Seymour Duncan para baixo...

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


jrcintra
Vc colocou os 40J né? com esses caps vc acha que da pra tirar timbres com um bom peso mesmo eles sendo singles? tipo grave encorpadão sabe... nunca testei bass com esses caps mas tenho muita curiosidade pra saber como fica. Bass com EMG eu só toquei o Condor Signature do Pixinga, e que tem um puta dum som... pra slap o timbre é demais, muito brilho e agudos ótimos... mas tb da pra fazer bases com mais graves e um bom peso... Esse bass vem com o J-Set ativo. Penso que o timbre do 40J deve ser bem parecido com o do J tradicional da EMG (sem ser Soapbar).

ZENDER BOLADAO
Veterano
# jan/05
· votar


PO CARA, SE NAO ME ENGANO ELA FABRICA OS CAPTADORES DO MUSIC MAN(BASS LINES).

claudius_bass
Veterano
# nov/07
· votar


acho q vc teria q comprar um baixo de madeiras mais escuras e com mais qualidade q essa do seu Eagle e caps 60's da Fender.

Paulo Alex
Veterano
# out/08 · Editado por: Paulo Alex
· votar


Olá!! Presciso de ajuda.. Eu tenho um Condor BC6000,o Tímbre é muito bom!! Mas to afim de colocar os captadores Seymour Duncan, mas eu posso trocar só os
capt.. ou tenho que trocar o cirquito todo? E também não sei se tem na medida pra ele.. Por Favor me Ajudem!!!

Rafael do Baixo
Veterano
# out/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Paulo Alex

eu posso trocar só os
capt.. ou tenho que trocar o cirquito todo?


Pode trocar só os captadores numa boa cara.

Parcero Veio
Veterano
# out/08
· votar


Cara.. pode troca sim ...
pq caso futuramento compre um baixo novo vc pode colocar esses S.Duncan no baixo novo...

luizmusicman
Veterano
# out/08
· votar


Se puder comprar o kit completo seria o ideal, mas os numerários.....

Paulo Alex
Veterano
# out/08
· votar


Aí galera.. Valeu!!! Mas só q esse baixo e novinho, comprei a 2 meses e queria ficar com ele.. é aí q tá minha dúvida, Será q vale a pena eu investir nele? e vai ficar bom se eu trocar os captadores??

mum
Veterano
# out/08
· votar


Eu tenho um Condor BC6000,o Tímbre é muito bom!!

Você mesmo já respondeu a sua pergunta.

Gui_sc
Veterano
# out/08
· votar


Paulo Alex
Aí galera.. Valeu!!! Mas só q esse baixo e novinho, comprei a 2 meses e queria ficar com ele.. é aí q tá minha dúvida, Será q vale a pena eu investir nele? e vai ficar bom se eu trocar os captadores??

Pois é, muita gente diz que não vale a pena mas eu ti ve a seguinte ideia, vou importando peças TOP e vou colocando no meu baixo simples aqui, assim que tiver tudo comprado e grana sobrando vou em um luthier, tirar as peças do meu baixo antigo, pedir pra fazer um corpo, braço e escala de acordo com o meu gosto e colocar tudo que comprei nele.

Dessa maneira eu penso que vale a pena.

leoc_rj
Veterano
# out/08
· votar


Se você pensa em trocar alguma coisa do teu instrumento, você tem que ter algum objetivo em mente.

O que você espera do teu som? Mais brilho, mais low end?

Se você acha o timbre do teu baixo muito bom, para quê você quer um Seymour Duncan? Só para deixar ele mais próximo de um "top"? Isso é besteira. Top é o que te agrada. Você pode pegar um Seymour Duncan, gastar uma fortuna, e ele não proporcionar o timbre que você espera.

Saiba o que você quer, e se encontrar o que está procurando faça a troca sem receio.

vitorzanoni
Veterano
# out/08
· votar


o Circuito do meu baixo deu pau...
qdo vc liga ele na caixa...o som sai xiado pra caramba..
tava pensando em comprar um seymour duncan stc-3A alguem ai conhece e recomenda ou recomenda outro circuito...?
meu baixo e de luthier e os caps tbem!
obs: este circuito ta saindo por volta de uns 500,00

ajuda aew...^^
flw

luizmusicman
Veterano
# out/08
· votar


Caro vitorzanoni, tem da NBS, que é nacional, bem mais barato e com muita qualidade. Vale a pena conferir. Quem já usou ou usa, só se escuta elogios!

rickalencar
Veterano
# out/08
· votar


Eu tenho um SX SJB 75 com um par de caps Seymour Duncan SJB-1, quem quiser saber como fica na prática tem uma gravação feita direto da mesa no palcomp3.com/diferencialzero

vitorzanoni
Veterano
# nov/08
· votar


hahah
luizmusicman

Meu baixo é um NBS !

poxa q coinsidencia
rsrs

Concordo..um bass muito bom sim..
mas circuito se foi...


coloquei Um Bartolini HR5.4 nele agora...

Fico Monstro

luizmusicman
Veterano
# nov/08
· votar


Caro vitorzanoni, que bom que o circuito da Bartolini atendeu todas as suas expectativas. Parabéns, e fico feliz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seymour Duncan para baixo...