser bem menor!!!
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
hahhhahhaha ..... ai to falando ehuhehehheheue;;;;;;
mais eu to ligado.. vc tah certo, concordo completamente
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
mais eh assim que as pessoas sobem na vida, sabendo fazer a escolha certa com muita calma
|
Vadalku Veterano |
# jan/04
· votar
Pelo visto vcs não gostam do Epiphone...
E vcs esqueceram da minha outra pergunta alguém aqui já testou ou tem o Thunderbolt de 100w?
Por favor,opinem!
|
Gui Veterano |
# jan/04
· votar
esse ampli num eh tão ruim...mas eu guardaria mais grana e comprava otro...
|