bass fender

    Autor Mensagem
    wooten
    Veterano
    # dez/03


    bass fender, concordo com vc n sei ,o que esses caras ficam pagando pau pro flea pra um bobao que fica pulando feito macaco no palco

    wooten
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eao gozado e que tem cara que fica comparando o flea com grandes baixista de renome mundial exemplo bill dickens , michael manring , victor wooten , alain caron , stanley clark , vail jonhson ,oteil burbridge , jonh patitucci , BOM ACHO BOM PARAR POR AQUI, PORQUE ISSO N TEM CABIMENTO

    Bass fender
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hehe.. ae te juro ke pensei ke esse topico seria flaando mau de mim o pessoal aki me odeia, eu nem so chato so pq defendi os ramones la taum tacando tijolo em mim.. mais bom respondendo esse topico eu dei um exmplo de ke se postasse algo assim se neguinho num ia defender o flea..

    wooten
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    COM CERTEZA RED HOT E UMA BOSTA

    Bass fender
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    wooten

    ahan.. mas ake eu num gosto memso é akele do jota quest.. a banda eh ruim, eh POP, toca nas novelinhas da globo, a banda se vende, ele num toca nada faz um slaps porcos e pessoa diz ke ele eh fodao, pra mim ele eh um merda.. prefiro os merdas ke naum se vendem como jota quest...

    wooten
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TIPO ELE TEM UM PISSICATO BOM E SO NADA MAIS SLAP MTO MAL

    Bass fender
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    wooten

    uhum

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Flea eh bom mas nem tanto...PJ fiquei sabendo q tem 40 baixos, agora me digam: 40 baixos pra fazer aquilo q ele faz? Só mais eu e meu Jennifer!!!!!

    Shelo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    q q eh pissicato?

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Shelo

    piZZicato eh a tecnica mais conhecida e usada de tocar com 2 dedos..ele falo pissicato mais o certo eh pizzicato

    wooten
    COM CERTEZA RED HOT E UMA BOSTA

    nao diga que red hot É uma bosta, pq nao é, bom eu tambem nao gosto muito de red hot.. mais tambem nao eh tao ruim assim..
    vc tem que respeitar os gostos de kda um cara.. gosto eh gosto..

    coisas como red hot vc nao pode afirmar que eh ruim, e sim que vc nao gosta.. pq tbm, nao eh todo mundo que curte o wooten, e nao eh por isso que a pessoa tem um gosto musical ruim.. eh apenas o gosto dela..

    no maximo, vc pode afirmar que pagode, funk carioca, musica sertaneja eh ruim... no maximo isso.. o resto eh questao de opiniao

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    wooten


    cara , grava uns lances pra gente ouvir vc tocando.

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    E eu achei que era sobre baixos da Fender!

    'o_O'

    wooten
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pagode alto astral , eu tenho uns negocios meus mais o problema que eu n sei gravar no pc , me de algumas dicas

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    wooten
    compra o adaptador la e me fala onde vende q eu tbm quero
    mas o flea toca bem sim ... mas no red hot ele num mostra direito pq as musicas sao fraquinhas ... mmas n da pra compara com os grandes msm

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LocoLive
    quase todas as lojas d instrumentos tem...d 2 a 3 pilas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bass fender